Aika Talk #13 - Incrições

Moderadores: Moderador, Gamemaster

gcoutinhor
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2013, 02:47

Aika Talk #13 - Incrições

Mensagempor gcoutinhor » 21 Jul 2014, 08:35

Nick:Angels²
Nação:Odeon
Guild:Warriors•of•Honor
Motivo: Por um jogo com pvp balanceado, dungeons bem aproveitadas, quero que todos os players saibam que nos mesmos que fazemos o jogo ficar melhor, sem hackers e qualquer tipo de programa que venha atrapalhar o bom andamento do jogo, irei ressaltar sobre duvidas de jogadores sobre dropes,sets etc.
Todos juntos faremos um jogo melhor e assim teremos mais vontade de jogar AIKA.

Punker
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2013, 00:15

Re: Aika Talk #13 - Incrições

Mensagempor Punker » 21 Jul 2014, 10:26

Nick: Chandler
Nação: Elsinore
Guild: RevolutioN
Motivo: Sou um player antigo que ja passou por diversas mudanças junto com o game

ArceusPoderoso
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2014, 21:51

Re: Aika Talk #13 - Incrições

Mensagempor ArceusPoderoso » 21 Jul 2014, 12:56

Nick: Arceus
Naçao: Odeon
Guild: Bloody legacy

Jogo com a mesma conta desde 2008 no lançamento do aika aqui na ongame com a versão beta, acompanhei todas as atualizaçoes do jogo e todos os altos de baixos tanto do game quanto da equipe ONGAME
posso ajudar com essa longa experiencia no aika que tenho e assim contribuir para um jogo melhor tirando duvidas ate mesmo dos GMs caso precisem.

Saruzap
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2013, 11:38

Re: Aika Talk #13 - Incrições

Mensagempor Saruzap » 22 Jul 2014, 18:16

nick:Killerbesama
Nação:Elsinore
Guild:Revolution
Motivo:Desejo muito falar sobre pvps,hacks entre varias outras coisas do jogo, uma delas e a economia.. que esta uma coisa bem complicada no jogo e sobre o balanciamento tambem que esta uma coisa meio injusta no jogo.
Att:Killerbesama

Avatar do usuário
Rinachi
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:08

Re: Aika Talk #13 - Incrições

Mensagempor Rinachi » 25 Jul 2014, 23:32

Rinachi
Ellora
Bloody Ending


comecei a jogar faz 3 anos com chars diferentes, passei por muita coisa fui roubado troquei de guild troquei de nick troquei de vida e no meio de todas essas transiçoes vi o aika sofrer muitas variaçoes e muitas dificuldades algumas foram vencidas e algumas continuam ate hoje. quero participar do talk pois tenho ideias que durante todo esse tempo guardei para mim e para meus amigos de guild e alguns ja tentaram entrar aqui mas infelizmente nao tiveram a oportunidade.. quero falar por mim e pelos meus colegas, dar opinioes e ajudar a solucionar os problemas e discuti los com outras pessoas de diferentes naçoes para deixar a equipe de gms ciente de tudo q esta acontecendo e tbm trazer algumas ideias sobre eventos e economia pois reconheço que sao assuntos serios q precisam de uma soluçao o quanto antes. estou junto com a equipe e quero o melhor tanto pra mim como para os players antigos/atuais do game, portando podem contar com a minha responsabilidade e a minha satisfaçao caso seja escolhido

muito obrigado e um bom fim de semana
Editado pela última vez por Rinachi em 26 Jul 2014, 07:56, em um total de 1 vez.
Imagem

TemplaBasilica
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2013, 18:15

Re: Aika Talk #13 - Incrições

Mensagempor TemplaBasilica » 26 Jul 2014, 07:22

Nick: Susana 
Nação: Basílica
Guild: EXALTEÐ

Motivo: Olá,
Eu gostaria se possível de participar do AikaTalk para discutir com vocês, questionar e dar soluções a alguns problemas que infelizmente acontecem no servidor atualmente. Cada opinião é muito importante, e creio que tenho algumas de muita valia.

Agradecida.

Alwayselsinore
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2014, 14:07

Re: Aika Talk #13 - Incrições

Mensagempor Alwayselsinore » 28 Jul 2014, 00:54

Nick: Always •
Nação: Elsinore
Guild: Game Over
Motivo: Eu gostaria de participar porque acho que tenho algumas ideias que possam ser avaliadas pela equipe de GM's. Desde já, Obrigada.

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Aika Talk #13 - Incrições

Mensagempor [GM]Setimo » 29 Jul 2014, 10:58

Acompanhem o resultado dos escolhidos na nova notícia inserida.
Atenciosamente,
GM Sétimo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes