Perguntas para Livestream 24/04

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor [GM]Setimo » 23 Abr 2015, 08:57

Olá, galera!


Neste tópico, vamos reunir as perguntas mais legais para respondermos na Livestream que vai rolar dia 24/04 no twitch.tv

Podem fazer perguntas sobre o jogo ou sobre nossa equipe, fiquem a vontade, porém respeitando o próximo, as regras do jogo e regras do fórum!

Comentem neste tópico com sua pergunta, nick, nação e mundo/servidor!

Vamos selecionar várias perguntas. Boa sorte!


Acompanhem nossa live dia 24/04 (sexta-feira) às 16h00:
http://www.twitch.tv/ongamebrasil

8-) :lol: 8-) :lol: 8-) :lol: 8-) :lol: 8-) :lol:
Atenciosamente,
GM Sétimo

MaeTouOnline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:54

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor MaeTouOnline » 23 Abr 2015, 11:00

Boa tarde, Gostária de saber se os GM's largam o suporte de lado ? o prazo de 3 dias para responderem os ticket, da uma olhada viewtopic.php?f=4&t=20214

OBRIGADO

MaeTouOnline - AMETIS

matteus
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2015, 10:06

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor matteus » 23 Abr 2015, 11:27

agora que liberou lv 95 . vai ter diaria para 90 ? e como upa para lv 95 ?


OBg :0

KondZillla Selest-PvP :geek: :geek: :geek: :geek:

BloodyWorld
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2013, 10:05
Contato:

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor BloodyWorld » 23 Abr 2015, 12:26

Olá!

Com a liberação do Cap 95, irão inserir a diária do 86-90? Afinal, para aqueles que não aproveitaram do BUG da Elter, ficou complicado de upar.

Agradeço desde já.

BloodyWorld - Selest - Arcan
O sangue que corre em seu corpo será o mesmo que correrá no chão ao fim do dia.

Nick: BloodyWorld
Nação: Selest
Mundo: Arcan

Last01
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2015, 14:43

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor Last01 » 23 Abr 2015, 12:49

GM, sou de krizon e lá a economia anda muito bem, porém é difícil de upar, mas assim como trouxeram cte 71~80 vocês não poderiam trazer a diária 10% 86~90? Grato


LastKiller™
guild TouchDowN
Selest

Paradoxico
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jun 2013, 23:03

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor Paradoxico » 23 Abr 2015, 13:01

Gostaria de saber sobre as contas que tem vários extratos ricos s de hack como vão tirá-los após libera o cap 95 com set honra 95 sendo que também e rank S, já bata os f.d.p ter o set 90 +12 lvl 2 agora vão ter o set 95 +12 lvl 2 também!??

levikalenik
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2014, 18:45

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor levikalenik » 23 Abr 2015, 13:40

GM VAI TER CTE 81+

Sangrentatipo1

ARCAN SELEST

xCHASx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2015, 13:39

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor xCHASx » 23 Abr 2015, 13:44

SOBRE PK EM PVE, VOCÊS PRETENDEM APLICAR UM SISTEMA DE PUNIÇAO AUTOMATICO? OU SERIA MELHOR DESATIVAR PK PERMANENTEMENTE EM SERVER PVE?


xChasx

arcan
krizon pve

DeadEnd
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2013, 13:08

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor DeadEnd » 23 Abr 2015, 14:28

Olá eu queria saber se vcs tem algo contra war, pois alem de vcs terem nerfado as skills mais fortes dele (pancada e fear) a skill nova dele é uma skill suporte,
o war e a classe q rusha e vai na frente mas parece q vcs querem transformar o war em um suporte que so serve para dar 75 e 79 e debuffar as santas, acho q a maioria dos war's do game acham isso. Quando começei a jogar o war era a classe forte que ia nas linhas de frente e destruia a defesa inimiga, hoje o war rusha e se matar 3 ou 4 já e muito. Se puderem revejam essa situação pq war atualmente so mata muito se tiver um set absurdamente forte (raro 90 lv2 ou 80 lv2 +11 +12) enquanto classes como atirador e dual so precisam ter uma arma refinada

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor Sarabatana » 23 Abr 2015, 16:47

Existe Acessório de Honra do 95 ?

Montaria Azul , 10 % de dano Critico já tem Previsão ?


Coração Sombrio ( Infernal ) aonde arrumaremos para entrar no pharel infernal ?


Dg rankeada está nos Planos Futuros da Ongame ?


Raros 90 Nível 3 , Previsão do drop dos Núcleos na Floresta Zeelant ?


Perder PVP para Adquirir As receitas dos sets de Honra do 95 , qual o sentido ? Veio errado ? é do jogo mesmo ?



Já pensaram em Mudar os Adicionais do Jogo ? ( Adicionais Pares , Serem aumentados ) Exemplo : Critico 4 ( Acessório ) virar Critico 6 ( Acessório ) ??? Entre outros ...
Imagem

Avatar do usuário
Rivenn
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Jul 2013, 13:15

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor Rivenn » 23 Abr 2015, 16:57

Boa tarde!

Tenho 3 perguntas à fazer:

- O BUG do CTE vai continuar sem correção? Vejo muita gente abusando mesmo depois da "ultima correção feita" que resolveu somente parte do problema.

- Como fica a situação dos Checks? players zilhonários no servidor com trocentas contas cheias de checks (exagerei um pouquinho, mas a sitação da economia no Arcan está complicada) providos do hack da caixa da relíquia, não seria interessante passar um pente fino nas contas desses que possuem muitos checks?

e por fim minha ultima dúvida: Qual shampoo o [GM]FeralPony usa ?

Obrigado pela atenção! VLWS FLWS
Rivenn
Arcan~Selest
~*Eterno Tiberiano*~
Imagem

Avatar do usuário
Galuf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:35

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor Galuf » 23 Abr 2015, 23:34

Olá!

Tenho algumas dúvidas, sugestões e criticas.

Dúvidas:

A respeito do Set de honra do 95, também estou sem entender porque a comercialização do " PVP ", e se for do jogo mesmo, é bem complicado adquirir 14 ~ 15k, não é muito?

Fiquei super empolgado pra ver o farel boladão no nível infernal, só que não foi dessa vez, cade a quest do coração? :lol: ,

Quantos jogadores ativos existem atualmente no Aika BR ?, somatória de Krizon e de Arcan.

Sugestões:

Para a Loja Cash:

Símbolo do Testamento
(Bolsa extra pran) - Permanente

Símbolo do Sutherland
(Espaço Extra no Armazém ) - Permanente

Símbolo do Viajante
(Bolsa Extra ) - Permanente ( Pelo menos essa )

Para a Loja da Determinação.

Tendo em vista que já existe o Cavalo de Fogo permanente, por que não colocar Licença de montaria á venda? 1 ~ 7 ~ 15 Dias?

Extrato Líquido de Facion ( 3 dias )

Seguindo o raciocínio do item Esmeralda de Karena da própria loja, por que não o item Esmeralda Rank AA, Esmeralda Rank S ( nem sei se existe no jogo, mas fica a dica).

Críticas.

Sobre o último evento, " Procure o Coelho ", na minha opinião foi um dos melhores, porem o que foi falho, foi aonde ficou localizado os coelhos, poucos pra muita gente. ( tentem aprimorar na próxima). ;)

NPC do Set Honra 95, vi diversas pessoas reclamando que perderam o PVP quando compraram o item na loja, bem que poderiam traduzir e colocar escrito " Pontos de pvps necessários ", ou algo do tipo.

Bom é isso, gostaria de ver os outros GMs participando dessas lives ( chega + GM Kalana ;) :lol: ), sempre são os mesmos, no site parece que tem 13.

Nick: Galuf ,
Nação: Selest
Servidor: Arcan.

PS: [GM]Setimo, pensei que minha SS iria realmente aparecer nesse primeiro Showcase: como você havia comentado, só que não apareceu #chateado :cry:
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor MetalGorn » 24 Abr 2015, 00:20

As pessoas não se atentam a isso, mas eu gostaria de saber sobre o set comum do Lv88. Visto que desde o Lv01 tem um set normal e superior a cada 8 leveis. Como sabemos o do level 80 tem a mesma aparência do raro do 80. E o do 88, virá? Qual será a aparência dele? do raro do 90 ou do honra do 85? Uma vez que já temos outro set o raro de quest do 81 que tem a mesma aparência do raro do 90, então eu penso que o que pode ser é a aparência do honra do 85. E sobre o set de quest do 91+? Será da mesma forma do 81, todo no 91 ou será como o do 71-75. Os famosos sets dourados.

Infelizmente não poderia participar. Mas se puderem se pronunciarem sobre essas questões, seria interessante, pois sempre acompanho pelo youtube depois quando vocês postam lá.

Nickname: MetalGorn
Mundo: Arcan
Nação: Selest
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

levikalenik
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2014, 18:45

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor levikalenik » 24 Abr 2015, 11:06

Olá estou aqui novamente e queria saber a respeito do set 88 vai vir qual a aparência dele

Também quero saber dos meus ticket q faz 1 semana q estão la

sangrentatipo1

Selest ARCAN

MrMonstrinho
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2015, 13:17

Re: Perguntas para Livestream 24/04

Mensagempor MrMonstrinho » 24 Abr 2015, 14:01

Gostaria de saber, se esse resfriamento que foi aplicado nessa ultima atualização vai ficar assim mesmo ?...
Por que Estão cada vez mais piorando o Guerreiro no jogo ;) !!

Nação: Selest.
Char: A t i l l A
Servidor: Arcan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes