Aika Talk #15 - Incrições

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor [GM]Setimo » 17 Set 2014, 10:10

Olá, Elters!

Mais uma vez faremos o Aika Talk, que será realizado no dia 24/09, quarta-feira.

Apenas quiser e PUDER PARTICIPAR, responda neste tópico com seu nick, nação, guilda e respondendo o "por que quer participar do bate-papo?".
Divulgaremos os participantes no dia 23/09, lembrando que serão até cinco (5) participantes mais cinco (5) "reservas".


Verifique mais detalhes em nossa notícia oficial sobre o AikaTalk #15:
http://aika.ongame.com.br/noticias/2905-Aika%20Talk%20-%20Bate%20papo%20com%20os%20GMs%20#15

;)
Atenciosamente,
GM Sétimo

LordDrakiusEllora
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2013, 22:35
Contato:

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor LordDrakiusEllora » 17 Set 2014, 10:40

Nick:§NakedSnake§
Guilda: LótusNegra
Nação:Ellora
Quero participar:Pq eu jogo aika há 4 anos, conheço muito bem o aika e seus problemas tenho muitas ideias que gostaria de compartilhar com a equipe de Gms, já mandei muitas ideias ao suporte mas acho que nunca foram lidas gostaria de debater e discutir sobre os problemas que acercam e assolam o Aika

Endi
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 20:25

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor Endi » 17 Set 2014, 12:37

Nick: MeninoDaMamãe
Guilda: Umbrella
Nação: Elsinore
Quero participar: Quero participar por ter muito conhecimento dentro do game,quero muito falar sobre os hack, porque tenho um pouco de conhecimento , e ajudar a melhorar o game, pois o game está meio sem muito foco, não vou falar aqui espero ser escolhido para debater com vocês !

kavra32
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2013, 11:05

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor kavra32 » 17 Set 2014, 14:06

Nick : Otaa
Guilda : RedBaron
Nação : Basílica
Quero Participar : Pois Jogo AIKA A 3 Anos Em Basílica, E Quero Falar Dos Hacker Que Vem Acontecendo De Uma Forma Geral, Para Que Sejam Combatidos Com Eficiência, E Também Para Debater Um Pouco A Respeito Do PvP Game Que No Meu Ponto De Vista Enfraqueceu Muito Nos Ultimos Tempos, Principalmente Em Lepold, Enfim Espero Ser Um Dos Escolhidos Para Debater A Respeito Dos Itens Citados ;)
Editado pela última vez por kavra32 em 17 Set 2014, 14:29, em um total de 1 vez.

crocodilagem
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2013, 22:47

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor crocodilagem » 17 Set 2014, 14:24

Nick: Fleup
Nação: Elsinore
Guilda: Soul

Bom, tenho interesse em participar, pois em algumas conversas com os guardiões apresentei uma proposta para melhorar a eficiência dos mesmos in game. Gostaria de apresentar a mesma proposta á voçês, pois acredito ser uma ótima solução sem precisar da desenvolvedora do jogo.

Caso não me escolham mande uma msg para que possamos conversar a respeito da proposta!

Obrigado!

taytsonjr
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:36

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor taytsonjr » 17 Set 2014, 14:45

Nick:taytsonjr
Guild: Exalted
Nação: Basilica

Bom gostaria de participar pois tenho umas ideias em questão ao pvp do jogo que não se encontra em seu melhor momento, e também em questão aos hacker's tenho umas sugestões. Desde ja obrigado

HeaderLordx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2014, 15:17

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor HeaderLordx » 17 Set 2014, 16:43

Olá
Nome:Header Lord
Nação:Elsinore
Guilda:Desalmados
Bom eu Gostaria De Participar Para Debater Dar e Expresar Minhas Opiniões Sobre Oque Poderia Ser Feito e Oque Poderia Ser Melhorado.Pois Jogo Aika a 2 Anos e Numca Tive Minha Chance De Expresar Minhas Opiniões E Gostaria de Participar Tenho ideias Para o Balanceamento do Pvp e Sobre os Hack's è Gostaria De Debater Questões Que Todos Player's Do Aika A Maioria Gostaria de Saber ou Tem o Mesmo Pensamento que Eu ;)

TheFallen
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:53

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor TheFallen » 18 Set 2014, 07:38

Nick: The Fallen
Nação: Tiberica

Gostaria de participar para expor ideias em relação ao que vem acontecendo no jogo ultimamente, pois jogo a bastante tempo e ja passei por situações adversas e gostaria de alguns exclarecimentos sobre a posição da equipe e do que se pode ou não fazer.

Asuria
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2013, 15:33

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor Asuria » 18 Set 2014, 10:05

Nick : Asuria
Nação: Ellora
Guild : IiIMercenariosIiI

Gostaria de participar do aika talk, para espor mihas ideias e opiniões sobre os assuntos da palta em questão!!
sempre visando acrescentar algo que venha ser de bom uso pela comunidade!!

Avatar do usuário
ExuJr
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2013, 13:13

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor ExuJr » 18 Set 2014, 10:35

Nick:Karvlin
Guilda: Umbrella
Nação:Elsinore

1º Quero participar do Aika Talk #15 para saber o que a empresa Ongame está fazendo para melhorar o acesso das contas.

2º Sobre o assunto de Hacks o que é empresa Ongame está fazendo para melhorar a segurança do jogo e dos jogadores.

3º Assunto sobre as novidades que tem no aika coreano como é a nova barra de skill e outras novidades que no aika br não tem

Ass:Karvlin

Avatar do usuário
Aninhax
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mai 2013, 00:05
Localização: Araraquara - SP
Contato:

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor Aninhax » 19 Set 2014, 10:04

Nick: Aninha
Nação: Basílica
Guilda: s/guild
"por que quer participar do bate-papo?"
Pq estou desde o 1 dia do aika ja vi muita coisas que me agradou e os desanimou, nesse presente momento só logo pra falar oi no jogo e para cobrar u.ú, gostaria de dar algumas sugestões pois aika é um dos melhores games que já joguei mas pelo o que esta ocorrendo nem forças muita gente não tem para continuar

Roseawya
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jun 2013, 17:02

Re: Aika Talk #15 - Incrições

Mensagempor Roseawya » 19 Set 2014, 15:49

Nick: Roseawya
Nação: Elsinore
Guild : -
Motivo: Olá. Eu gostaria de participar do aikatalk por jogar a muito tempo(2010) e ter presenciado a aparição de muitos hack's ,bug's (como o bug atual das onyx) no decorrer do game. Tenho opiniões formadas, bem embasadas que acredito que a equipe possa utilizar a seu favor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante