Aika Talk #8 - Incrições

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor [GM]Setimo » 10 Fev 2014, 12:20

Olá, Elters!

Mais uma vez faremos o Aika Talk, que será realizado no dia 24/02, segunda-feira.

Quem quiser participar, responda neste tópico com seu nick, nação, guilda e o por que quer participar do bate-papo.
Divulgaremos os participantes no dia 21/02, lembrando que serão até cinco (5) participantes.


Verifique mais detalhes em nossa notícia oficial sobre o AikaTalk #8: http://aika.ongame.com.br/noticias/1685-Aika%20Talk%20-%20Bate%20papo%20com%20os%20GMs%20#8


;)
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
NACADRUM
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:09

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor NACADRUM » 10 Fev 2014, 12:36

MACARRAS, Ellora, Ellora Force. tenho muitas opiniões e gostaria de passar isso para a equipe de GM´s.
Imagem

PaTrIcKx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2013, 08:30

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor PaTrIcKx » 10 Fev 2014, 12:51

Nick= ™PaTrIcK
Nação= Tibérica
Guild= Destroyers

marechalnew
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2014, 12:16

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor marechalnew » 10 Fev 2014, 13:22

Nick: ReVolTaDoss¹

guild :ReVolTeDs

Naçao : ellora


gostaria de participar por que quero discutir e debater com os gms coisas que estao acontecendo no game e que nao so me prejudica como player como me prejudicava como marechal... e sobre outras coisas que nao estao na palta... mas acontece e ate agora nimguen tomou 1 providencia E PQ HJ E MEU NIVER :3

AnjoSiegfrid
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jun 2013, 16:05

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor AnjoSiegfrid » 10 Fev 2014, 13:24

Nick: TioPhill
nação: Odeon
Guild: Angles Of War

Unidos por um aika mais justo e igual à todos os players, com um pvp mais intenso e frenético.

PR0M3T3US
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2013, 22:56

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor PR0M3T3US » 10 Fev 2014, 13:25

"¤PRØM€T€ÛŠ¤ ,saber da posição dos GMS sobre,hacks,acertar o jogo,bugs a mais de um ano,e economia

LaurenOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jan 2014, 00:37

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor LaurenOdeon » 10 Fev 2014, 15:14

nick: lauren
guild: Born to kill
nação: odeon
gostaria de participar por ser jogador antigo e cheio de ideias para passar e discutir com a equipe problemas de hacker q realmente enfraquecem o jogo e a confiança na empreza. e economicamente os itens estão de ipossivel aquisição se o uzo de cash.

NSNewS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mai 2013, 08:44

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor NSNewS » 10 Fev 2014, 16:26

Char:NSNewS
Guild:The Brothers.
Nação: Basílica

Gostaria de participar, para ajudar a debater sobre as diversas falhas que estão motivando jogadores a parar de jogar, entre elas estão os hacker, a falta de eventos, a economia e principalmente o modo de suporte do jogo que vocês adotam.
Tenho dicas que retirariam a grande demanda e otimizando a qualidade do serviço.

Vida longa ao Aika.

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor RatodePraia » 10 Fev 2014, 17:02

Nick: Ariesto

Nação: Odeon

Não tenho guild ´´ sou um lobo solitário ``

por que quero participar do bate-papo.

E para bota o papo em dia :D brincadeira ;)

Papo serio bom quero participa para dar ideias e tenta achar soluções para o jogo.como um todo ,a situação da economia ta uma coisa de loko uma espada do armagendom teve um cara vendendo ela em leopold ums dias atras querendo 5 bilhões isso e um absurdo e isso e só a ponta do iceberg sobre a economia,os hack taõ voltando tudo na surdina,e sobre eventos isso e a coisa mais facil do mundo de cria e só achar a ideia certa e bota a mão na massa e cria o evento
ao q parece esse aika talk 8# vai ser muito interessante - senhores liguem seus motores -
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor tiagomilbradt » 10 Fev 2014, 18:10


Nick= ¤MasterChief¤
Nação= Ellora
Guild= Hunters


Boa tarde a todos, gostaria de participar para expor idéias de melhorias dentro do jogo, formas de sanar os problemas com a economia do jogo, situações que os jogadores vem passando que precisam ter soluções. Jogo Aika faz 3 anos, gosto desse lazer, gosto dos amigos que fiz no jogo, e gosto mais ainda de discutir idéias para todos terem um Aika melhor. :)



Imagem

Roseawya
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jun 2013, 17:02

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor Roseawya » 10 Fev 2014, 18:15

Nick: Roseawya
Nação: Elsinore
Guild: InceptioN

Minha intenção de participar do Aika talk #8 vem da vontade de procurar Soluções para os decorrentes problemas do game, no qual estão os Tópicos escolhidos pela Equipe de GM's Através da minha opinião e visão sobre problemas diários no jogo,e também dos tais hack's.

ShokRave
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2013, 14:22

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor ShokRave » 10 Fev 2014, 18:18

Nick: ShokRave
Nação: Elsinore
Guild: InceptioN

Eu quero participar do aika talk , pois tenho grande experiencia de jogo e passei por muitas fazes de hack que levaram a economia do jogo ao declínio.

DOgum
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2013, 23:15

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor DOgum » 10 Fev 2014, 18:26

Nick: D´Ogum

Guilda: LobosdaNoite

Nação: Odeon

Porque quando é feito denuncias a galera, não recebe informações sobre os feitos da OnGame, e quando é feito eventos quem não participa, e fica reclamando os GM´s não falam com os Play´s,Os Hacker´s estam mais tempo on que os GM´s!!!

Qual sera o futuro de Aika??

Avatar do usuário
shaona
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2013, 16:16

Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor shaona » 10 Fev 2014, 18:46

Nação : Elsinore

Guilda: TheaHeaveN

Nick: Shaona²

Bom quero participa desse Aika Talk, Pra conversa sobre o game onde eu jogo a 3 anos, mostra o pontos onde o game ta fica sem graça e perde no jogadores acada dia

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Aika Talk #8 - Incrições

Mensagempor Whatzinha » 10 Fev 2014, 18:53

Nick: Antivist
Nação: Odeon
Guild: |TNT|

O motivo pelo que eu quero participar é que eu (Whatzinha), sou bem participativo no fórum e gostaria de dar minhas opiniões e ouvir de vocês motivos que me de esperança de continuar jogando, não só eu, mas com certeza, todos que gostam de jogar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes