[Evento Especial] Juramento à Bandeira

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Rytoal
Moderador
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Fev 2021, 15:07

[Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor Rytoal » 02 Fev 2021, 16:21

Saudações,

Como já é de conhecimento da comunidade, uma das atualizações planejadas para este ano é a inserção de novas nações. Está meio perdido sobre o assunto? o Aika em breve estará recebendo novas nações, pensando nisso, a equipe planejou este evento para que a comunidade nos ajude a escolher os nomes e as bandeiras das nações.

É importante ressaltar os seguintes pontos:
- Nomes conhecidos, como Valhala, Krypton, Valinor e etc, serão desconsiderados, porque podem impactar muito na escolha da cidadania, causando desbalanceamento.
- Nomes que façam referências diretas às nações antigas ou atuais também serão descartadas. Por exemplo: "Timérica", "Basilest"
- Podemos escolher usar os nomes/bandeiras da exata forma como sugerida pelos usuários ou podemos usá-las como inspiração pra criar uma nova, caso precise ser adequada.

Dito isso, as participações neste evento especial deverão ser da seguinte forma:

Nome da Nação: Xablaunation
História da Nação: Nação fundada por xablauzinho matador de max mutante, ele foi o primeiro marechal e colocou o amigo morto do diego nobaro como archon, mas infelizmente morreu para o max mutante.
Bandeira da Nação: Imagem

Para anexar uma imagem no fórum, sigam o tutorial abaixo:
Como postar uma imagem no fórum

E aí, já pensou jogar em uma nação que o nome e a bandeira foi feita por você?

Mensagens que vão de fora da temática proposta para o evento serão excluídas.
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Aika Online

axismed
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2020, 00:00

O Grande Big Bang

Mensagempor axismed » 02 Fev 2021, 18:17

No Ínicio não havia nada...apenas dois seres celestiais vagando no vazio. Aika e Zereca, ambos irmãos, porém com pensamentos totalmente opostos. Aika como seu enorme poder e cansada de viver sozinha no limbo, decidiu usar seu poder para criar vida.

Quando Aika disse...haja luz!... "Bum" e houve luz!. Então através dessa luz foram criado 5 mundos no universo virgem. Aika então decidiu povoar os 5 mundos e transformalos em nações. Através do barro e com uma rajada de luz, criou os Elters.

As nações viviam em Paz e Harmonia, mas isso tudo mudou...Quando Zereka chegou... Zereka um ser das trevas decidiu trazer as criatuaras das sombras para acabar com a criação de Aika, e dominar os 5 mundos.

Cabe as Nações de Érebor, Estrea, Ascian, Wilmot, Novak combater o mal e restaurar a paz no universo de Lakia.


AS 5 nações são:

Nome: Érebor
Elemento: Fogo
Prefácio: Nação de Aika, a primogenita, a primeira criada. Dos Elters orgulhosos e com sede de vingança.

Nome: Estrea
Elemento: Vento
Prefácio: A segunda nação criada, a dos Elters focados e ganaciosos.

Nome: Ascian
Elemento: Água
Prefácio: Da Deusa Aika, a terceira filha. Formada de Elters inteligentes e com uma defesa extraordinaria.

Nome: Wilmot
Elemento: Terra
Prefácio: A quarta nação, sólida igual uma rocha. Dos Elters com poder elevados e destemidos.

Nome: Novak
Elemento: Vida
Prefácio: A ultima nação, não menos importante. Abriga os elters com poderes imensuraveis, que buscam pela paz nos reinos.


As bandeiras estão em criação rs e irei atualizar nesse mesmo post.

Que a Deusa Aika nos projeta!

zGreeDYz - Ametis

Nicolaskunh
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2014, 22:07

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor Nicolaskunh » 02 Fev 2021, 18:32

Após muitos anos de luta contra as forças malignas em lakia, todos os elters estavam a beira da morte, com a volta de Fahell e a junção dos Zerekas a guerra e a destruição era eminente, nem mesmo a deusa Aika conseguiria deter o avanço das forças malignas, em uma guerra desenfreada os eltes foram forçados a unirem suas forças, deixando seu orgulho e desavenças de lado para se unir em um único exército, a união elter havia sido criada.
Com esse exército formado pelos melhores elters de todas as nações unidas, as forças demoníacas começaram a serem derrotadas, e então em um ultimo ato de desespero Fahell junto com todos os Zerekas reuniram toda sua energia corrompida para dar um último ataque em seus inimigos, a energia liberada por este cataclisma foi tão grande mais tão grande que as paredes dimensionais começaram a se romper as cordas do universo começaram a tremer com tanta corrupção, e então o portal de TIAMAT, não conseguiu suportar tamanho caos entre os reinos e entrou em declínio, a realidade começou a se distorcer nações inteiras começaram a ruir.
Fahell estava a um passo de destruir toda lakia, e um momento onde todos haviam perdido suas esperanças, a luz de fez.
Uma corrente de luz enorme brilhava as forças da corrupção então começaram a se extinguir, a luz irradiada era tão forte que até mesmo de olhos fechados eles lacrimejavam, e então a luz apaga, desorientados com tamanha energia gerada pelo ataque de corrupção e pela luz penetrante os elters começaram a se olhar, sem entender nada do que estava acontecendo.
O então foco se torna apenas um, um exército de anjos alados em formação, eram as 5 valquírias, elas haviam expurgado o exército de fahel apenas com um ataque, a luz havia vencido mais uma vez, mas a que custo ?
As nações haviam sido destruídas, o portal de TIAMAT estava em colapso, a energia estava descontrolada, as valquírias primárias então fazem um formação de pentagrama cada uma com suas armas únicas começam a emanar uma corrente de luz enorme para segurar o volátil portal de TIAMAT, e então as 5 dão suas vidas para gerar 5 novos reinos, e então era criado os reinos de Behemoth, Azamat, Leviathan, Belias e Exodus batizadas em homenagem ao nome das Valquírias que se sacrificaram.

(Banderas ainda não criadas)

By: Nicky996

ReixSnaiper
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2014, 15:56

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor ReixSnaiper » 02 Fev 2021, 23:50

Imagem
Elden
Após toda a criação da deusa aika os humanos buscando viver em paz e harmonia longe da maldade se uniram juntando suas forças e conhecimento para viver com grande paz e prosperidade. vendo que lakia era abençoado pela mana os humanos povoaram uma grande área e juntos montaram um exercito e criaram uma grande nação. pesquisando cada dia mais sobre a mana os humanos adquiriram conhecimentos surpreendentes tornando-se Elters com habilidades sobre humanas, com a força da mana decidiram criar um governo para o
bem na dação.
seu primeiro Rei Eldenor então se tornou o marechal da nação e a nomeou de Elden.
Imagem
Spade
um nobre guerreiro caçador que saiu de seu vilarejo em busca de alimentos e recursos uma vez se perdeu em um vale
uma vez perdido decidiu vagar em busca de recursos, após dias perdido ele entrou em uma caverna
e no seu interior encontrou uma grande queda d'agua que sem ele saber estava transbordando de energia.
então ele bebeu dessa agua e saciou sua sede como nunca antes.
após beber a agua ele sentiu uma grande energia por todo o seu corpo e descobriu que aquela agua ela rica em Mana.
Após pesquisar mais sobre o local descobriu diversidades de matérias primas, pedras preciosas e recursos naturais.
voltou ao seu vilarejo e contou a todos sobre sua descoberta. então todos se uniram e decidiram povoar esse vale
o nomeando de Spade em homenagem a espada do nobre guerreiro.

RayNHa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2013, 17:41

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor RayNHa » 03 Fev 2021, 00:26

A queda das 3 nações

Muitos anos se passaram desde que a Deusa Aika entrou em sono profundo, e durante esse tempo um dos Zerekas conhecido como Farrel aproveitou-se desse momento para se fortalecer.

Após rumores, Farrel foi em busca de poderes malignos no mais profundo da masmorra chamada Prisão Despero onde encontrou três livros poderosos. A partir daí Farrel se prendeu dentro dessa masmorra e começou a adquirir habilidades extremamente perigosas.
Tempos se passaram e Farrel com todo poder acumulado se libertou da masmorra e foi em busca de seus aliados. Através dos seus novos feitiços, ele conseguiu tornar os três dragões Reagor, Tobiatos e MorrVentra seus súditos, aumentando ainda mais a força de cada um deles.

Farrel conseguiu acordar seus irmãos Zerekas do sono magico da Deusa Aika, e finalmente criou seu grande exército. E assim, o líder dos Zerekas estava pronto para devastar as três nações em busca de sangue, levando caos e sofrimento aos Elters.
O líder Farrel, revestido da honrosa armadura Cruel roubada de um Elter deu início a grande guerra dividindo seus dragões. Reagor foi submetido a liderar a devastação da nação Ametis, já o Tobiatos foi encarregado de aniquilar a nação Exion e o dragão MorrVentra ficou responsável por dizimar a nação Selest.

Durante a guerra, Farrel foi para a Terra Sagrada de Lenape em Leopold, pois era lá que a grande Deusa Aika estava adormecida, e ao chegar lá, a encontrou deitada em um grande altar iluminado e cercado de arvores congeladas com uma passagem secreta para terra de Karena. O solo sagrado ao sentir a presença maligna do líder dos Zerekas adoeceu, se tornando uma terra podre. Farrel subiu as escadas do altar e aproximou-se da grande Deusa já com sua espada em mãos, a olho e a admirou com ódio.

Farrel levantou sua espada sedenta por sangue e com toda sua força sobre a espada iniciou o ataque... Nesse momento um brilho muito forte atordoou o lider dos Zerekas e uma radiante explosão de luz o empurrou para longe da Deusa. Ao se levantar Farrel se deparou com 5 fadas Feéricas sobre o altar, foram despertadas ao sentir a Terra Sagrada ser invadida por força maligna, essas fadas representando os espíritos das extintas nações de Tiberica, Odeon, Ellora, Basilica e Elsinore uniram suas habilidades e despertaram do sono profundo a grande Deusa Aika.

Lentamente a grande Deusa se levantou e ficou assustada ao ver o seu inimigo. Farel rapidamente avançou e desferiu um golpe, mas a Deusa Aika se esquivou e revidou com sua Lâmina da Promessa em um ataque profundo, Farrel se sentiu enfraquecido após sofrer um ataque divino e tentou fugir, mas a grande Deusa utilizou sua magia Atração Divina prendendo e o puxando para próximo dela.

A grande Aika enfurecida com a presença do líder dos Zerekas na sua terra sagrada desferiu o golpe final no coração do Farrel com a Cruz do Julgamento e o segurou até a sua morte. A névoa Negra que rodeava Farrel e carregava sua energia vital dispersou do seu corpo e desapareceu, porem uma pequena parte dessa Névoa Negra encontrou uma forma de entrar em uma das fadas Feéricas e se manteve escondida por la.

Através da sua magia a Deusa Aika observou as três nações e sentiu uma profunda tristeza ao ver que Exion, Ametis e Selest estavam em ruinas, tudo destruído. Os altares das nações foram perdidos, as relíquias dizimadas e a grande cidade de Regenshein completamente destruída.

A grande Aika reuniu os 5 espíritos das fadas Feericas e decidiu evolui-las, tornando-as Prans adultas, concedeu a elas grandes habilidades e personalidades marcantes para diferencia-las, essas personalidades são: Intelectual, Energética, Bonitinha, Sexy e Forte.
A Deusa utilizou sua magia para acabar com a guerra causada pelos Zerekas e seus três dragões. Semanas depois ela conseguiu restituir a paz no coração dos Elters sobreviventes e destinou as Prans a irem ao continente de Lakia. Esse era o inicio das novas cinco nações, onde cada Pran ficaria responsável por cada uma. Apenas elas poderiam utilizar suas personalidades para governar e nomear as cinco nações.

Com a paz restaurada e o mal eliminado a Grande Deusa confiou em suas Prans e decidiu retornar ao seu profundo sono novamente na Terra Sagrada e por não serem mais seres espirituais as cincos Prans não tiveram mais acesso ao Solo Sagrado de Lenape. Embora tudo parecia seguro, a Névoa Negra ainda vivia no interior de uma das Prans, a Bonitinha... em questão de tempo ela se corrompeu e sua personalidade mudou, se tornou corrupta.
A Pran corrupta por possuir energia maligna em seu interior decidiu se afastar das demais e assim deu inicio a origem das cinco nações.

Volans: - Forte – A nação Volans ganhou fama de terra hostil e impiedosa, onde todos já nascem guerreiros para não perecer diante dos seus inimigos. Nação orgulhosa e muito independente é considerada pelas nações rivais como nação de selvagens e de Elters nada civilizados.

Scutum: - Energetica – Nação erguida através de uma prestigiosa história militar, onde seus habitantes de Scutum sempre colocaram os ideais de justiça, honra e dever a cima de tudo. Orgulhando-se imensamente de sua herança cultural. Sua capital, a grande Regenshein, nasceu como um refugio contra os feitiços malignos da guerra contra os Zerekas.

Octans:- Corrupta – Nação corrupta, barbara e violenta. Erguida com uma reputação temível, é vista como uma ameaça brutal para as outras nações e mesmo sob ameaças vindas de todos os lados, eles avançam contra seus inimigos sem temor, conquistando espaço ano após ano.

Eridanus: - Sexy – Eridanus é uma nação enfestada de Elters mercenários que vivem de aparências, buscando através de grandes batalhas a riqueza para fortificar seus equipamentos e exibir junto a força o seu melhor conjunto de espadas. À primeira vista podem ser vistos como fracos, mas são mestres no disfarce e ao piscar dos olhos seus inimigos estarão aos chãos.

Auriga: - Intelectual – Auriga é uma nação prospera e progressiva cujo poder e influencia estão em constante crescimento, seu poder não vem através de soberania militar, mas através da combinação perfeita entre sabedoria e habilidades muito bem utilizada pelos Elters de sua nação, seus habitantes preferem resolver tudo com conversa, mas se for necessária uma batalha, eles não fogem da guerra.

By: JalimHabey

Imagem

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor joaozindobrega » 03 Fev 2021, 00:40

Depois de passarem 500 anos, desde a fundação de Ametis, Selest, Exion, para tentar combater o Farel, e os zerekas, o número de elters vivendo nas nações aumentaram de forma considerável, assim fazendo com que as intrigas que ocorriam no passado no tempo que existiam 5 nações Odeon, Basílica, Tibérica, Ellora, Elsínore, voltassem a ocorrer nos tempos atuais, principalmente em EXION em que a nação acabou se destruindo ocorreu uma guerra civil entre seu próprio povo, e os líderes da época acabaram exilando e iniciando um novo reino chamado VIDAR, comandado pelo elter Escanor.

O lema da nação Vidar é: Igualdade, liberdade e fraternidade.

A outra metade da população de Exion da época, acabaram também saindo da nação e dando ínicio a um novo reino chamado GIMLER, com isso dando o fim a antiga nação de EXION, quem fundou a nação GIMLER, foram os elters, Ivar e Bjorn, que eram grandes irmãos.

O lema da nação Gimler é: Paz e Amor.


Já na nação Ametis a população ficou indignada, pois o reino se tornou uma monarquia causando o fim da democracia com isso os elters que viviam na época acabaram fazendo uma revolução para ocorrer o fim dessa monarquia, com isso acabou ocorrendo o fim da nação Ametis.
Com isso os elters que eram contra a monarquia acabaram fundando uma nova nação liderado pelo Elter Meliodas o Conquistador, chamada de GYDA.

O lema da nação GYDA: Ordem e Progresso.

E a outra parte dos elters da antiga Ametis que eram a favor da monarquia, formaram outra nação chamada SOLVEIG, liderada pela Elter Froydis.

O lema da nação SOLVEIG: O rei reina só.

Já em Selest, ocorreu uma invasão comandada pelo Farel, que acabou destruindo 70% da nação, e os sobreviventes decidem iniciar uma nova nação do zero, e olhando para um novo horizonte e um futuro próspero chamada SIEFRIED, liderada pelo clã "Suspiro do amanhã".

Lema da nação Siefried: Avanta, Siefried.

By: FcTerror

Nação 1- Vidar
Nação 2- Gimler
Nação 3- Gyda
Nação 4- Solveig
Nação 5- Siefried

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor joaozindobrega » 03 Fev 2021, 04:16

BANDEIRAS DAS NAÇÕES QUE CRIEI VIDAR, GYDA, GIMLE, SOLVEIG, SIEFRIED


Imagem

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor joaozindobrega » 03 Fev 2021, 09:05

Para os curiosos significado dos nomes das nações que eu sugeri:

VIDAR= guerreiro
GIMLE= fogo
GYDA= guerreira
SOLVEIG= a força do sol
SIEFRIED= vitória

yHeelll
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2016, 13:29

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor yHeelll » 03 Fev 2021, 09:31

Raelon

Definção: Destemido, bravo e corajoso especialmente em face do perigo ou dificuldade, não desanima.

Traços: Bravura, coragem, luta e habilidades físicas.

Descrição: Raelon é uma nação formada por elters dedicados a coragem, bravura e destemor. São extremamente imponentes, e usam sua força para proteger os seus cidadãos de ameaças internas e externas.


“Nós acreditamos nos atos simples de bravura, na coragem e na defesa do próximo.”
Imagem

Arcnitak


Definição: Verdade, Justiça e Imparcialidade

Traços: Transparentes e confiáveis

Descrição: É uma nação dedicada à Verdade, à Justiça e à Imparcialidade. Seus habitantes são conhecidos por falarem sempre a verdade mesmo que doa.

"Aqueles que se afundam em mentiras sempre buscaram águas calmas."
Imagem

Belian


Definição: Dedicada à paz, à bondade, ao perdão, à confiança, à autossuficiência e à neutralidade.

Traços: Vivem em harmonia, se comportam de maneira alegre e bondosa, vestem de maneira confortável.

Descrição: Foi formada e a fim de ter uma sociedade livre de conflitos causados por guerras Eles são uma nação democrática, votando em tudo, quase por unanimidade, elters desta nação tem a essência da paz o que impede que os membros da mesma briguem.

“Conflitos e ódio são problemas do mundo.”
Imagem


Hydranis


Definição: Dedicada à lógica, à sabedoria, à tecnologia e à razão.

Traços: O principal objetivo desta nação tem como virtude a preservação da lógica, sabedoria, razão e tecnologia.

Descrição: A Hydranis tem como virtude a preservação da lógica, sabedoria e razão, lá estão os mais inteligentes e é de lá que saem os professores, cientistas e os principais avanços tecnológicos.

“O Conhecimento é a única solução lógica para o conflito.”
Imagem

Canopus


Definição: Nação onde tem-se o maior número de rebelados.

Traços: Os principais traços dos Canopianos são, a força, a astúcia, a maldade e a honra.

Descrição: A nação de Canopus é um império poderoso composta por 4 casas principais , e essas 4 casas abrigam casas menores. As casas principais são conhecidas como facções e são famosas por serem autoritárias e violentas. Uma das principais características de tal nação é sua força e capacidade de combate. É uma nação onde

“Sangue, força e imponência.”

Imagem

By:Salty Selest :)

Cassandre
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Jun 2013, 23:52

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor Cassandre » 04 Fev 2021, 08:39

Após o final apocalíptico de dois mundos, Arcan e Krizon, seus moradores povoaram um novo mundo afim de tentar reviver os antigos tempos de glória, o qual foi chamado de Krono, pois assim a memória de seu ápice não sucumbiria ao tempo.
Este novo mundo foi dividido em três nações de igual grandeza, levando o nome das antigas nações dos dois mundos extintos, Ametis, Exion e Selest. Por um tempo houve equilíbrio e luta justa pelos recursos naturais, porém a ganância de alguns elters começou a trazer o desequilíbrio em todas as nações, aos poucos elters começaram a exilar de suas nações, buscando se encontrar em meio a toda essa grandiosa briga de egos e a falsa sensação de poder que os cargos militares proporcionavam para muitos que gostavam do título, porém deixavam a população da nação à deriva.
Na tentativa de trazer melhorias, alguns elters começaram a busca por uma antiga lenda, que dizia que haveria uma evolução daqueles que passassem por dez extremas provações, podendo chegar ao ápice de sua existência. Eles conseguiram e chegaram a um novo patamar, deixando a sua antiga classe para trás e ascendendo para um aspecto divino.
Esses elters trouxeram esperança para todos os outros por um tempo, porém, aos poucos os ideais de cada um dos elters que evoluíram começou a dividir as opiniões das nações. Novas guerras internas começaram, alianças ocultas, descaso, entre outros efeitos fizeram a grandiosidade das três nações serem esquecidas. Então eles resolveram dividir os territórios de acordo com as cinco visões que eles tinham. E assim surgiram as novas nações:

ANZITOR – Os Impiedosos

Fundada pelos elters gêmeos. Os mais estrategistas dos seis elters que evoluíram para as classes de Artemis e Apolo, usavam suas habilidades únicas de se esconder em uma dimensão paralela para observar e avaliar cada movimento de seus inimigos, podendo assim orquestrar ataques precisos e letais, sem chances de defesa.

GRAVIAN – Os Honrosos

Criada com devoção, disciplina e honra, esta nação teve como fundadora uma antiga líder de batalha, que acredita fielmente na hierarquia do governo, prezando pela ordem e respeito, além de manter a fé na Deusa Aika. Ao evoluir para Atena, essa líder teve sua fé renovada e começou a discordar dos atos de seus antigos companheiros, dando início a revolução que gerou as novas nações.

HÓRDIGO – Os Sombrios

A vingança é uma arma poderosa, e o fundador desta nação faz uso de seus poderes sombrios para lembrar aos seus inimigos, que independente do tempo que leve, o castigo chegará. Ao contemplar a grandeza de sua evolução, o primeiro a se tornar Hades, começou a sua luta por poder e destruição de quem não seguia seus ideais, trazendo um novo começo através do caos.

MERIA – Os Evolucientes

A busca pela evolução de todos os elters, fez com que a primeira Afrodite criasse um manual detalhado, podendo assim guiar todos aqueles que estivessem dispostos a utilizar suas habilidades para ajudar os demais elters. Em seus manuais estão descritos todos os desafios que enfrentou para alcançar seu ápice, mas seu principal ensinamento ainda inspira a nação que fundou. “Conheça a si mesmo, e nada te abalará!”

PRIMATOR – Os Instintivos

“Ataque primeiro e pergunte depois “, essa foi a frase final do discurso de fundação de PRIMATOR. O primeiro Ares detestava os grandes planos de seus antigos companheiros, pois suas habilidades proporcionavam um controle razoável de seus inimigos, e seus instintos de guerra o levava a se lançar de encontro ao perigo, o derrotando antes que pudesse se tornar uma ameaça real

Imagem

Cassandre
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Jun 2013, 23:52

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor Cassandre » 04 Fev 2021, 09:46

Cassandre escreveu:Após o final apocalíptico de dois mundos, Arcan e Krizon, seus moradores povoaram um novo mundo afim de tentar reviver os antigos tempos de glória, o qual foi chamado de Krono, pois assim a memória de seu ápice não sucumbiria ao tempo.
Este novo mundo foi dividido em três nações de igual grandeza, levando o nome das antigas nações dos dois mundos extintos, Ametis, Exion e Selest. Por um tempo houve equilíbrio e luta justa pelos recursos naturais, porém a ganância de alguns elters começou a trazer o desequilíbrio em todas as nações, aos poucos elters começaram a exilar de suas nações, buscando se encontrar em meio a toda essa grandiosa briga de egos e a falsa sensação de poder que os cargos militares proporcionavam para muitos que gostavam do título, porém deixavam a população da nação à deriva.
Na tentativa de trazer melhorias, alguns elters começaram a busca por uma antiga lenda, que dizia que haveria uma evolução daqueles que passassem por dez extremas provações, podendo chegar ao ápice de sua existência. Eles conseguiram e chegaram a um novo patamar, deixando a sua antiga classe para trás e ascendendo para um aspecto divino.
Esses elters trouxeram esperança para todos os outros por um tempo, porém, aos poucos os ideais de cada um dos elters que evoluíram começou a dividir as opiniões das nações. Novas guerras internas começaram, alianças ocultas, descaso, entre outros efeitos fizeram a grandiosidade das três nações serem esquecidas. Então eles resolveram dividir os territórios de acordo com as cinco visões que eles tinham. E assim surgiram as novas nações:

ANZITOR – Os Impiedosos

Fundada pelos elters gêmeos. Os mais estrategistas dos seis elters que evoluíram para as classes de Artemis e Apolo, usavam suas habilidades únicas de se esconder em uma dimensão paralela para observar e avaliar cada movimento de seus inimigos, podendo assim orquestrar ataques precisos e letais, sem chances de defesa.

GRAVIAN – Os Honrosos

Criada com devoção, disciplina e honra, esta nação teve como fundadora uma antiga líder de batalha, que acredita fielmente na hierarquia do governo, prezando pela ordem e respeito, além de manter a fé na Deusa Aika. Ao evoluir para Atena, essa líder teve sua fé renovada e começou a discordar dos atos de seus antigos companheiros, dando início a revolução que gerou as novas nações.

HÓRDIGO – Os Sombrios

A vingança é uma arma poderosa, e o fundador desta nação faz uso de seus poderes sombrios para lembrar aos seus inimigos, que independente do tempo que leve, o castigo chegará. Ao contemplar a grandeza de sua evolução, o primeiro a se tornar Hades, começou a sua luta por poder e destruição de quem não seguia seus ideais, trazendo um novo começo através do caos.

MERIA – Os Evolucientes

A busca pela evolução de todos os elters, fez com que a primeira Afrodite criasse um manual detalhado, podendo assim guiar todos aqueles que estivessem dispostos a utilizar suas habilidades para ajudar os demais elters. Em seus manuais estão descritos todos os desafios que enfrentou para alcançar seu ápice, mas seu principal ensinamento ainda inspira a nação que fundou. “Conheça a si mesmo, e nada te abalará!”

PRIMATOR – Os Instintivos

“Ataque primeiro e pergunte depois “, essa foi a frase final do discurso de fundação de PRIMATOR. O primeiro Ares detestava os grandes planos de seus antigos companheiros, pois suas habilidades proporcionavam um controle razoável de seus inimigos, e seus instintos de guerra o levava a se lançar de encontro ao perigo, o derrotando antes que pudesse se tornar uma ameaça real

Imagem


By: Extellar, Killiansunn e Isadore - Cidadãos de Exion

rISKJC
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2015, 11:10

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor rISKJC » 09 Fev 2021, 03:01

O começo do fim

Ao longo dos anos, a luta contra os Zerekas parece nunca acabar, e diante de tantas percas e sofrimento.
Três elters se juntaram e decidiram partir atrás De uma antiga lenda. De um poder capaz de acabar com essa grande guerra. E com isso partiram até as profundezas do abismo, e lá encontraram…

Esse grande poder, Até mais antigo que apropria deusa Aika e os zerekas, os elters Kim, Raka e Midreth encontraram a chama do caos. E com as suas armaduras Corrompidas e cobertas com a chama do caos.
Os três foram capazes de liderar os exércitos e parar a grande guerra e evitar a destruição completa de Exion, Ametis e Selest.
Ao fim da guerra os elters com receio de seu grande poder sair do controle, os três resolveram voltar ao abismo e assim nunca mais foram vistos.
Quando as três nações quando foram reconstruídas, Elas receberam os nomes das armaduras dos três elters em homenagem aos seus salvadores. Alkya, Valken, Vanny.

Os elters que estavam lutando em leopold liderados por Gundyr, assim que souberam da vitória na grande guerra, levantaram uma quarta nação chamada Olaphis.

Outro grupo de elters que estava lutando na floresta Gerant liderados por Seath, levantaram uma quinta nação chamada Aurok.
Agora as novas cinco nações conhecidas como filhas do caos. Juntas juraram honrar a memoria dos elters que se sacrificaram

( Nações)

Nação do caos 1 - Valken : Nação em homenagem a Kim santa das profundezas. Durante a grande guerra, kim foi responsável por cuidar dos feridos e reviver seus aliados. lendas dizem que ela usando sua armadura Valken, foi capaz de reviver um exercito inteiro.
Os cidadãos de Valken são conhecidos por sua grande habilidade de cura e por sua grande inteligência

Nação do caos 2 - Vanny : Nação em homenagem a Midreth da fé inabalável. Durante a guerra, Midreth usando sua armadura (Vanny) foi responsável Por manter a linha de frente junto com Raka. lendas dizem que Midreth com sua fé conseguia alcançar até o mais profundo e sombrio coração do homem, assim fazendo que seu exercito nunca desse um passo para trás.
Os cidadãos de Vanny são conhecidos por sua arte baseada na fé, assim como seu herói são especialista na arte sagrada

Nação do caos 3 - Alkya: Nação em homenagem a Raka o furioso . Durante a guerra, Raka foi responsável por lutar na linha de frente junto com Midreth, Raka usando sua armadura (Alkay) foi capaz de lutar semanas sem descanso. lendas dizem que Raka sozinho abriu as barreiras do exercito zereka e foi responsável por ferir gravemente Jerennis Farel.
Os cidadãos de Alkay são conhecidos por sua força e brutalidade e sua fúria imparável.

Nação do caos 4 - Olaphis : Liderados pelo Feiticeiro Gundyr trovão ruidoso. Encarregados de lutar em leopold, Gundyr e seus homens tiveram grandes feitos na guerra contra os zerekas, Com um frio de congelar até a carne e os ossos eles foram capazes de aniquilar todo o exercito zereka da região. Lendas dizem que as magias conjuradas por Gundyr Ecoavam como um trovão e era possível ouvir por todo o mapa.
Os cidadãos de Olaphis são conhecidos por sua alta resistência ao frio e por seu enorme talento com a magia

Nação do caos 5 - Aurok : Liderados pela Assassina Seath. Ela e seu exercito foram encarregados de lutar nas terras distantes da floresta gerant, Rápidos e Ágeis o exercito de Seath conseguiu eliminar todos os inimigos sem serem notados. Lendas dizem que quando Seath está caçando seu alvo é Possível Ouvir a sua risada.
Cidadãos de Aurok são conhecidos por serem altamente letais, Ágeis e furtivos a ultima coisa que você vai querer é topar com alguém desta nação

Imagem

Avatar do usuário
himu
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2021, 19:05

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor himu » 12 Fev 2021, 21:11

Lionelle -
Formada por Elters orgulhosos e destemidos.

Cidadãos que estão sempre priorizando vencer e seguir em frente,mesmo que isso signifique perdas drásticas.
Nunca fogem de uma luta.

Onhart -
Habilidosos e cooperativos

Os cidadãos de Onhart são Habilidosos e eficientes em combate,e Acima de tudo são ótimos quando se trata de trabalho em grupo.
Acreditam em sua superioridade.

Eristone -
Exploradores e Intelectuais.

Exploram a fraqueza de seus inimigos e usam contra os mesmos,
sempre pensando no jeito mais inteligente de resolver as coisas.

Arghos -
Motivados por batalhas e guerras.

É uma nação formada por Lutadores incansáveis em combate,acostumados com sangue e injustiça.
Jurando nunca cair em combate.

Alrik -
Estrategistas e honrosos.

O povo de Alrik respeita seus companheiros e sua nação e os honra,é um juramento sério.
Nunca partem para a luta sem uma estratégia.

Imagem

só ;--;
Himu - Selest
:)

leodasilva1981
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2020, 23:14

Re: [Evento Especial] Juramento à Bandeira

Mensagempor leodasilva1981 » 01 Mar 2021, 17:01

nação de ixataca

Na grande guerra travada pelos reinos de Ametis,Exion e Selest, o mundo de lakia foi destruido porém os nativos da floresta ungor fugiram antes do fim em suas lilitos e vagaram por muito tempo até encontrarem no desconhecido longinquo um novo e pequeno reino no qual plantaram e reflorestaram sobre os cuidados da santa protetora belldandyy que os guiou e os protegeu toda a jornada,assim nasceu ixataka que protege o verde das florestas


nacao de sandstone

Na grande guerra travada pelos reinos de Ametis,Exion e Selest, o mundo de lakia foi destruido e os poucos sobreviventes cansados perceberam o mal que fizeram e se uniram num acordo de paz e repovoaram lakia porem como tudo estava destruido decidiram forjar uma estrutura no deserto e sair a procura de novos horizontes,o seu novo lar foi nomeado como o reino de sandstone pois so areia e pedra havia no inico do recomeco e seu fundador foi o poderoso sobrevivente guerreiro tanker spartano que que reinou no novo deserto com seu grupo de guerreiros,

nacao de holysea
Na grande guerra travada pelos reinos de Ametis,Exion e Selest, o mundo de lakia foi destruido porem os moas,templarias e as santas conseguiram escapar pelos mares ocultos de ursula pois eles eram os unicos que sabiam dos segredos dos mares.do outro ldado do mar apor uma forte oracao de agradecimento a deusa aika comecaram a recontruiu um antigo reino esquecido que voltou a ativa,o poderoso reino dos santos do mar nomeado como o reino de holysea e a templaria bella os liderou.
reino de arcadia
Na grande guerra travada pelos reinos de Ametis,Exion e Selest, muitos estavam no distante reino de leopold e nao puderam retornar pra casa buscando assim moradia nas altas montanhas gelidas de arcadia ,um rein muito pequeno de poucos moradores comerciantes que logo cresceu sob o dominio do grande comerciante kazu,um atirador de elite poderoso,

Na grande guerra travada pelos reinos de Ametis,Exion e Selest,alguns aventureiros estavam em laconti enfrentando os poderosos dragoes,ao descobrirem que lakia estava destruida nem quiseram encontraruma maneira de voltar,com os ultimos pergaminhos foram para karena onde a vida era prospera e la formaram um reino com os bravos elters matadores de dragoes,e sobre a lideranca de wolf criaram o reino de skuld,um reino rico em mineirio

Imagem
helmet png

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes