[EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

[EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor GMZFall » 11 Mai 2018, 17:51

Fala meus jovens!

Este vai ser o tópico para participar do evento.

Para quem não está ligado, acesse o nosso Blog no link abaixo.

https://aika.ongame.net/blog/7709-
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
evellynbrito
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2018, 16:57

Re: [EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor evellynbrito » 11 Mai 2018, 22:17

Nick: SraBuff
Nação: Exion
Servidor: Krono

------------------------------------------------------------------------------História-----------------------------------------------------------------------------------
Era maio de 2013, não me recordo o dia exato, mas aconteceu antes do dia das mães. Eu tinha 13 anos, e fui passar o fim de semana na casa dos meus avós junto a minha mãe; Ela estava na cozinha com a minha vó, preparando algo para o almoço; meu primo e eu estávamos brincando na varanda, até o momento em que ele achou uma Catenga, e começou a caça-la com um estilingue. O resultado da caça foi uma catenga morta, a qual ele pegou pelo rabo e começou a correr atrás de mim, que corri feito louca com medo dele jogar a Catenga em minha cabeça. Corridas pra lá e pra cá, e nesse meio tempo fomos parar na cozinha, onde demos várias voltas na mesa, ele, óbvio, ainda estava com a Catenga, e eu comecei a fazer minha mãe de escudo enquanto ela brigava comigo e me pedia para sair de trás dela, e mandava meu primo largar a Catenga. Foi ai que o cachorro da minha vó entrou dentro da casa correndo, e assustou o meu primo, o qual
sacudiu a Catenga para longe, para ser mais exata, ela foi parar no sutiã da minha mãe. Já da pra imaginar o que aconteceu né? KKKKKKKKKKKKKK
Ela gritou muito, e se sacudiu toda, parecia que estava dançando o refrão de Ragatanga. E quando finalmente a Catenga caiu no chão, minha mãe deu um de seus "melhores" gritos com a gente, e em seguida apanhamos. :D :D :D

OBS: Aqui no Nordeste as largatixas são chamadas de Catengas.
Segue a print exigida pelo Evento.
Imagem

matatutuchessus
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2016, 10:02

Re: [EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor matatutuchessus » 12 Mai 2018, 09:45

Nick: AsunaYuki69
Nação: Exion
Servidor: Kronos

=====================================================================================================================
Era inverno de 2011, estavamos naquelas semanas onde a temperatura fica perto dos 0 grau ou até mesmo a baixo , por conta disso minha mãe fez fogo no fogâo a lenha para nos aquecermos , ela estava na cozinha e eu na sala jogando algum jogo de navegador qualquer, então ela me avisou que havia botado bastante lenha pois ia na vizinha conversar com ela .Confesso que não dei muita importância para o que ela falou , após alguns minutos jogando notei que a casa estava quente ,quando resolvi olhar para tras , a sala estava cheia de fumaça. Corri para cozinha para ver o que havia acontecido e notei que o cano do fogão a lenha estava encostando na parede da casa (de madeira), entrei em desespero por um momento não sabia o que fazer , até que vi a garrafa de água que minha mãe havia ganhando meses antes. O fogo só ocupava uma pequena parte da parede , não chegava a ser muito perigoso , mas tentar apagar o fogo com uma garrafa de 500ml foi muita burrice KKKKK. Enquanto a garrafa enchia na torneira , eu ia para fora de casa e gritava:Mãe!!Mãe!!.Repeti isso inúmeras vezes e cheguei a acreditar que ela não ia me ouvir , quando de repente ela chega correndo , diz pra mim me afastar da casa e com a ajuda da vizinha , apaga o fogo com algumas baldadas de água (Objeto que nunca passou pela minha cabeça que poderia se usado).
Com o fogo apagado resolvemos chamar os bombeiros para verificar, sem querer ligamos para a polícia e eles acharam que era um trote ,após ligarmos para o número certo os bombeiros chegaram e analizaram , falaram que se o fogo continuasse incendiaria a casa toda .Minha mãe me tratou como um herói , que salvou a casa com uma garrafa de 500ml ,mas eu sabia que ela só estava sorrindo e me elogiando pois tinha medo de me perder ou que eu me machucasse.
Até hoje minha mãe diz para as amigas dela que eu já fui bombeiro. :D :D

Imagem requisitada:
Caso não apareça: https://prnt.sc/jgy008
Imagem

guilhermin1111
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:06

Re: [EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor guilhermin1111 » 12 Mai 2018, 17:32

Nick: Guintoki
Nação: Ametis
Servidor: Krono

=====================================================================================================================
Bom isso faz uns 5 ou 6 anos, tava na rua brincando com uns amigos, quando vimos umas luzes saindo de trás do poste, quando chegamos mais perto, vimos que era gato que o vizinho tinha feito e tava dando curto, joguei uma pedra, acho que acabou dando curto na fiação e acabou com a energia do bairro todo, não sei como minha mãe descobriu que fui eu, mas quando cheguei em casa levei uma surra e ainda tive que pedir desculpas pro vizinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada 'k' foi uma lágrima.
Imagem: Imagem
https://imgur.com/a/kKSXlke

Avatar do usuário
ElviBritania
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2015, 16:03

Re: [EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor ElviBritania » 14 Mai 2018, 11:25

nick: DarksoniC
ametis/krono

isso já faz alguns anos ,quando eu tinha uns 12 pra 13 anos ,por ai ,eu era daqueles meninos que só voltava pra casa trazendo problemas kkkkk
eu tava na rua com o meu primo ,quando a gente decidiu entrar na casa de um cara evangélico ,pra tentar capturar uns passarinhos com uma gaiola ,porque lá era um lugar que pousava muitos.
nos sabíamos que ele não ia ta em casa ,tinha ido pra igreja,era uma boa oportunidade,daí ficamos lá, até tentar pegar um,quando ouvimos uns passos dentro da casa ,a gente ficou se perguntando "que p**** é isso?"
só que para o nosso azar, ele tinha faltado a igreja,aí ele abriu a porta e jogou água na gente ,daí saímos correndo,nem bala pegava.
mas como ele sabia onde era a casa de cada um,ele foi avisar as nossas mães,minha mãe ficou p da vida,ela pegou um cinto de borracha do meu pai e correu atrás de min,eu que não ia ficar,aproveitei que minha avó tinha chegado e fiquei me escondendo atrás dela
ela:"venha até aqui se não vai ser pior!!! "
o que eu mais tinha medo era que o pior acontecesse,depois disso ,ela disse que ia dizer ao meu pai
quando ela disse "passa pra dentro"
eu: oxe mãe (quase chorando)
ela: passsaaaaaa!!
eu: po mãe (chorando)
ela:passsaaaaaaaaaaaa agora !!!
quando eu entrei,eu apanhei muito
no outro dia,meus colegas me zoaram muito,da surra que eu levei.
Imagem

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: [EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor GMAzkey » 14 Mai 2018, 16:07

Meu comentário não conta, mas resolvi compartilhar o dia que quase matei minha mãe do coração :shock:

Quando eu era pequena, minha mãe me levou no mercado pra fazer compras e eu pedi pra ela comprar aquelas vassourinhas pequenas pra mim, e quando a gente chegou em casa eu queria ajudar ela nas tarefas, então comecei a varrer o chão da sala, e sem a minha mãe ver, eu peguei o lixo com a pazinha e coloquei na sacola, depois pendurei na maçaneta do lado de fora da porta da sala e entrei pela cozinha.
Jantamos, fomos dormir, ok. Quando deu mais ou menos umas 2 horas da manhã, minha mãe me acordou desesperada falando que tinha alguém tentando invadir a casa, meu pai tava trabalhando e ela tava muito preocupada, estava fazendo uns barulhos muito estranhos na porta que iam e voltavam do nada, ela até pensou em chamar a polícia. Quando o barulho parou, minha mãe tomou coragem e foi até a janela do quarto, longe da sala e olhou para o corredor pra ver se tinha alguém na porta, e foi aí que ela viu a sacolinha de lixo com a pazinha dentro pendurada lá, como estava ventando bastante, a sacola estava batendo na porta e fazendo aquele barulho todo.
A única coisa que lembro depois disso é minha mãe voltando com um chinelo rider enorme perguntando quem colocou a sacola ali, eu disse que não fui eu, mas ela lembrou da vassourinha e me deu uma surra kkkkk desse dia em diante eu nunca mais usei a vassourinha ;-;

Imagem
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: [EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor GMSh0d4n » 14 Mai 2018, 16:30

Participando do rolê também...
Minha história não é muito detalhada, só vou contar que desde cedo aprendi a não confiar. HAHAHAHAHAHA
Essa é uma das poucas lembranças que tenho nítida na mente.

Eu tinha uma mania muito loka de cheirar TODOS os frascos de shampoo, condicionador, desodorante, amaciante de roupas, etc.
Saia no mercado cheirando todos os produtos das prateleiras, lokíssima.

Gravem essa informação.


A mini sh0d4nzinha estava apoiada em cima do vaso sanitário, aguardando para receber a toalha pq tinha acabado de sair do banho.
OK, normal para uma criança...ai eu pedi para a senhora minha mãe deixar eu cheirar o desodorante que ela ia passar em mim.

Eu pedia isso tipo esticando a cabeça e colocando o nariz pra cima. Habituada com esse tipo de situação, minha mãe disse:
"Quer?"

E quando aproximou o desodorante no meu rosto, ela apertou o frasco. Foi no meus olhos e talz : )
Lembrando que estou falando daqueles desodorantes antigos, de apertar o frasco e que a composição era mais álcool do que outra coisa. Aquele que vc passava e molhava toda sua camiseta, sabe? Então hahaha


Meus olhos arderam que parecia o inferno e desde então, aprendi a não confiar. ASHUDHUSADHUAD :c
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

crusah
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2018, 11:29

Re: [EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor crusah » 16 Mai 2018, 12:32

Ola, a alguns anos atras, aconteceu uma coisa inesquecível na vida de minha mãe e queria compartilhar com vocês.


Era uma terça de 2014, minha mãe tinha acabado de chegar de um exame de mamografia ( câncer de mama ), eu tinha la meus 13 anos. Assim que ela chegou, percebi que estava triste, não sabia o motivo e nem o porque, e como todos(a) nessa idade somos inocentes, fui para sala e liguei PC. Algum tempo depois fui ate a cozinha beber água e ouvi ela conversando com minha avó sobre essa tal Mamografia que ela havia feito, mas eu ainda não havia conhecimento desse exame, e como todos somos curiosos bebi a água e fui em seu quarto. Perguntei a ela o motivo de ter chegado triste em casa e oque era esse exame que havia feito, como todo jeito de mãe, ela me disse em palavras que nunca mais esqueci "Dificuldades da vida", minha avó então, me pediu para sentar ao seu lado e começou a explicar oque aconteceu nesse exame, quando me disse que minha mãe possuía uma doença que poderia ser curável ou leva-la a morte fiquei naquele instante apavorado, pois uma criança de 13 anos saber que sua mãe poderia falecer ou ficar muito mal, abala qualquer pessoa, não sabia oque falar para ela, então simplesmente falei uma coisa que já havia me dito antes, "Você é forte" e nunca duvide do poder de amar, hoje possuo 17 anos e faz exatamente 2 anos que seu câncer foi diagnosticado e curado!


Dei uma encurtada na historia para não entrar em detalhes profundos, pois ao mesmo tempo que foram momentos de lutas e tristezas, no final se acreditar pode haver uma vitoria :)

Jogo ta em att, então vai uma img upando mesmo rs
Imagem

Meu nome: Natanael
Nick : Mascarello
Nação : Selest / Krono


E se alguém tiver curiosidade, minha mãe se chama Claudia e hoje em dia possui 41 anos

crusah
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2018, 11:29

Re: [EVENTO] A minha, a sua, a nossa mãe!

Mensagempor crusah » 16 Mai 2018, 12:44

IMAGEM : Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes