Jurando a bandeira!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SmouK057
Mensagens: 0
Registrado em: 02 Fev 2016, 15:08

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor SmouK057 » 02 Fev 2016, 22:55

[quote="SmouK057"][img]http://i.imgur.com/KfwEOfM.jpg[/img]

http://i.imgur.com/KfwEOfM.jpg <<LInk + fácil de ver a bandeira<<<<<<<<<<<<<<<

Nome: Arzeron
Cidadãos: Arzeronianos
Características: Otimos sobreviventes, Persistentes, Leais, Perigosos e brutais sempre que necessário

HISTÓRIA:

Após invasão dos Zerecas, um grupo grande de elters e prans aparentemente desaparecidos em
Leopold, onde eles passaram por muito tempo vagando no frio eterno e enfrentando os perigos
Da ilha, ainda que feridos gravemente pelos zerecas.

Depois de muito tempo de volta a lakia se depararam com outros elters , que também vagavam
sem rumo, ate que se unirão aumentando ainda mais o numero de elters e ai nasceu Arzeron.

A nação cresceu e se tornou prospera como Selest, Exion e Ametis apesar de tudo que
aconteceu, o fato que não fez com que se unissem as demais nações já estruturadas foi por não poder
confiar em todos elters das outras nações, pois lembram dos acontecimentos terríveis da grande batalha
por pequenos flashes de memória.

Dizem que foram os elters que viram o pior da guerra, vendo elters traindo seus irmãos de guerra
Com um sorriso sombrio movidos pelo caos e a favor dos zerecas.
Os arzeronianos acreditam que os traidores da deusa AIKA se dispersaram e se infiltraram nas
demais nações a espera do próximo movimento dos seus deuses pagãos zerecas.[/quote]

NSNewS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mai 2013, 08:44

Nação INVOKED

Mensagempor NSNewS » 04 Fev 2016, 02:29

Imagem

Nome: Invoked
Cidadãos: Invokeds
Características: Cruéis, fortes e resistentes.

Os Invokeds como eram conhecidos na antiguidade de Lakia, foi criado através de alguns cidadãos excluídos de suas atuais nações, por pregarem por uma religião proibida. Este membros desta “Seita”, utilizavam de magia negra para fortalecer a alma dos mortos que viviam em outro mundo, para que no dia em que as três nações remanescentes da destruição dos Zerecas estivessem ocupadas com suas guerras, não prestassem atenção nas atividades deste grupo, então eles realizariam o poderoso ritual de invocação e se o conseguissem a força negra voltaria atormentar Lakia, trazendo o mal as nações contrárias e a destruição em massa.
Para esse feito um guerreiro faria a cerimonia, precisando de um poderoso feiticeiro e mais duas santas para finalizar o ritual. O ritual tem que ser realizado na Terra da Corrupção, onde discretamente o tumulo de invocação fica no esquecimento.
Em meio a inúmeros eventos e batalhas árduas, na busca por relíquias, poder e força o grupo se preparou para execução sem chamar a atenção. Se reuniram no local marcado na hora em que o Altar abrisse e assim o guerreiro deu início ao feito cravando sua espada no chão, o feiticeiro por sua vez utilizou seu cajado e toda sua magia para invocar todas as almas presas no outro mundo “Krizon”, assim todos que estavam no outro mundo se agruparam no local onde abririam o portal, mas somente com as duas poderosas santas abririam o portal de ligação entre os dois mundos. As santas seguraram o portal aberto por um tempo mais que necessário e a seita conseguiu invocar de volta uma nação esquecida os “Invokeds” e com isso trouxeram para Arcan o que um dia foi banido dele.... o MAL!
Imagem
Esta nação tem como característica os rituais de magia negra e ambição do poder, são um povo unido e também muito cruel com seus inimigos. Adquirem gold através da venda de especiarias para criação de itens, magias, cristais, armaduras e até mesmo de armas muito poderosas.
Os Invokeds tem uma força tão grande que as três nações existentes já temem o que um dia eles possam fazer, agora o caos já está em Lakia e somente o bem trará a paz...Deusa Aika esteja com nós, por que...

...They returned

Imagem

NSNewS – Mestre

Avatar do usuário
SinonTM
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2015, 14:26

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor SinonTM » 05 Fev 2016, 11:33

Imagem
“UNIDOS POR AIKA”

Nome: UNIKA
Cidadãos: Unikans
Características: Exímios ESTRATEGISTAS; SÁBIOS; E demonstram GRANDE HABILIDADE EM COMBATE.

EXPLICANDO O NOME...
O nome UNIKA faz referência homofônica proposital com a palavra ÚNICA, com isso mostrando que é diferenciada das demais nações, pois há nela particularidades jamais encontradas nas outras. E também faz referência ao lema da mesma juntando as primeiras e ultimas letras: “UNIdos por AiKA”.

EXPLICANDO A BANDEIRA...
A cor única do fundo (ROXO CLARO) demonstra a união dos unikans; O ESCUDO serve como exemplo de FORÇA e RESISTÊNCIA para as novas gerações; As cores ROXO e PRETO que estampam o escudo representam um tabuleiro de xadrez, para harmonizar com a peça BRANCA (RAINHA), essa que no xadrez é a peça mais poderosa, demonstrando o poder estrategista dos unikans; E a ESPADA na cor PRETA sendo uma espada enlutada pelas mortes em batalhas já travadas e nas inúmeras que ainda estão por vir.

HISTÓRIA
Com a destruição das cinco grandes nações pelos Zerecas, três novas nações se ergueram com elters remanescentes das antigas. E nessas novas nações haviam elters experientes com ideais diferentes dos atuais Marechais e Archons, gerando assim muitos conflitos entre eles, e o clima de guerra não imperava apenas na rixa entre nações, mas sim dentro de cada uma delas com bastanteS brigas internas e discussões desnecessárias, que geravam cada vez mais regresso dentro de cada nação chegando ao ponto dos elters não poderem dormir com medo da “própria sombra” se voltar contra eles durante a noite por causa de seus ideais diferentes, com isso diminuindo suas façanhas no PvP e contribuindo para o enfraquecimento das nações.

Algum tempo se passou e esses elters cansados de viverem dessa forma resolveram tomar uma atitude drástica, e a fizeram, com seus corações partidos deixaram suas amadas nações por motivos maiores já citados acima, passando a viver separadamente pelos arredores de Diskeroa. Mas como os monstros de Diskeroa eram muito perigosos, resolveram viver em grupos, que a cada dia crescia mais e mais...

Finalmente atingiram um contingente razoavelmente grande, resolveram sair e desbravar novamente tudo o que tinham direito, desde uma simples ida a Fazenda Vogels até as difíceis e perigosas áreas de PvP insano. Mas como não pertenciam a nenhuma nação, não teriam muitos benefícios, com isso os líderes desse grupo se reuniram com os Moahs e fizeram um pedido bem diferente e grandioso... Pediram uma nova nação.

E depois de uma longa reunião, os Moahs resolveram atender o pedido. Usando o poder da deusa Aika criaram uma nação a qual seria chamada de UNIKA por seus principais líderes, e começaram a se sobressair perante as demais nações, tanto no PvP quanto no conhecimento dos mistérios que rondam Lakia. Foram eles os primeiros a domarem feras aladas e as usarem como montarias, suas prans conseguiam um poder que nas outras nações era desconhecido, sem falar nas suas armaduras, as mais brilhantes e poderosas já conhecidas.

Vendo a superioridade de Unika sobre Exion, Ametis e Selest. A Deusa Aika tomou uma atitude que doeu em seu coração, mas havia de ser feito, e destruiu todos os portais de Unika, com isso não podiam mais ir para outra nação guerrear e nem as outras podiam entrar em Unika. E fez com que os unikans não mais pudessem evoluir, pelo menos não até que as outras se igualem ao poder deles. Assim, a Deusa Aika antes de adormecer novamente, fez com que todos esquecessem da existência de Unika, até o dia em que se igualem em poder e sabedoria para que Unika possa retornar ao PvP e todos se lembrem da mais poderosa e avançada nação que já existiu.
Enquanto isso, os unikans entenderam o porquê da Deusa Aika tomar essa atitude, e esperam ansiosamente pelo dia que poderão novamente lutar pelos seus ideais e conquistar novamente o lugar de respeito que um dia já obtiveram...

(MAS CUIDADO! ESTARMOS INATIVOS NÃO QUER DIZER QUE ESTAMOS ENFERRUJADOS... AINDA SOMOS SEUS PIORES PESADELOS! BY: UNIKANS)

•Sinon™
Exion
Krizon
Imagem


SinonTM-Exion

BasssJacker
Mensagens: 0
Registrado em: 24 Jan 2016, 14:35

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor BasssJacker » 06 Fev 2016, 17:50

[img] http://imgur.com/HzLXWfi [/img]

Nome: Geminis
Cidadão: Geminianos
Características: Engenheiros e Assasinos
Qualidades: Peritos na criação de Equipamentos,Refinação e Assasinos Profissionais

Historia:

Após a Descoberta que Havia um País gelado onde apenas Elters Habilidosos poderiam chegar Cujo nome Leopold, Havia uma população que não foi Explorada. Eles já sobreviviam ao Frio Congelante de leopold eles eram uma pequena população que conseguiu fugir da invasão de Zereka em Lakia. Eles fizeram de Leopold seu abrigo se escondendo dentro de cavernas encontradas naquele país gelado uma das mais hábitada foi a Caverna Lycan durante muito tempo eles estiveram Sozinhos pois poucos haviam sobreviveram. após a descoberta de Leopold esse povo decidiu se isolar por que estava acontecendo a guerra de reliquias de Leopold eles avistaram outras pessoas que utilizavam espécies de Espadas, Laminas, Pistolas, Rifles, Cajados e Cetros eles Achavam aquilo muito diferente da Realidade que eles Viviam. Eles ficaram epantandos com aquelas Armas e Armaduras Brilhantes, depois da guerra os Geminianos sairam da Caverna e viram um Elter Morto no chão e um deles pegaram a sua Espada eles estudaram a Estrutura da arma e decidiram tentar fazer um replica desse equipamente desconhecido após muito tempo eles finalmente chegaram a Perfeição eles fizeram a replica da espada e Batalharam e descobriram que a deles eram mais forte e mais brilhante. Com isso durante a Proxima guerra de Leopold um povo Desconhecido começou a atacar os Elters das outras nações Ametis,Exion e Selest. Os Geminianos Descobriram que a sua força era Sobrenatural e agora eles querem ir a Lakia e fundar a sua propia nação e Batalhar por sua Honra.

Recheio
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2016, 22:36

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor Recheio » 11 Fev 2016, 01:37

[img]http://imgur.com/dRH3MXT[/img]


Na noite do Grande Massacre de [i]Farel[/i], onde todos foram pegos de surpresa, a dor pela perda de amigos e familiares assolava a todos, onde a fé e oração eram suas últimas esperanças. Os cidadãos foram marcados e suas crenças e motivações mudadas.

Divididos, as novas três nações surgiram e com elas um novo mundo.

As novas nações pareciam promissoras em sua prosperidade, era o que pensavam, mas no decorrer, alguns cidadãos notaram que as coisas não eram as mesmas, e que a culpa era de seus povos injustos e ignorantes, que deixavam o sentimento falar acima da razão. Foi a partir desse pensamento que grupos das três nações decidiram que era hora de uma nova nação e assim fundaram [b][i]Fentia[/i][/b].

Os moradores de [b][i]Fentia[/i][/b] são justos e racionais, acreditam que os cidadãos e as lideranças de suas antigas nações não mantiveram o foco de suas motivações ao longo do tempo após o Grande Massacre, e assim os cidadãos [b][i]Fentianos[/i][/b] devem ter seus ideais sólidos e as leis devem prevalecer para que a ordem seja mantida! A impunidade não será perdoada, e a compaixão será dada aos verdadeiros merecedores.

Em batalhas, táticas e estratégias são suas especialidades, os erros cometidos são inevitáveis, mas quando repetidos não passam de ignorância.

Na economia cada um é dono de sua própria riqueza desde que adquirida com seu próprio esforço, caso contrário é de igual a todos, assim, todos devem contribuir. Todo vivem em harmonia pois sabem lidar uns com os outros, mas toda e qualquer desavença é resolvida com a mais simples das logicas, a da balança de dois lados.

Assim a nova nação se mantem forte e são conhecidos por sua justiça, inteligência e disciplina.






[i][b][size=150]"A logica define os justos"[/size][/b][/i]

Recheio
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2016, 22:36

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor Recheio » 11 Fev 2016, 01:40

[img]http://imgur.com/dRH3MXT[/img]


Na noite do Grande Massacre de [i]Farel[/i], onde todos foram pegos de surpresa, a dor pela perda de amigos e familiares assolava a todos, onde a fé e oração eram suas últimas esperanças. Os cidadãos foram marcados e suas crenças e motivações mudadas.

Divididos, as novas três nações surgiram e com elas um novo mundo.

As novas nações pareciam promissoras em sua prosperidade, era o que pensavam, mas no decorrer, alguns cidadãos notaram que as coisas não eram as mesmas, e que a culpa era de seus povos injustos e ignorantes, que deixavam o sentimento falar acima da razão. Foi a partir desse pensamento que grupos das três nações decidiram que era hora de uma nova nação e assim fundaram [b][i]Fentia[/i][/b].

Os moradores de [b][i]Fentia[/i][/b] são justos e racionais, acreditam que os cidadãos e as lideranças de suas antigas nações não mantiveram o foco de suas motivações ao longo do tempo após o Grande Massacre, e assim os cidadãos [b][i]Fentianos[/i][/b] devem ter seus ideais sólidos e as leis devem prevalecer para que a ordem seja mantida! A impunidade não será perdoada, e a compaixão será dada aos verdadeiros merecedores.

Em batalhas, táticas e estratégias são suas especialidades, os erros cometidos são inevitáveis, mas quando repetidos não passam de ignorância.

Na economia cada um é dono de sua própria riqueza desde que adquirida com seu próprio esforço, caso contrário é de igual a todos, assim, todos devem contribuir. Todo vivem em harmonia pois sabem lidar uns com os outros, mas toda e qualquer desavença é resolvida com a mais simples das logicas, a da balança de dois lados.

Assim a nova nação se mantem forte e são conhecidos por sua justiça, inteligência e disciplina.






[i][b][size=150]"A logica define os justos"[/size][/b][/i]

KILLDRAGOM
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2014, 14:24

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor KILLDRAGOM » 13 Fev 2016, 04:58

Bandeira:
Imagem
Imagem

Nome: Seluria
Cidadãos: Selurians
Aliado(POSSÍVEL): Ametis
Características: Cooperativos, sociáveis, pacíficos (até certo ponto).

História:

Seluria
"É preciso esquecer do passado, para começar a criar um futuro."

Em meio ao caos e desespero que ainda predominava sobre a humanidade, haviam aqueles que já tinham a dor e sofrimento decorrente à noite do Grande Massacre. Esses, acreditam que é preciso esquecer do passado para poder prosseguir, pois creem que uma vida baseada na vingança levará unicamente à morte daqueles que a buscam.

Motivados pela esperança de salvação daqueles que se arrependerem, pois apesar de tudo, ainda possuem fé na salvação da humanidade graças à Deusa Aika. Extremamente sociáveis e cooperativos, dificilmente você verá um cidadão de Seluria sozinho em combate. Buscam manter o valor de seus grupos em primeiro lugar, sendo capazes de tudo para ajudar um companheiro caído no campo de batalha. Não costumam atacar outras nações com frequência sem um forte motivo, mas quando se trata de suas defesas, lutam com força total e sem piedade para com seus inimigos.

By Nice Hunter (Arcan) / Rank AA

BallackLucas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2013, 00:51

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor BallackLucas » 14 Fev 2016, 23:49

Imagem

Nome da Nação: Atlantis
Nome dos Elters: Atlantes ou Atlanteanos
Características: União, honra e glória.


Cores da Nação: Azul = tranquilidade, serenidade e harmonia. / Preto = respeito, mistério e obscuridade.


Símbolo da Nação: Fleur de Lis ou Flor de lótus
História do símbolo:
Inspirados na bravura de um antigo elter da época das cinco bravas nações, este elter era conhecido como rei Luis VIII, que foi o primeiro a utilizar a Flor de Lis como símbolo na guerra por relíquias, altares e castelos. A flor de lis é símbolo de poder, soberania, honra e lealdade, assim como de pureza de corpo e alma que rege os princípios dos elters de Atlantis.


História:
Após a fúria que a Deusa Aika jogou sobre os elters pela face do primeiro Zereka conhecido, o “Farel, o imortal” que acabou dizimando boa partes deles nas cinco extintas nações que eram: Basilica, Ellora, Elsinore, Odeon e Tiberica. Nisso os elters sobreviventes a tamanha fúria se reuniram em três novas nações: Ametis, Exion e Selest. Só que um grupo de elters que estavam na hora da fúria do Farel no mapa de Leopold, pois foi encarregado para eles a proteção das torres Gobei, Kakan e Sar dos poderes misteriosos do Olho de Skadi durante a Guerra de Leopold, nisso o poder do Olho de Skadi prendeu eles em uma nova terra, desconhecida e secreta em Leopold. Com isso, lá os elters remanescentes após esperar por longos meses uma ajuda de busca, eles resolveram criar uma nova nação, que se chamou “Atlantis” e que agora pediam forças a Poseidon que lhes protegessem da magia de Skadi e da fúria do Farel, até que a Deusa Aika ouvisse suas rezas e com isso acordasse para guiá-los de volta a Lakia. A lenda após anos de boatos sobre o desaparecimento destes elters chegou aos ouvidos do Primeiro Comandante dos Elters, o Helmut Von Schroder, que começou a incessante procura destes elters perdidos. Nisso Helmut Von Schroder pediu a ajuda do Alquimista Arnold Grisson para desvendar os mistérios acerca dos poderes do Olho de Skadi, nisso Arnold Grisson descobriu uma entrada secreta para Atlantis que ficava aberta por apenas 1 hora a cada 18 horas, sempre durante a Guerra de Leopold, mas para poder utilizar esta entrada, teria que vencer os mistérios que rodeiam Skadi. Após descobrir como ajudar estes elters a sair dos domínios mágicos do Olho de Skadi, descobriu-se que os elters Atlanteanos eram descendentes dos honráveis elters de Elsinore da época em que um bravo e destemido Lorde Marechal nascido e treinado em "SPARTAA" liderava soberano por mais de 1 ano os 5 cantos de Lakia.
Agora de volta a Lakia, o povo de Atlantis se reuniu em busca de força e poder através de relíquias e altares para que se tornem cada vez mais fortes perante as outras nações adversárias, após algumas guerras, eles se tornaram a “Nação do Poder” e agora com o buff da Nação do Poder e a benção da Deusa Aika, acabaram por derrotar o “Farel, o imortal” que ainda assolava Lakia, e com isso toda a honra e glória de seus feitos vão ser lembrados e temidos para sempre pelos povos que habitaram Lakia.

Klapp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2014, 17:23

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor Klapp » 20 Fev 2016, 12:22

Nação: Silvestra
Cidadãos: Silvestranos
Características: Amantes da natureza, defensores das terras de Lakia, utilizam a natureza como aliada.
Qualidades: Amigaveis e exímios estrategístas, buscam grandes resultados com a união de seu povo.

Imagem

História:

Na grande criação da deusa Aika o pensamento utópico da relação dos homens com a natureza despertou o sentimento da pureza, as terras eram florídas e cheias da mais bela pulsante vida, a harmonia reinava nos campos de Lakia e os animais viviam em conjunto com os humanos.

Porém a perfeição deste mundo despertou outro sentimento, a ganância!
Com tamanha abundância alguns homens quiseram quebrar a união de seu povo, abusando dos animais, utilizando mais da natureza do que necessitavam e ferindo os sentimentos da grande deusa, que os olhava com desprezo.

Na criação dos Zerecas, criaturas malígnas que puniriam o comportamento exagerado dos traidores, alguns humanos perceberam antecipadamente que o mal poderia sair do controle, e se exilaram em terras onde a natureza e a beleza dos campos ainda era intocada.

Foi assim que o povo de Silvestra se originou, escondidos por muito tempo na grande floresta Zeelant este povo treinou arduamente para a grande luta contra o mal, possuindo uma diferente característica que os fazia imbatíveis!

A natureza enfim lutava a seu favor!



Nick: Nutty
Nação: Selest
Servidor: Krizon

DoTiroNABunda
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2013, 13:30

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor DoTiroNABunda » 21 Fev 2016, 17:36

Bandeira da Nação:
Imagem

Bandeira em jogo:
Imagem




Nome: Liceum
Cidadãos: Licenios
Características: Inteligentes, Unidos, Pacíficos e Exímios Combatentes.

Historia:
Durante o ataque dos Zerecas às cinco grandes nações, um grupo de antigos e sábios elters acreditava que a única forma de os derrotar era unir forças. Após a destruição das cinco nações, os sábios propuseram a criação de uma única nação, porém não foram ouvidos, desta forma eles se dividiram entre as três nações recém-criadas. Com o passar do tempo, eles perceberam que as novas nações estavam se desviando de seus objetivos iniciais, então os sábios se reuniram secretamente para poder discutir sobre um possível novo ataque dos zerecas, eles estavam convencidos de que um grande ataque estava por vir, assim, foram até os marechais das três nações para avisá-los. Os marechais entenderam que a reunião foi um ato de traição e os expulsaram. Alguns elters entendiam que sem a ajuda dos sábios o destino de Lakia estava comprometido, assim, eles os escoltaram para uma nova região, ondem criaram a vila de Liceum. Muitos outros elters descontentes com a decisão dos marechais de expulsarem os sábios começaram a exilar para a vila de Liceum em busca de conhecimento afim de evitar um novo ataque dos zerecas, com a grande migração de exilados surge a nova nação de Liceum.


Para os cidadãos de Liceum, tudo que importa é defender Lakia de uma nova invasão dos Zerecas, para isso buscam conselhos dos sábios sobre as melhores estratégias e os melhores treinamentos, além das melhores posições para defesa e ataque nos campos de batalha. Apesar de serem excepcionais nos campos de batalhas, são um povo pacífico, sempre preferindo a união para se fortalecer cada vez mais. Os cidadãos de Liceum sempre estão em busca do objetivo inicial dos sábios, que era criar uma única e grande nação em Lakia.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Jurando a bandeira!

Mensagempor GMZFall » 24 Fev 2016, 16:02

Galera de Lakia!

Hora de encerrar o tópico.

Os vencedores foram:

zHiden

Aninhax

BasssJacker

Alguns jogadores vão receber premiações por suas bandeiras ou historias.

OBS: O contato com esses jogadores será realizado via MP do fórum até o dia 25/02.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes