[ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Mageonly
Mensagens: 303
Registrado em: 13 Fev 2015, 11:14

[ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor [GM]Mageonly » 28 Out 2016, 14:01

Boa tarde, Elters!!!

Chega aí, que vai começar o ER de hoje: Código Secreto. ^^

Após as explicações do evento, vocês encontram as dicas para adivinhar o primeiro código.

Fiquem atentos às informações a seguir para que vocês consigam ativar o código corretamente.

Vamos lá. Assim que descobrirem o código, façam o seguinte:
- Acessem o site aika.ongame.com.br/cupons
- Loguem na conta que vocês querem receber a premiação
- Copiem e colem o código no campo disponível.

Para evitar qualquer problema, insiram o código utilizando apenas letras MAIÚSCULAS. Se não houver êxito, é porque alguém já conseguiu ativar o código. ;)

Quem conseguir ativá-lo deve logar no jogo e apertar a tecla " T " para receber a premiação. E não desloguem do jogo até que toda a premiação seja entregue. Mas caso seja impossível esperar o término do recebimento, então apertem novamente a tecla " T " quando relogar no jogo.

Dicas para o primeiro código:

01 - Inicial do local elevado aos céus pela deusa Aika.
02 - A soma dos valores dos dígitos das dicas 05 e 09.
03 - No alfabeto, essa letra ocupa a quinta posição após a letra da dica 01.
04 - A décima letra do alfabeto.
05 - A metade da quantidade de classes do jogo.
06 - Essa letra parece o número 0 (zero).
07 - Utilize a mesma resposta da dica 01.
08 - Inicial do nome da classe feminina que utiliza armas de fogo.
09 - Quantidade de peças (incluindo a arma) que, geralmente, formam um set para a maioria das classes do jogo.
10 - Utilize a mesma resposta da dica 04.

Serão divulgadas dicas para um segundo código. O tópico será publicado às 19h00.

Boa sorte!!!

Atenciosamente,
Equipe Aika :)

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Bitenca » 28 Out 2016, 14:04

Corolho, foram ninja.. AJHUDIOSHDUIA
Imagem

reinaldofelipe
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:28

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor reinaldofelipe » 28 Out 2016, 14:05

EU NAO SEI NEM A PRIMEIRA DICA

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Bitenca » 28 Out 2016, 14:06

Era L8QJ3OLP5J, não tava difícil mas foram ninja demais.. HAUSHAISA.
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor CandidoGax » 28 Out 2016, 14:06

EU NÃO ACERTEI KKKKKKK
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

guilhermin1111
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:06

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor guilhermin1111 » 28 Out 2016, 14:06

L8QJ3OLP5J
Consegui mas aparece q só posso ativa 1 por conta :v

Avatar do usuário
Lifelover
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Ago 2013, 22:24

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Lifelover » 28 Out 2016, 14:10

Quando se trata do Código Secreto, caso você ganhe 1 vez não pode voltar a ganhar, é isso? GM, pode esclarecer?
Caröl - Exion - Arcan                                               

   Imagem

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Bitenca » 28 Out 2016, 14:12

Deve funcionar igual os códigos de Live que ficam um tempo sem poder ativar o código novamente, ou seja, pra participar tem que ativar em uma outra conta provavelmente...para que não apareça essa mensagem.
Imagem

Zenyon
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jun 2013, 01:54

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Zenyon » 28 Out 2016, 14:13

1 cupon ? mais de 3000 personagens jogando diariamente e vcs fazem o evento de um cupon ? de item digital ? gente tomem vergonha na cara, é por essas e por outras que muitos vao embora pra outros jogos, pensem mais, suas porcarias só vao render o minimo, o que deveria ser muuuito diferente, o jogo é bom, pensem poderiam estar potencializando o lucro da empresa e só deixa ela cada vez mais queimada...

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Bitenca » 28 Out 2016, 14:16

3000 personagens? acho um pouco "muito" equivocado esse seu número. Nem juntando os 2 servidores dá isso.. XD.
Editado pela última vez por Bitenca em 28 Out 2016, 14:19, em um total de 1 vez.
Imagem

Zenyon
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jun 2013, 01:54

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Zenyon » 28 Out 2016, 14:18

'seje menas' menininho, hiperbolização é natural da língua portuguesa.

Avatar do usuário
Lifelover
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Ago 2013, 22:24

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Lifelover » 28 Out 2016, 14:20

Bitenca escreveu:Deve funcionar igual os códigos de Live que ficam um tempo sem poder ativar o código novamente, ou seja, pra participar tem que ativar em uma outra conta provavelmente...para que não apareça essa mensagem.


Entendi, obrigada!

1 cupon ? mais de 3000 personagens jogando diariamente e vcs fazem o evento de um cupon ? de item digital ? gente tomem vergonha na cara, é por essas e por outras que muitos vao embora pra outros jogos, pensem mais, suas porcarias só vao render o minimo, o que deveria ser muuuito diferente, o jogo é bom, pensem poderiam estar potencializando o lucro da empresa e só deixa ela cada vez mais queimada...


Assim como Bitenca falou, não existe tanto personagem assim jogando Aika hoje em dia. De qualquer forma, pouquíssimas pessoas participam dos eventos do fórum (é só dar uma olhada nos ERs passados para você ver), o que não torna injusto apenas um vencedor. Além disso, as outras ERs premiam 3 jogadores, é só ficar ligado!
Caröl - Exion - Arcan                                               

   Imagem

Zenyon
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jun 2013, 01:54

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Zenyon » 28 Out 2016, 14:27

sua resposta foi mais robótica e sem sentido que as resposta da galera que trabalha com atendimento telefônico, meu questionamento não foi só a quantidade de itens dados e nem a quantidade de jogadores diários, e sim o fato da falta de senso critico para fazer eventos nesse nível, e também por isso eventos aqui não trazem grande acesso na pagina, ao menos que eles tenham algo bom em retorno, lembrem são apenas itens digitais, poderiam ser mais e melhores, assim o publico seria sim maior, tanto para acessos para o site e para continuidade dentro de seus jogos.

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Bitenca » 28 Out 2016, 15:16

por Zenyon

1 cupon ? mais de 3000 personagens jogando diariamente e vcs fazem o evento de um cupon ? de item digital ? gente tomem vergonha na cara, é por essas e por outras que muitos vao embora pra outros jogos, pensem mais, suas porcarias só vão render o minimo, o que deveria ser muuuito diferente, o jogo é bom, pensem poderiam estar potencializando o lucro da empresa e só deixa ela cada vez mais queimada...

Esses eventos nem existiam, "acho" que você deve ser um jogador novato então por isso não sabe como funcionou os eventos no passado e tampouco os de agora.
Sobre "item digital": Qual definição que isso é para você? Porque por mais que sejam feitos eventos de ITENS do jogo AIKA, porque ela deveria fazer premiação de itens de uma outra coisa? Camiseta? Troféu? Mascote? O quê?

OBS: Geralmente são realizados 2 eventos *SEMANALMENTE*. Lembrando que há eventos em que a premiação é para 1º,2º e 3º lugar, porém se considerarmos que somente há premiações para os primeiros jogadores em cada evento, são 5 extratos de Hira S 3% e 5 extratos de Kaize S 3% para cada ganhador em primeiro. Se associarmos os itens distribuídos nas premiações ao preço em R$ que pagaríamos colocando cash, seria de: 63K de cash (Algo em torno de R$ 150,00). Isso é porcaria?

Os eventos são semanais e poucas pessoas participam. Questão é ficar de olho e não ficar reclamando de tudo, que é o que sempre acontece (geralmente sempre falam sobre os eventos). Sobre o evento em si, os códigos se formarão em algumas charadas, quem descobrir e ativar primeiro ganha. Não sei ao certo "quantos" tentaram ativar o código, mas não passou de 20 pessoas. As 19h terá outro evento, ou seja, no dia são 2 ganhadores dos "códigos secretos", mas existe outros eventos que dão premiações para 1º,2º e 3º lugar..é só ficar de olho toda semana. ;)

por Zenyon

sua resposta foi mais robótica e sem sentido que as resposta da galera que trabalha com atendimento telefônico, meu questionamento não foi só a quantidade de itens dados e nem a quantidade de jogadores diários, e sim o fato da falta de senso critico para fazer eventos nesse nível, e também por isso eventos aqui não trazem grande acesso na pagina, ao menos que eles tenham algo bom em retorno, lembrem são apenas itens digitais, poderiam ser mais e melhores, assim o publico seria sim maior, tanto para acessos para o site e para continuidade dentro de seus jogos.


As equipes de GM's em diversos jogos, geralmente elas não passam por um "TREINAMENTO" de como funciona o jogo em que eles vão administrar e por isso as vezes, muitos GM's não vão desenvolver senso crítico sobre determinado item, da qual eles não sabem o seu funcionamento, que não é nosso caso. Isso é um aprendizado que vem com o tempo e com a vivência dentro do game. Mas pra não me prolongar mais do que isso, você pode enviar sugestões para a equipe sempre que quiser, basta acessar: http://suporte.ongame.com.br/, Novo Ticket> Aika> Atendimento Geral> Sugestão. Creio que eles vão analisar e te dar uma resposta mais clara sobre o que tentei explicar aqui.

Os eventos dão prêmios porém também são momentos de descontração/diversão. Portanto devemos apenas aproveitar e curtir isso. (y)
Imagem

Avatar do usuário
Lifelover
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Ago 2013, 22:24

Re: [ER] Código Secreto - Parte 1 - 28/10/2016

Mensagempor Lifelover » 28 Out 2016, 15:18

Zenyon escreveu:sua resposta foi mais robótica e sem sentido que as resposta da galera que trabalha com atendimento telefônico, meu questionamento não foi só a quantidade de itens dados e nem a quantidade de jogadores diários, e sim o fato da falta de senso critico para fazer eventos nesse nível, e também por isso eventos aqui não trazem grande acesso na pagina, ao menos que eles tenham algo bom em retorno, lembrem são apenas itens digitais, poderiam ser mais e melhores, assim o publico seria sim maior, tanto para acessos para o site e para continuidade dentro de seus jogos.


Me diga onde está a robotização e a falta de sentido na minha resposta? Você reclamou do evento citando o fato de ter apenas 1 CUPOM para 3000 MIL JOGADORES DIÁRIOS (reclamou do exagero do colega e foi tão exagerado quanto) e eu respondi em cima disso.
Quanto ao "ao menos que eles tenham algo bom em retorno" isso é relativo, receber 10 ricos rank S %3 para mim, por exemplo, é um prêmio muito bom ( a do Código Secreto então ainda dá líquido de 30 dias). Claro que como você citou sempre podem alterar a premiação para ser mais itens e itens melhores, qualquer jogador gostaria disso, e isto me inclui, mas caso seja a premiação atual a permanecer eu continuo satisfeita.
Caröl - Exion - Arcan                                               

   Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes