[EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

[EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor MrProtoman » 22 Dez 2020, 14:05

Faaala jovens elters, tudo beleza?

Natal chegando, todo mundo em casa por conta da pandemia, então vamos de Maratona de Eventinhos de Natal pra passar o tempo.

E dando continuidade, vamos começar hoje o nosso Caça Palavras, acredito eu que não preciso explicar muita coisa, porque ja é algo que todos nós estamos acostumados, oque eu posso adiantar é que são 17 Palavras e todas estão relacionadas ao Aika, e contem "nomes compostos", e NÃO contem nenhum tipo abreviação (wr/att/tp/fc/etc).

Atenção: No fim desse tópico tem um Tutorial de como upar imagens no fórum, é só clicar no link e serão direcionados para ele.

Regulamento

• Só será aceita uma imagem de cada participante do Fórum
• Não serão permitidas outras imagens além do Caça Palavras.
• Obrigatório conter a assinatura com o Nick do Personagem Dentro da Imagem.
Não será aceito tópicos editados, portanto, tenham atenção antes de postar.

Link da imagem: https://imgur.com/8g1ETfP
Imagem

Premiação:

1º lugar:

5 Unidades da Caixa de Doces Natalinos
5 Rico Hira S 15%
5 Rico Kaize S 15%

2º lugar:

3 Unidades da Caixa de Doces Natalinos
3 Rico Hira S 10%
3 Rico Kaize S 10%

3º lugar:

1 Unidades da Caixa de Doces Natalinos
2 Rico Hira S 5%
2 Rico Kaize S 5%

Vocês podem conferir abaixo os itens que podem vir da Caixa de Doces Natalinos
Imagem

Tutorial - Como Upar Imagens no Forum - Clique Aqui!

Caso tenham alguma dúvida, é só contactar a gente pelo Discord, forte abraço e boa sorte a todos !!

Este evento termina às 12:00 do dia 23 de Dezembro de 2020.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

mandra
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2020, 09:18

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor mandra » 22 Dez 2020, 18:49


evento123
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2020, 16:49

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor evento123 » 22 Dez 2020, 18:50


mackhelin
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2020, 12:43

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor mackhelin » 22 Dez 2020, 18:53

Imagem

Noukah156
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2013, 23:14

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor Noukah156 » 22 Dez 2020, 19:01

Imagem

PrihscilaP
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mai 2013, 23:51

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor PrihscilaP » 22 Dez 2020, 19:06

Imagem

badwil
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2020, 17:06

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor badwil » 22 Dez 2020, 19:15

Imagem

tzunx
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2017, 23:17

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor tzunx » 22 Dez 2020, 19:40

Imagem

Avatar do usuário
andribeiro
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mar 2018, 16:25
Contato:

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor andribeiro » 22 Dez 2020, 20:26

Imagem
Nick: StellaSan
Nação: Selest
Servidor: Krono

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: [EVENTO] Caça Palavras Extra de Natal.

Mensagempor MrProtoman » 23 Dez 2020, 11:05

Seguinte, como não tivemos ninguém que acertou tudo, iremos decidir essa edição extra pelo total de acertos.

Mas antes, vou divulgar a resposta, justificando o motivo de ter duas imagens com resposta, é para melhorar a visualização, visto que o gerador gera a resposta, ele monta um tipo de visualização que pode acabar confundindo as coisas, ele coloca as palavras em suas posições e indica as letras perto delas, para """facilitar"""" a localização delas.

Resposta Certa:

Imagem

Para visualização e entendimento melhor:

Imagem

E ja respondendo a pergunta "Mas proto, tinha outras palavras relacionadas ao Aika, como elas não valeram?"

Bom, vou explicar e é bem simples:

Eu entro no site do gerador, o site da Geniol, seleciono a dificuldade, que é dividida em 3 niveis (Fácil/Médio/Difícil), sempre seleciono o Difícil, pra não ficar algo de graça coloco o titulo.

Dai, eu pego os nomes que eu selecionei no jogo, vamos supor que eu escolhi 20 nomes, então, eu vou e coloco os 20 nomes no gerador, e clico em gerar.

A partir dai ele vai distribuir as palavras de acordo com a dificuldade, ou seja, ele vai colocar as palavras em Vertical, Horizontal, Diagonal e de Trás pra Frente, feito isso com as 20 palavras, ele vai jogar as letras de forma aleatória pra formar o Caça-Palavras.

Com esse ultimo paragrafo, oque eu estou querendo dizer é, só existe 20 palavras dentro do Caça, ou seja, se encontrarem 23,25, são coisas que o gerador criou, ou seja, dentro da randomização das letras que ele fez (ADJRIJGNVBQWUYPOIUICVB) podem surgir ocasiões onde surja um "ATT/SAR/TET/WAR/WR/TP" e afins, então, essas palavras são invalidas.

O gerador, não tem nenhum vinculo com o Jogo, muito menos com a Ongame, foi feito para usos escolares e etc, logo ele não tem nenhum conhecimento dessas palavras "ATT/SAR/TET/WAR/WR/TP", dentro desse espaço, são letras ramdomificadas que por coincidência e probabilidade se igualam as expressões e nomes do jogo.

"Mas proto, ali estão as palavras, porq voce as remove?"

Boa pergunta, eu removo, pra dificultar as coisas, pra não ficar um evento muito de mão beijada e que acabe virando uma festa de CTRL C + CTRL V, ate mesmo na tentativa de instigar a participação de vocês dentro dele, raciocínio e a busca dentro do jogo, e de fato tentar tirar esse costume das coisa fáceis.

Bom, existem outras formas de formular esse Caça-Palavras, onde da pra instigar o raciocínio também, e que futuramente eu estarei testando.

Finalizando então, essa questão de como funciona o gerador e antes de dar continuidade e revelar os vencedores, vou explicar como funcionou esse resultado.

Bom, a primeira edição eu criei como sempre fiz, com o intuito de premiar aqueles que acertem todas as palavras, então como não houve, eu crio a versão extra, que de ponto inicial ela segue com o mesmo intuito, mas dai a gente segue pro plano B, até mesmo para não prolongar demais as coisas e fazer 40 edições do evento.

Mas oque seria esse plano B? É bem simples, o resultado será decidido pela quantidade de acertos. Agora, se caso la na primeira edição tivesse 1 com um acerto, e os demais não, esse 1 Receberia o primeiro Lugar, e o 2 e terceiro ficariam pro desempate, ou seja, primeiro contaria os acertos, e se ainda assim, se manter o empate, a gente usa a Hora que foi enviado, ou seja, quem enviou primeiro, e dai determinamos os vencedores.

Agora, que creio que esteja tudo explicadinho, vamos aos vencedores do Caça Palavras Extra.

Vencedores:

A premiação aqui ficou definida por quem mandou primeiro, pois na quantidade de erros, todos empatam.

Primeiro Lugar - mandra - Errando apenas 1 Palavra.

5 Unidades da Caixa de Doces Natalinos
5 Rico Hira S 15%
5 Rico Kaize S 15%

Segundo lugar - evento123 - Errando também apenas 1 Palavra

3 Unidades da Caixa de Doces Natalinos
3 Rico Hira S 10%
3 Rico Kaize S 10%

Terceiro Lugar - mackhelin - Tambem errando apenas 1 Palavra

1 Unidades da Caixa de Doces Natalinos
2 Rico Hira S 5%
2 Rico Kaize S 5%

Lembrando novamente, que a decisão final ficou por conta da ordem que foi enviado, quem enviou primeiro, pois todos erraram a mesma quantidade de Palavras. Olhamos quem errou menos, e depois quem mandou primeiro.

A premiação de vocês sera enviada em breve, comunicaremos no Canal do Discord #Ak-Anuncios assim que ela for enviada.

Vocês podem conferir abaixo os itens que podem vir da Caixa de Doces Natalinos
Imagem
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes