[RESOLVIDO] Onde foram parar os Eventos relâmpago?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

guilhermin1111
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:06

[RESOLVIDO] Onde foram parar os Eventos relâmpago?

Mensagempor guilhermin1111 » 07 Jan 2019, 17:09

Saudades dos eventos q tinham toda semana, ajudava bastante, agr o jogo parece abandonado pelos GM's, se não tem tempo pra fazer os eventos, chamem alguns players para fazer, tenho certeza q muitos adorariam ajudar o jogo a voltar a ser ativo novamente

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Onde foram parar os Eventos relâmpago?

Mensagempor MrProtoman » 09 Jan 2019, 14:24

Ola jovem, beleza?

Então, realmente estamos ha um tempinho sem realizar com frequência alguns ER's, mas creio que em breve deve voltar, não só aqui no forum, como em nosso Discord também, então caso não esteja la ainda é só acessar o link abaixo.

https://discord.gg/x9NZrWF

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

fidumjegui
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2013, 21:35

Re: Onde foram parar os Eventos relâmpago?

Mensagempor fidumjegui » 23 Set 2019, 02:47

Sempre que fazem algum ER fica a maioria falando "evento lixo", "se for pra fazer um evento ruim desse nem faça", entre vários outros comentarios negativos.

ctrx
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2019, 18:30

Re: Onde foram parar os Eventos relâmpago?

Mensagempor ctrx » 24 Set 2019, 00:47

eu queria muito saber quando que vai sair o resultado do evento fanart, ja vai fazer 1 mes, pra ser especifico ja se passaram 23 dias, prometeram o resultado dia 01/09, e ate hoje nenhuma noticia :/

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Onde foram parar os Eventos relâmpago?

Mensagempor MrProtoman » 24 Set 2019, 01:16

ctrx escreveu:eu queria muito saber quando que vai sair o resultado do evento fanart, ja vai fazer 1 mes, pra ser especifico ja se passaram 23 dias, prometeram o resultado dia 01/09, e ate hoje nenhuma noticia :/


Caso voce esteja se referindo ao Fantart de aniversario, o resultado foi postado na ultima sexta feira, segue o link abaixo.

https://aika.ongame.net/blog/vencedores ... ario-2019/
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

ctrx
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2019, 18:30

Re: Onde foram parar os Eventos relâmpago?

Mensagempor ctrx » 24 Set 2019, 23:11

MrProtoman escreveu:
ctrx escreveu:eu queria muito saber quando que vai sair o resultado do evento fanart, ja vai fazer 1 mes, pra ser especifico ja se passaram 23 dias, prometeram o resultado dia 01/09, e ate hoje nenhuma noticia :/


Caso voce esteja se referindo ao Fantart de aniversario, o resultado foi postado na ultima sexta feira, segue o link abaixo.

https://aika.ongame.net/blog/vencedores ... ario-2019/



eu estava achando que os resultados eram postados no forum, e nao na aba BLOG. obrigado, agora saberei por onde acompanhar os futuros eventos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante