Contos de Terror!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

TETE11
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2013, 13:55

Contos de Terror!

Mensagempor TETE11 » 21 Out 2013, 13:57

As flores da morte

Conta-se que uma moça estava muito doente e teve que ser internada em um hospital. Desenganada pelos médicos, a família não queria que a moça soubesse que iria morrer. Todos seus amigos já sabiam. Menos ela. E para todo mundo que ela perguntava se ia morrer, a afirmação era negada.
Depois de muito receber visitas, ela pediu durante uma oração que lhe enviassem flores. Queria rosas brancas se fosse voltar para casa, rosas amarelas se fosse ficar mais um tempo no hospital e estivesse em estado grave, e rosas vermelhas se estivesse próxima sua morte.
Certa hora, bate a porta de seu quarto uma mulher e entrega a mãe da moça um maço de rosas vermelhas murchas e sem vida. A mulher se identifica como "mãe da Berenice". Nesse meio de tempo, a moça que estava dormindo acordou, e a mãe avisou pra ela que a mulher havia deixado o buquê de rosas, sem saber do pedido da filha feito em oração.
Ela ficou com uma cara de espanto quando foi informada pela mãe que quem havia trazido as rosas era a mãe da Berenice. A única coisa que a moça conseguiu responder era que a mãe da Berenice estava morta há 10 anos.
A moça morreu naquela mesma noite. No hospital ninguém viu a tal mulher entrando ou saindo.

Claraluz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Set 2013, 16:16

Re: Contos de Terror!

Mensagempor Claraluz » 21 Out 2013, 14:19

O devorador.
Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada além de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo até mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo…. (Gritos!)

Apos quatro anos fora do Brasil eu volto, não porque eu quero, mas sim porque preciso enterrar meus pais e meu irmão, morreram de uma forma brutal por uma espécie de seita ou culto monstruoso, eles foram encontrados sem a cabeça e com o estômago devorado, quem foi o monstro que fez isso com ele?

Duas semanas se passaram e eu não consigo parar de pensar, como a policia e a perícia conseguiram fechar o caso falando que não existe nada na qual demonstre um suspeito, como o mundo pode ser tão injusto? Meu pensamento não para por um minuto, só penso em vingança, em matar, eu vou vingar você meu maninho, eu prometo!

Volto a tomar antidepressivos graças a minha psiquiatra que me aconselhou a escrever novamente neste diário, eu odeio ter que escrever nisso mas a única coisa que consegue me deixar calmo é escrever nestas malditas folhas, mas quando fecho os olhos eu só lembro do rosto do meu irmão e de seu corpo sem a cabeça...

Misteriosamente chegou em minhas mãos o diário do meu irmão através dos correios, inicialmente fiquei com medo de começar a ler e achar coisas na qual eu não deveria achar, mas a curiosidade é maior então decido ler…

Dia 28/05/2012

Hoje é meu aniversário, estou tão feliz por estar fazendo 13 anos! O melhor presente que achei foi um livro chamado O devorador, é um livro de terror com alguns rituais estranhos, um dia ainda farei para ver se isso existe!

Dia 02/06/2012

Estou louco por esta entidade chamada O devorador, dizem que sua história é a seguinte: Ele era o servo de uma seita, sua fome era tão grande que ele começou a comer pequenos animais vivos, mas nada satisfazia e então matou sua esposa e a devorou, matou seus pais e os devorou, matou toda sua família e a devorou e no final, devorou a si mesmo para satisfazer sua fome, O diabo então satisfeito com a sua gula o premiou transformando ele em um demônio no qual seu poder é atormentar suas vitimas com ganância para que no final quando não sobrasse nada eles a devorassem.

Dia 08/07/2012

Ontem fui dormir na casa de um amigo e algo muito estranho aconteceu, decidimos fazer o ritual de invocação do Devorador, fizemos um pentagrama invertido em sua sala e envolvemos com vela suas pontas, e pronunciamos as seguintes palavras:

Eu invoco o senhor da fome, da dor, da destruição, o senhor daquilo que existe entre os desejos, aquele no qual não devemos pronunciar o nome, aquele no qual daremos as nossas cabeças como troféu, aquele no qual irá nos vigiar ate chegarmos a insanidade e quando estivermos desesperados e ele estiver totalmente cansado de jogar irá nos matar e acabar com todos aqueles que nos amamos, eu invoco O DEVORADOR!

Por um momento todas as luzes da casa se apagaram e eu vi em minha mente milhares de olhos nas paredes me observando, me vigiando, então eu e meu amigo caímos desmaiados e acordamos no outro dia com os pais dele rindo porque dormimos na sala, não existia pentagrama, não existia nada, isso foi muito estranho.

Dia 09/07/2012

Meu amigo me ligou desesperado falando que sonhou com varias crianças chorando e elas estavam sem suas cabeças, e quando ele acordou ele viu em seu armário uma cabeça sem olhos com sangue escorrendo por todos orifícios e ouviu a seguinte palavra: O DEVORADOR TE OBSERVA!

Dia 15/07/2012

Eu não posso acreditar, DEUS PORQUE!? PORQUE!? Meu amigo está morto e seus pais também! Ele matou seus pais e depois se matou! Eu…. não posso acreditar!

Dia 16/07/2012

Vejo um e-mail do meu amigo e então decido ler, nele está escrito:

Nós nunca devíamos ter feito isso, agora nós somos dele, lhe desejo sorte amigo, irei obedecer as vozes e acabar com tudo isso, tenha sorte, tenha fé, que Deus te siga em sua jornada pois creio que ele me abandonará depois disso, Adeus meu irmão!

Vejo uma palavra escrita com fonte baixa, aproximo meus olhos e leio:

O DEVORADOR VAI TE PEGAR!

Dia 05/08/2012

Deus… Por que? Esta noite sonhei com crianças sem cabeça me olhando, dizendo que minha cabeça será um troféu dele, daquele que não pode ser nomeado, elas estão sem olhos e chorando lagrimas de sangue, por favor Deus, esteja comigo nesta hora.

Dia 15/08/2012

As crianças me dizem para matar minha família e acabar com isso, salvar as almas deles e condenar apenas a minha, mas eu nunca poderia fazer isso, porque meu irmão não esta aqui agora? Será que ele vai atrás do meu irmão? Meu Deus o que fui fazer?

Dia 18/08/2012

Acordo as 3 da manha com as crianças me dizendo, acorde por favor, salve sua família! Então pego minha câmera e meu diário e vou ate o quarto de meus pais, então eu o vejo, Devorando minha mãe, e arrancando a cabeça de meu pai, eu corro ate o meu quarto e me escondo… Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada alem de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo ate mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo….

Horas já se passaram desde que acabei de ler o diário de meu irmão, o que seria este tal devorador e como eu poderia encontra-lo? Começo a beber sem parar e lanço o diário de meu irmão na parede, então uma foto avulsa cai, pego lentamente e leio a seguinte frase:

Agora você sabe sua história, você sabe o nome daquele que não deve ser nomeado, agora você será um troféu dele…

O DEVORADOR ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ

Avatar do usuário
PAyOf
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2013, 23:21

Re: Aconteceu Comigo, São Luis-MA / PAyOff - Basílica

Mensagempor PAyOf » 21 Out 2013, 15:20

Aconteceu Comigo

Foi Recentimente, 25 de Março as 11:45
O local onde moro fica próximo de uma reserva muito antiga em que já foi local de "desova" para quem não sabe, é onde matam pessoas, terrenos baldios, local deserto.
Eu tinha acabado de chegar da rua falei com meus pais, já estava com aquele mal pressentimento de que algo ruim ia acontecer.
Meus pais saíram de casa, as 12:20 para o aeroporto fiquei em casa só, ao tomar o meu banho sentia uns arrupio tipico mas só que era em um lado do meu corpo, Ao banhar me deu uma angustia vontade de chorar, não sabia o que estava acontecendo comigo.
Não conseguia falar com meus pais celular telefone fixo parecia que era de brinquedo.
ao sair do banho desliguei as luzes como de costume e fui me deitar. Ao me deitar sentia uma sensação de que não estava só. Liguei a luz do quarto e deitei novamente, meu corpo já estava gelado, logo vi que não estava mesmo só, eu vi uma coisa se formando no fundo do quarto, em uma cor preta meio esfumaçada, ao se formar era um homem alto braços longos pelado, de uma pele meio roxa em estado de putrefação, o rosto não dava p/ olhar meus olhos lacrimejavam, logo veio o panico eu não conseguia me mexer meu corpo todo travou, sabe quando nois sonhamos que agente tenta gritar e não consegue, foi exatamente isso que aconteceu não conseguia falar nem me mexer acordado. Me mexia para um lado e paro o outo para tentar cair da cama ate que consegui, quando olhei para cama eu via o meu corpo parado e eu pensava é um sonho mais eu não acordava, quando menos esperava aquele corpo em estado de putrefação estendeu a mão para min e me tocou, derrepente acordei, acreditem estava na reserva no fundo de casa, estava desnorteado e logo vi que estavo no meio do matooooo, me acalmei e consegui achar o caminho de casa e rezei demais, liguei todas as luzes e não consegui durmi por 2 noites :shock: . Ao falar com meus pais no dia seguinte contei o ocorrido e eles me confessaram, que no local onde tava, um ladrão tinha sido esquartejado :shock: "detalhe onde moro é deserto tem só umas 6 casas por perto" de vez em quando meu cães latem olhando para o nada como c estivesse olhando algo que não poderia enxergar. :cry:

Asuria
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2013, 15:33

Re: Contos de Terror!

Mensagempor Asuria » 21 Out 2013, 16:11

Nome: Asuria
Nação: ellora
Guilda:ReVolTeDs
A floresta
Um grupo de estudantes de ‘’regenshein’’rece a noticia de que haverá um feriado de 3 dias,por motivo das festividades do dia de ‘’Asuria a elter lendaria’’.
Recebida a noticia eles resolvem fazer um passeio,e escolhe a grandiosa florensta ‘’ungor’’ em um lugar próximo a ‘’lagoa sauda’’ para realizarem o mesmo! E foi no dia da partida que um estranho lhes aparecera que os advertia a respeito do desaparecimento de varias pessoas naquele local,contudo os jovens nem mesmo o deram ouvidos.
Chegando assim os jovens ao seu destino,encontrarão um belo lugar com varias flores e um belo ar das montanhas, foi festa o dia todo e com o cair da noite resolvem deitar-se e dormir devido ao cansaço.
No dia seguinte uma surpresa,durante a noite dois deles haviam sumido sem deichar rastros,muito preocupados com seus colegas eles saem a sua procura;mas no decorrer da busca eis que se deparam com seres até então extintos os ‘’espectadores do ar’’todos lutarão bravamente e conseguiram uma completa vitoria.contudo ao acharem estar acabado eis que surge de entre as folhas a criatura mais temível da floresta antiga outra fera dantes extinta uma ‘’planta mutante carnivora’’que trazia consigo as cabeças dos dois desaparecidos,eles tentaram de toda forma escapar mais foi inútil.
Passou-se vários anos nunca ninguém encontrou nem sequer vestígio deles.Alguns dizem que se você passar a noite na ‘’floresta ungor’’ próximo a ‘’lagoa sauda’’ você poderá ouvir os gritos de agonia dos cinco jovens ecoar de entre as arvores.



Obs: O nome dos locais e monstros forão todos baseados no game AIKA e não será publicado em outro local a não ser no fórum do próprio game a cerca de um evento que está em atividade!!

P3RTURB4ADO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2013, 18:18

Re: Contos de Terror!

Mensagempor P3RTURB4ADO » 21 Out 2013, 17:09

Era uma vez:

Oh FC de Basilica, Ai roubaram sua acc e seus itens.

Fim.

ViciusSilva
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2013, 18:57

Re: Contos de Terror!

Mensagempor ViciusSilva » 21 Out 2013, 19:22

Personagem:Djulia1
Naçao:Odeon

A Casa Mal Assombrada

Em uma rua,havia uma casa abandonada,de madeira caindo aos pedaços, o seu dono havia falecido dentro dela,desde entao diaziam que a casa era mal assombrada pelo fantasma do homem para q ninguem entrasse
lá.
Um dia,um grupo de 5 amigos estavam brincando na rua,mesmo já conhecendo a história da casa eles resolveram entrar para explora-la.
O menino maior foi na frente,e os outros 4 foram indo atraz.Logo que entraram,um vento muito gélido passou por eles e balançou as folhas das árvores,mas ninguem percebeu.
Quando entraram na casa,as portas e janelas que estavam abertas se fecharam com um estrondo,mas ninguem se preocupou,pois achavam que era o vento.
Ao se separarem para ver a casa, o mais novo viu um vulto passar por ele,bem na sua frente,e correu para falar com ous outros para irem embora.
A principio eles disseram que deveria ser coisa da imaginaçao do garoto,mas logo depois,quando estavam reunidos onde deveria ser a sala,um vulto passou pelo lado de fora da janela e todos viram.
Quando isso aconteceu todos quiseram ir embora,mas as portas e janelas estavam trancadas.
Foi entao que eles começaram a gritar por ajuda,mas ninguem ouvia,entao uma coisa meio vapor,meio solido apareceu na frente deles e disse q nunca iriam sair dali,foi entao que a coisa correu em direçao aos amigos, como se fosse engoli-los,mas a coisa passou por eles e desapareceu deixando para tras somente seu ossos.
Os pais das crianças os procuraram por dias,e entao foram olhar na casa,onde se depararam com 5 ossadas de crianças,e foi ai q eles perderam as esperanças de encontrarem seus filhos vivos. :o :o :o
FIM!

EddieVanHalen
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2013, 19:34

MISTERIO DA AMAZONIA

Mensagempor EddieVanHalen » 21 Out 2013, 20:35

Nome: EddieVanHalen™
Nação: Basílica
Guilda: EXALTED


Em Novembro numa universidade de Manaus um grupo de alunos (5 pessoas) muito satisfeito com a produtividade do ano que se antecedeo resolveram marcar uma viagem de férias para um interior localizado nas periferias do Estado. Local esse onde só se podia chegar atravez de um meio de transporte fluvial por ter que atravessar o MAIOR RIO DO MUNDO.
Logo, o grupo conseguio alugar um barco onde o condutor era um senhor de 66 anos a embarcaçao nao era muito luxuozo mais segura para traçar o destino desejado. ENTÃO ja á caminho com 11 horas de viagem e muito distante da capital ou de qual quer lugar com civilização na madrugada quando todos dormiam o barco BALANÇA bruscamente acordando o grupo que la estavam, ao acordarem procuram o senhor que pilotava a embarcação mas nao o encontram no barco nem se quer pertences ou algo que o velho havia levado consigo NADA. para a sorte deles o barco para perto de uma casa com uma fraca luz piscando onde mora ribeirinhos ( pessoal que moram em casas flutuantes de madeiras longe da capital e que vivem de pesca e da natureza). entao sai um senhor de idade da casa pula em sua canoa e vai em direçao ao jovem os trazendo para sua casa onde morava ele ( 59 anos), um menino(9 anos) e uma adolecente (17 anos) onde deixará dormirem no chao ate que o sol apareça muito apavorados com a situaçao e sem entender o que estará acontecendo os jovem logo pegam no sono meio que sem querer por algum tipo de tranze. ao acordarem mais uma SURPRESA nao tinha movel algum na casa e a casa estava localizada no interior onde eles queriam ir.DESESPERADO os jovem saem em direçao ao porto para retornar a MANAUS correram como nunca tinha corrido antes. conseguem fretar uma embarcaçao de carga com destino a manaus e dessa vez com bastante pessoa por se tratar de uma balça, Mas as surpresas nao param por ai. a balça para no local onde o grupo encontro a casa dos ribeirinhos MAs nao havia casa alguma mas havia a embarcaçao que eles haviam alugado. Em estado de choque vendo aquilo eles começam a lagrimar e derrepente os tripulante da embarcaçao os cercam e saia do meio o senhor que havia trazido eles e diz:
-se junte a nos.
sem pensar duas vezes o grupo pula dentro do rio amazonas nadam deseperadamente mas longe da margem logo sao puxado por alguma força miteriosa para o fundo...
E....
acordam novamente enxutos dentro da balça onde todos estavam dançando alegrimente e novamente o senhor vem em direçao a eles e diz:
-Jovens na noite em que saimos de manaus e vocÊs pegaram no sono aconteceu uma tempestade que levou meu barco com todos vocÊs ao fundo mais escuro desse Rio.AGORA VOCêS ESTÃO MORTOS.. junto com todo os tripulantes desse barco pré-destinados há aguardar novos tripulantes ate que a embarcaçam enxa e nos possamos chegar ao nosso destino, destino esse que será agradavel ou nao dependendo do desenrolar dos anos que viverá ate aqui. :cry:
Editado pela última vez por EddieVanHalen em 22 Out 2013, 01:17, em um total de 2 vezes.

jeiegunther
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2013, 14:19

Re: Contos de Terror!

Mensagempor jeiegunther » 21 Out 2013, 21:02

era uma vez... um homem ... com a faca na mão... passando manteiga no pão

Coragyps
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2013, 20:46

Re: Contos de Terror!

Mensagempor Coragyps » 21 Out 2013, 21:08

Nome: Coragyps
Nação: Basílica
Guild: Massacration


Joseph, o Pk do demônio

Era uma noite como outra qualquer. Joseph fazia um lanche no alpendre de sua casa como era de praxe e se deliciava com os sons dos animais noturnos, os quais outrora urinava de medo.

Os anos vividos por Joseph foram regados por tormentas psicológicas causadas por um fator que apenas ele conhecia.

Quando ainda possuía algumas horas de vida, seu pai o largou brutalmente no meio da mata, semienterrado num sedimento escuro banhado em vermes sedentos por carne e juventude. Sua mente imatura encontrava-se vazia como um átomo. Seu corpo físico já estava quase se decompondo e a primeira larva já se contorcia em meio aos seus órgãos úmidos e escorregadios devido aos vasos rompidos. Ele já não chorava mais. Antes que a esperança daquela alma escapasse, uma senhora o pegou rapidamente pelos pés e o enfiou dentro de uma sacola de batatas.

Essa senhora tratou de Joseph e o alimentou por cinco longos anos, porém o mantinha do lado de fora do chalé preso pelos pés por grossas correntes de ferro. A velha lhe dera mais cicatrizes que um tubarão esfomeado daria. Talvez tal tratamento àquela criança fosse por causa da impaciência. Ela queria engordá-lo de uma vez, para que enfim pudesse comê-lo.

O fim do quinto ano havia chegado e antes que a aurora pudesse iluminar a desgraça ocorrida na escuridão, Joseph já se encontrava livre das correntes e longe do chalé.

Ele vagou por dias a fio em uma floresta quente como o fogo e úmida como o fundo de um rio, conhecida como Gargarejo do Demônio. A noite estrelava e ao norte já se podia escutar uma composição sonora jamais conhecida antes por Joseph. A música feita pelo ser humano, isso o encantava, mas não o cativava como os sons da natureza coberta pela escuridão.

Para sorte de Joseph, Marta e Lau eram estéreis e nunca teriam uma ninhada. Por este motivo o casal adotou aquela criança recém encontrada às margens do Gargarejo do Demônio.

Agora com uma família, Joseph permitiu que o alimentassem até os dez anos de idade.

O fim do quinto ano havia chegado e Joseph estava lanchando no alpendre de sua casa coberto pela escuridão esperando o tempo certo chegar. Marta e Lau estavam estirados no quintal com fraturas expostas que rasgavam sua carne como uma colher na gelatina de morango. Eles gemiam de dor, de desespero, de desesperança. Joseph comia a carne deles e os escutavam amaldiçoá-lo.

Ele agora era digno de conhecer seu pai, entretanto a volta para casa era tão longa quando vinda, por isso Joseph continua a permitir ser cultivado pelas famílias que o escolhem, até que seu pai venha lhe buscar.

TheNewChar
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2013, 14:10

Re: Contos de Terror!

Mensagempor TheNewChar » 21 Out 2013, 22:11

Nick: TheNewChar
Guild: Destroyers
Nação: Tibérica

Casa mal assombrada :o
O ano era 1944. Carlos que antes morava em Itaperuna - RJ, iria se mudar para Natividade, RJ. Estava a procura de uma casa e depois de algumas visitas, encontrou uma que seria ideal para acomodar sua família. Ao sair da casa, os vizinhos o alertaram de que ela era mal assombrada pelo espírito do antigo morador conhecido como "Manoel Açougueiro". Carlos que era metido a valentão ignorou os avisos dos futuros vizinhos e a família mudou-se na semana seguinte.
Depois de um mês instalados, a mãe e os filhos começaram a ouvir todas as noites, sem falta, às 22:00 horas em ponto, batidas na porta. Quando iam atender, não havia ninguém e o portão ficava sempre trancado com cadeado. Não havia tempo suficiente para alguém bater e pular o muro sem que ninguém percebesse. Carlos que sempre chegava após às 22:00 horas, não acreditava em tal estória.
Porém um dia, Carlos chegara mais cedo em casa e novamente às 22:00 horas bateram na porta. Carlos correu até a porta e não vendo ninguém por perto, gritou aos quatro cantos:
- "Manoel, é você? Se for você mesmo, apareça."
Para espanto de todos, nesta noite, à meia-noite o neném acordou chorando e Carlos ao entrar no quarto viu um cachorro branco dentro do berço. Ninguém na casa via o tal cachorro, mas Carlos insistia em tentar bater no cachorro com umcinto e acabava por acertar o bebê.
Apesar de toda a confusão da noite, Carlos ainda duvidava de que havia um fantasma na casa. No fim de semana, na sexta-feira, Carlos voltou a gritar aos quatro cantos da casa, fazendo dessa vez, um desafio ao tal fantasma.
- "Se tiver alguém aqui mesmo, que atire essas almofadas que estão na sala para o outro quarto."
De madrugada o filho mais velho da família, que também se chamava Carlos, acordou desesperado gritando que alguém havia atirado almofadas em sua cabeça enquanto dormia.
Carlos no dia seguinte, procurou o Monsenhor que providenciou a celebração de uma missa em intenção a alma de "Manoel, o Açougueiro". Desde aquela data, nunca mais ninguém ouviu batidas na porta da casa às 22:00 horas. :evil: :twisted:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes