[EVENTO] Professores de Didascalla

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FarleyCruz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2014, 13:48

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor FarleyCruz » 21 Out 2014, 23:40

Nick: °Farleyson°
Nação: Odeon
Guild: Hell ẞlooÐy

Imagem

Minha historia aconteceu ano passado, meu professor de física separo um grupo para participar de um campeonato de foguetes de garrafa pet, que eram movidos a vinagre e bicarbonato de sódio. Esse professor sempre queria 100%, quase tudo tinha que ser perfeito, ele explicou como se faz com todos os detalhes, tínhamos que fazer foguetes e base de lançamento, sempre em suas aulas saíamos para fazer testes com alguns foguetes já feitos sendo que, a maioria não saia muito bem, com isso depois de alguns dias o professor resolveu fazer alguns foguetes junto com uma base tudo feito por ele mesmo, querendo mostrar que o dele funcionaria perfeitamente. No ultimo dia de testes um dos organizadores do evento queria ver como estava o desempenho do nosso grupo, Então todos foram para uma praça que tem do lado da escola, mais da metade da escola estava presente para ver os lançamentos, primeiro foram os 4 foguetes do nosso grupo sendo que 2 foram bem e atingiram mais de 100 metros e 2 não foram em linha reta, depois foi a vez dos 2 foguetes que o professor tinha feito, na hora do lançamento o professor estava lá todo confiante, quando o primeiro foi lançado o foguete foi logo de bico no chão chegando a apenas 9 metros todos começaram a rir :lol: até mesmo o organizador, :lol: e o professor fico todo desconfiado morrendo de vergonha, no segundo e ultimo o foguete saiu torto e bateu em um poste, a galera começou a rir denovo, o professor não se seguro se começou a rir também... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: no final nosso grupo conseguiu um terceiro lugar no campeonato. :D

Foi o melhor dia na escola não por causa do mico do professor, e sim pelos meus amigos e amigas que estavam todos os presentes, além disso, no final todo mundo levou na brincadeira. :D :D :D

Obs: Esse professor era o melhor da escola na minha opinião. :)

E feliz dia dos professores para todos os profissionais na área, realmente precisão ser mais valorizados. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MisakiTitaniaEllora
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2014, 11:47

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor MisakiTitaniaEllora » 21 Out 2014, 23:44

Professores de Didascalla

Contarei primeiro a situação no qual passei este ano na escola.

Na aula de literatura tivemos que ir na biblioteca.Fui a ultima a sair da sala.Estava usando uma bota de salto que vivia fazendo um barulho super alto "toc toc" abri a porta na biblioteca me deparei com um silencio (milagre meus colegas n fazerem barulho)
Andando para sentar em alguma mesa percebi que a bota fez barulho alto demais na primeira pisada no chão.Então pensei vou ir andando com a ponta dos pés para não fazer barulho ja que todos estão lendo.
Quando comecei a andar percebi que todos tinham começado a bagunça e falar alto porem eu ja estava andando com a ponta dos pés. Quando pensei em andar normal ja estava deslizando no chão igual quando atirador buga tiro e quando percebi ja havia caido de bunda no chão.Quando cai pensei "se soubesse que eles iriam fazer bagunça teria andando normal".
Ai como sempre vem um fazer pergunta idiota.
Ué caiu?
Falei rindo - Não.é que fui limpa o chão com a lingua mesmo :lol:
Malditas cascas de banana invisivel! :evil:

Imagem

Apos as provas de geografica/matematica sempre ouvimos essa frase
"Eu expliquei isso, por que vocês erraram ?" :lol:
Imagem

Quando completar o 3° ano sentirei falta das vezes que cai na biblioteca (me pergunto até hoje oque diabos tem naquele chão?)
Sentirei falta dos dias em que eu estava com sono e esfreguei dedo no olho e esqueci que estava de maquiagem e fiquei parecendo um panda na aula de ingles :lol:
Dos professores ainda mais aqueles zueiros como a professora de física que fica zuando os alunos e trollando na sala de aula.
Lembrarei do dia em que fui no dentista na escola (tem dentistas na minha escola, e isso foi na 4° serie) sai correndo pra ir para sala, tropecei e cai no corredor cheguei na sala de aula rindo.
Ai a professora falou: No meu tempo dentista era pra se arrumar os dentes e não voltar sem eles :lol:
Ai quando vou ver to com menos - dente na boca :o
Tem coisas na escola que todos nos nunca vamos esquecer :lol:

Nick: Hunter0fDemons
Nação: Ellora
Guilda: Yakuza

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor TrooNZin » 22 Out 2014, 01:18

Nick:TroØN
Nação:Tiberica
Guild:TheChosen


um certo dia me deparei com uma guria muito gata não perdi tempo fui logo canta ela quando de repente o marido dela chega bravo e perguntou oque esta acontecendo aqui mais rapaz não perdi tempo e já falei.(eu) mais amiga bem que você falo seu marido e um bofe lindo você se deu bem em danada já vou indo xau seu gostosão e amiga manda um abraço pro seu irmão fui.(marido) Ele respondeu ela não tem irmão volta aqui...... (eu)socorroooooooo....
Fim ^^
Imagem

Avatar do usuário
Rinachi
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:08

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor Rinachi » 22 Out 2014, 01:21

Nick: Rinachi
Nação: Ellora
Guild: Blood Ending

[/b]Aula de Lakia[/b]

A professora Moxuguinha dava aula sobre Geografia de Odeon para os alunos de Ellora.

-Bom dia classe

-BOMM DIA QUERIDA PROFESSORA !!!!!

Imagem

-Bem hoje continuaremos nossa aula sobre os esquemas de ally entre as nações.

-Bem hehe antes de começarmos eu passei tarefa na ultima aula ando tão ocupada que não me lembro :roll:

Imagem

Todos responderam em auto e claro

-NÃOOOOOOOOOOO

Imagem

Mais um elter de coração puro e mente limpa se levantou e inocentemente falou:

-Passou sim

Imagem

deixo que a imagem fale por si mesmo :lol: :lol: :lol:

-Não ta brincando

PEGA ELEEEEE

Imagem

Então os alunos tiraram uma grande lição de allys

-Ai lek de Tiberica ajuda nois a matar esse alemão

-EXPOTAAAAAA

-MATAAAA QUERO O FIGADO DELEEE

-Ellora realmente e estranha

-Acho que presizo de ferias :| :| :|

Imagem











queria dizer a todos que ninguem se machucou nesse evento exceto o war alemão por que alemão merece chumbo grosso :lol: :lol: :lol: :lol:

Brigado a Bloody pela ajuda todo são perfeitos ;) menos o alemão ali rsrs. :lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor TrooNZin » 22 Out 2014, 01:28

Nick:TroØN
Nação:Tiberica
Guild:TheChosen


um certo dia me deparei com uma guria muito gata não perdi tempo fui logo canta ela quando de repente o marido dela que era professor de karaté chega bravo e perguntou oque esta acontecendo aqui mais rapaz não perdi tempo e já falei.(eu) mais amiga bem que você falo seu marido e um bofe lindo você se deu bem em danada já vou indo xau seu gostosão e amiga manda um abraço pro seu irmão fui.(marido) Ele respondeu ela não tem irmão volta aqui...... (eu)socorroooooooo....
Fim ^^
Imagem

Misakive
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2014, 03:12

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor Misakive » 22 Out 2014, 01:49

Uma professora petista da faculdade explicava aos alunos o "ser petista". Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.

Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto uma menina que estava sentada no fundo da sala.

A professora olhou para o menina com surpresa e lhe perguntou:
- Tríllian, por que não levantou a mão?
- Por que não sou petista! - respondeu.

A professora perguntou de novo:
- Se não é petista, então com quem se simpatiza?
- Com os tucanos! - respondeu com orgulho a menina.

A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:
- Tríllian, me diga: porque és simpático aos tucanos?

A menina muito tranquila respondeu:
- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano! - arrematou...

- Bem, -replicou a professora - mas isso não é um bom motivo... Você não tem que ser tucano como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse mentirosa, seu irmão um meliante vagabundo e contraventor e seu pai um fraudador ladrão de dinheiro público, o que você seria?

- Bom... aí eu seria petista! :lol:

Imagem

Nick: Arcadim
Nação: Odeon
Guilda: LegendsFØrce™
Editado pela última vez por Misakive em 22 Out 2014, 02:20, em um total de 2 vezes.

AllvsMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:45

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor AllvsMe » 22 Out 2014, 02:02

Nick: AllvsMe
Nação: Tibérica
Guild: UNDEAD

Imagem
Profª AllvsMe: Bom dia turma, todos para dentro que a aula já vai começar.

Imagem
Profª AllvsMe: Começarei a recolher os trabalhos de casa agora.
Alunos COBRA•PRO e PAIZANA: Professora, ficamos defendendo o mirza ontem e não tivemos tempo de fazer o dever de casa.
Profª AllvsMe: Isso não é desculpa, quero ele pronto amanhã ou vão ficar com zero na nota.

Imagem
Profª AllvsMe: Bom, na aula de hoje iremos aprender como carrear uma reliquia.

Imagem
Aluno COBRA•PRO: Professora, eu esqueci minha espada em casa!
Profª AllvsMe: Então peça emprestado com seu amiguinho, vocês só não esquecem a cabeça em casa porque esta colada no corpo.

Imagem
Profª AllvsMe: Bom turma, agora que já aprenderam o que fazer, é hora do intervalo boa dungeon e pvp para todos.
Até a proxima aula, e não esqueçam de estudar para a prova!

FIM!
Imagem

PiperChapman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2014, 17:15

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor PiperChapman » 22 Out 2014, 07:34

Nick : PiperChapman
Nação: Elsinore
Guilda: SoulDarkne§


Profª : Chapman

" Pessoal na aula campo de hoje, aprenderemos os diversos tipos de toupeiras e quais são suas fraquezas, fiquem ligadinhos pois vai ter prova oral depois heim ?"
Imagem

Prova Oral ( oque o professor pensa)
Imagem

Prova Oral ( oque alguns alunos pensam)
Imagem

Alunos: " Professora, não vejo a hora de fazermos a provinha oral !!! Quando vai ser ? Preciso me preparar, estudar vendo uns videos"


OBSERVAÇÃO: Meu jogo não salva as screenshoots, já mandei suporte e me pediram que eu usasse um programa externo, logo não tem como ter data/horário na print, porém são de hoje 22/10/2014 das 7:30 ~7:35 da manhã.

hivder300
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2014, 15:43

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor hivder300 » 22 Out 2014, 11:21

Nossa depois de tanto esforço
meu aluno acaba morto com 19 tiros
12espadas e uma chama infernal e
e disen que ele não tinha inimigos
poraaaaaaa brincadeira de amigo.
eu disse eu avisei pra ele nao subir
E tentar robar reliquia sosinho.
Pois bem meu nome e winchester e
sou dono diretor e professor da escola
HUHUHUE BRBR ELTER escola que ensina
como ser lo fueda elter para mais
informacoes lique para (037) 99935701
cadastro e etc ps. noa atendo a cobrar
nick:†¶WinCHesteR†¶
cação:ellora
guild:yakuza
Imagem

CMAX2
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mai 2013, 00:48

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor CMAX2 » 22 Out 2014, 12:00

Nick: CMax™
Nação: Ellora
Guild: ReVolTeDs

Imagem

Gabriel argumentava a professora:
Suponha que somos convidados para almoçar na casa de um Amigo. Acabado o almoço, o que devemos dizer?

Cadê a sobremesa! :lol: :lol: :lol:

dragonblackyes
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2014, 21:58

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor dragonblackyes » 22 Out 2014, 12:30

Nick:Seha
Nação: Tiberica
Guild: Ultimate™
1º imagem
[img]C:\OnGame\AIKA\Screenshot\anigif.gif[/img]
Pistoleira: vamos a escola !
2º imagem
[img]C:\OnGame\AIKA\Screenshot\anigif1.gif[/img]
Pistoleira: por favor me passe suas anotações

Avatar do usuário
BeuZeBoSS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2014, 23:44

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor BeuZeBoSS » 22 Out 2014, 13:03

http://imageshack.com/a/img674/6876/nEpn4H.jpg
http://imageshack.com/a/img912/4977/dhD0Lg.jpg
http://imageshack.com/a/img661/2204/GqlaAA.jpg

NIck: DeathTheKID

Nação Ellora

Guild : Brave10


A professora Deusa AIKA pergunta ao DeaththeKId: - Quantos ovos uma Nerine Femea põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma Femea de Max Canibal?? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

Avatar do usuário
BeuZeBoSS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2014, 23:44

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor BeuZeBoSS » 22 Out 2014, 13:11

Imagem
Imagem
Imagem

NIck: DeathTheKID

Nação Ellora

Guild : Brave10


A professora Deusa AIKA pergunta ao DeaththeKId: - Quantos ovos uma Nerine Femea põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma Femea de Max Canibal?? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

E Foi Assim Q eu Fui Parar Em Alcatraz :(

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor [GM]Setimo » 22 Out 2014, 13:33

Evento encerrado!
Em breve divulgaremos o vencedor e posteriormente a premiação inserida.

Obrigado a todos os participantes! :D
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [EVENTO] Professores de Didascalla

Mensagempor [GM]Don » 22 Out 2014, 17:54

Muitas histórias boas abusando da imaginação e outras mostrando situações nada confortáveis do cotidiano. Sinceramente foi difícil escolher um melhor, mas foi necessário...e escolhemos um sobrevivente das garras do temível bolovo.
Parabéns à todos participantes, mas o vencedor foi:

Nick:Toumilhas
Nação:Odeon
Guild:NeverDeath

Além de contar uma história engraçada ele contou também a origem de seu nick.

Imagem
Digamos que eu entendo a sua dor

E para quem não sabe a lendária história do bolovo:
https://www.youtube.com/watch?v=FWZsq6uuqj8
Lendário Fausto Fanti, sentiremos sua falta

Amanhã a premiação será inserida.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes