Edição de respostas nos ERs

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Mageonly
Mensagens: 303
Registrado em: 13 Fev 2015, 11:14

Edição de respostas nos ERs

Mensagempor [GM]Mageonly » 15 Ago 2016, 18:06

Olá, Elters!!!

Temos recebido alguns tickets no Suporte de participantes dos ERs com dúvida, ou reclamando, sobre não terem ganhado algum evento por terem editado as respostas enviadas.

A explicação sobre editar as respostas nos eventos já foi esclarecida há algum tempo, por mim mesmo, GM Mageonly, no tópico de um dos ERs. Essa regrinha é válida para todos os ERs realizados tanto por mim quanto por qualquer outro GM da equipe.

O link do tópico do ER com a explicação é este aqui: "[ER] Frase incompleta - 06/10/2015"

Se bateu aquela preguiça de acessar o link, então se liguem, que a explicação será divulgada novamente logo abaixo. ;)

Conforme consta no tópico do ER:
" NÃO, que fique bem claro, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO editem suas respostas. Além de deixar tudo mais confuso, isso prejudica vocês mesmos, pois não temos como considerar que vocês acertaram logo na primeira vez, antes da edição. ¬¬

Por exemplo: Supondo que eu respondi tudo certo às 14h30, mas esqueci de colocar o nick do meu personagem. Daí, às 14h33, eu vou lá e edito a resposta para colocar apenas isso. O participante que respondeu logo depois também enviou as respostas certas às 14h31, e não fez nenhuma edição.

O que acontece? Já era! Eu respondi tudo certo, mas quem vai ter prioridade na classificação será o participante que respondeu sem edição. Afinal, quem garante que eu realmente acertei as respostas logo de primeira? Ou então, vai saber se eu apenas copiei as respostas do participante das 14h31 e editei para colocar as respostas corretas.

Então, vamos deixar isso bem claro: NNNÃÃÃOOO editem suas respostas. Se quiserem mandar uma nova resposta, então, postem uma nova resposta. E se for o caso de terem esquecido de colocar alguma informação (como nick, nação e/ou servidor), então, também mandem uma nova resposta, que será possível notar que você esqueceu apenas de colocar tal informação. ^^ "

Esperamos que o exemplo tenha ajudado a esclarecer sobre a edição das respostas enviadas nos ERs. Mas, se mesmo assim, ainda existir alguma dúvida, é só entrar em contato através do Suporte.

Atenciosamente,
Equipe Aika :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes