[SUGESTÃO] - Novos Eventos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

[SUGESTÃO] - Novos Eventos

Mensagempor GMAzkey » 11 Dez 2017, 17:12

Saudações Elters!

Este tópico é dedicado exclusivamente para você que tem uma ideia de evento no jogo ou no fórum e quer compartilhar com a gente!

Todas as sugestões serão analisadas e discutidas com a equipe para identificar a viabilidade total ou parcial da ideia. Se estiver tudo ok, verificaremos as possibilidades para aplicação.

Contamos com a colaboração de vocês!

*mensagens não relacionadas ao tópico serão excluídas sem prévio aviso*
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

elternotavel6
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2017, 14:31

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor elternotavel6 » 12 Dez 2017, 09:34

Sugestão : Mais eventos ingame como Agros e menos eventos no fórum, ao meu ver esses eventos no fórum não possuem muito sentido (Já que n possui nada relacionado ao jogo), esse tempo que a equipe gasta promovendo eventos no fórum podia ser utilizado para acelerar o ticket no suporte.

E claro essa é apenas a minha opinião.

Feedback by GM Azkey: Os eventos no fórum não tomam tanto tempo da equipe, muito pelo contrário, são muito mais rápidos de fazer do que um Agros, são eventos que podemos planejar até mesmo em casa. Exatamente por isto que não estamos fazendo tantos eventos in-game, porque precisamos cuidar do suporte também. Um evento não substitui o outro, mas precisamos focar onde conseguimos dar maior atenção a comunidade e ainda promover uma interação saudável. De qualquer forma, nos esforçaremos para trazer novos eventos in-game, e se tiver alguma sugestão, já aproveita e compartilha aqui com a gente!

Avatar do usuário
oxplayo
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Set 2017, 14:13

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor oxplayo » 12 Dez 2017, 16:32

os eventos do forum sao otimos mas creio q deveriam ter mais divulgaçao, tem pouca participaçaos por falta de divulgaçao

a sugestao para o mont a cena é : carro, missil, celular.

outro evento de guild pode ser um printo com a amaior quantidade de player duma guild juntos e visiveis sem ediçao.

tbm acho interessante o evento da letra , se le fosse semanal com um premio ate menor seria muito interessante, mas com regras das melhores respostas , nao das primeiras respostas.

balaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Dez 2017, 17:59

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor balaaaaaaaaaaaaa » 12 Dez 2017, 19:19

Minha sugestão é a seguinte:


Papai-Noel - Telescópio - Coelho


Fuizz
Balaozuxo

hadoukensan
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2017, 16:48

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor hadoukensan » 21 Dez 2017, 16:36

comentario aleatorio pra ver se a assinatura funciona
Nick: HealingHime
Nação: Exion
Server: Krono

Starkxx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2013, 23:26

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor Starkxx » 29 Dez 2017, 15:23

Boa Tarde! Falando um pouco sobre os eventos no forum, eu acho super valido uma vez que são eventos faceis de ser feito e que ajudam bastante os players.
Falando de ajudar uma coisa que no jogo está muito aparente é o chamado Pay to Win, muito jogadores só estão aonde estão por causa que compram cash e tudo mais! Pode-se dizer que é mimi, mas esse é o meu ponto de vista, apesar que admito que os últimos eventos tem ajudado bastante.
Mas uma coisa que acho que ajudaria muito sobre esse assunto é algo que a Ongame prometeu no final de 2016 e até hoje não vi chegar, que é a reformulação das DG, porque muitas Dgs nem são mais feitas, se o jogo mudasse o Drop dessas Dg, ajudaria muito quem está começando. Sei que é dificil por causa da desenvolvedora, mas é uma promessa que ainda está só na promessa.

Sugestão de evento: escolham um mod aleatorio do mapa e coloque nele o drop de um item razoavel com certa probabilidade, de algumas dicas e deixe o povo procurar e caçar ele para dropar esse item.

Monte a cena: algema, dual, cama

alessandro1995
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:18

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor alessandro1995 » 22 Jan 2018, 18:01

Sugestão:
Farrel - Metralhadora - ambulância

shotbomb
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2017, 16:17

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor shotbomb » 30 Jan 2018, 01:20

Olá Boa Noite (Me refina GM)
Sugestão Monte a cena : Pirâmide,Bola,Carro.
Sugestão Pra um evento : Seria bom Um evento Com Drops Em Monstros Mutantes ,Pvp , e Normais , e Dg Ne um só Evento, Assim todo mundo tem chance de fazer, o Evento Ganhando Cristais de Set, Arma, Acc, Pran e Montaria, pois já faz um tempo Que n tem evento Pve Pra ganhar cristais ,um evento desse fortaleceria o Pvp e Faria mais gente voltar pro Aika.
Bjusss Do Noturno

buster157
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:31

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor buster157 » 03 Fev 2018, 02:52

sugestão de elementos para o monte a cena.

escolhi elementos relacionados com o jogo ;)
Toupeira - Devir - Cajado

Avatar do usuário
evellynbrito
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2018, 16:57

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor evellynbrito » 11 Mar 2018, 18:42

Sugestão: Evento no fórum de Imagem Temática de Páscoa :3

gamytt
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Dez 2017, 13:20

Re: [SUGESTÃO] - Compartilhe a sua sugestão de evento aqui!

Mensagempor gamytt » 22 Jun 2018, 01:52

Queria fazer uma pergunta
aconteceu um evento sobre o cabelo da pran através desse link https://aika.ongame.net/eventos/7457-Monte%20a%20Cena
o evento já foi encerrado mas ainda tenho duvida se o item do evento "Ateração de cabelo da pran" era um item que só quem ganhasse poderia adquirir já que eu não vi esse item no jogo depois de sair esse evento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes