Contos de terror - Noite de Sexta feira (vale apena ler)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Zaitran
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2013, 14:21

Contos de terror - Noite de Sexta feira (vale apena ler)

Mensagempor Zaitran » 25 Out 2013, 12:46

Era uma noite de sexta feria chuvosa em fortaleza, a noite boa para se jogar com os amigos e ver vídeos de terro na internet com eles, em minha casa encontrava-se 8 amigos, juntos com a proposta inicial de se divertir a noite toda, mas a noite não foi muito bem assim como você possa vir a pensar, o rumo e o contexto da história mudou depois de um pequeno vídeo que vimos na internet...

Moro em fortaleza a 21 anos, em um bairro que atualmente é tranquilo mas no passado era conhecido como um centro de candomblé (macumba), onde fazia-se oferendas e rituais até meio estranhos fora do padrão do candomblé, como já falei era uma sexta feira perfeita, junto com os amigos, por volta das 23:00 começamos a nos olhar meio assustados uns com os outros, olhares desconfiados e cada uma sentia um calafrio diferente e tempos alternados, até então tudo bem, nada fora do comum para quem estava jogando Aika fazendo a mina 2 no modo elite. as horas foram se arrastando e o tempo parecia não passar, minha casa é bem grande e o sistema de som do meu quarto onde estávamos está no máximo com as músicas e efeitos sonoros da mina tocando, em um certo momento da mina começamos a escutar sons de tambores tocando e pessoas contando, percebemos que isso não fazia parte do cenário na mina, e decidimos abaixar o som, conforme abaixávamos o som as batidas e as vozes aumentavam gradativamente, começamos a perceber que os nossos calafrios e olhares desconfiados eram consequência disso, éramos apenas 9 naquela casa, quando vimos o "Eduardo" começou a falar coisa sem o menor sentido e logica, daí vimos que a brincadeira de uma noite boa começou a passar para um noite de terro, ele falava coisas do tipo... "Quando Exuá estiver do meu lado, todos vocês estarão mortos com suas cabeças penduradas na entrada desta casa...",ele se levantou e correu soltando gritos estridentes, até cair ao chão e começar a espumar pela boca, vimos também logo após o ocorrido com "Eduardo" que o "Pedro" também começou a falar coisas do tipo, mas com mais intensidade e raiva, víamos seus olhos envolvidos por uma película branca que nem os filmes de terror, logo após isso ele caiu e teve o mesmo destino de "Eduardo", logo em seguido "Marcelo" começou a falar coisas do tipo, "o sangue do meu sangue será derramado esta noite...", vimos que as coisas passaram dos limites e "Marcelo" continuava "Você, caro jovem, é o sangue do meu sangue..." apontando para mim, "Marcelo" correu gritando e repetindo "o sangue do meu sangue será derramado esta noite..." e sumiu na escuridão da casa, tentamos acender as luzes da casa mas nada funcionada, os telefones estavam mudos e o ar ficava cada vez mais difícil de se achar, ouvimos barulhos de correntes e de algo sendo amolado, nos escondemos em um compartimento que tenho no meu quarto atrás do armário, "Eduardo" e "Pedro" já estava de volta com a gente sem saber o que houve, mas "Marcelo" tinha sumido pela casa, após alguns minutos ali, os tambores e vozes param e por um estante pensávamos que tinha acabado, mas tudo isso estava só por começar, olhei para o meu relógio e como falei as horas se arrastavam parecia que os segundo tinha se tornados o ponteiro das horas, já era 00:27 quando tudo se acalmou saímos do compartimento para ver o que tinha ocorrido tudo tinha voltado ao normal, todos estavam ali, apenas "Marcelo" que não se encontrava junto de nós, fomos procurá-lo pela casa, quando as músicas da mina 2 e os efeitos sonoros voltaram a tocar e a ecoar pela casa, nós olhamos uns para os outros assustados e se perguntando, "será, que foi 'Marcelo'?", ficamos com um pouco de receio de voltar para verificar o ocorrido, mas voltamos para ver, vimos de longe alguém sentado em minha cadeira, ao chegar mais perto vimos a pessoa com as roupas rasgadas, com cortes profundos nas costas e alguns arranhões pelo corpo, todos ainda recente com o sangue escorrendo vimos que era "Marcelo", e o chamamos, ele porem não respondeu, chamamos mais uma vez ele ao virar a cadeira falou "A você está ai? sangue do meu sangue, vem jogar um pouco comigo, vem?", não vou negar essa hora eu tive tanto medo, mas tanto medo que minha vontade na hora era simplesmente morrer para tudo aquilo acabar, quando ele terminou de falar trovejou forte e as luzes aparam e ele sumiu, quando menos percebi ele começou a se aproximar pela minha esquerda bem devagar, eu estava tomado pelo medo e a coragem de tentar enfrentar tudo aquilo, quando ele chegou bem perto ele me tocou e falou "Sangue do meu sangue, hoje você é meu." e em questão de segundos tudo voltou ao normal onde nós estávamos jogando Aika no meu quarto, todos jogando normalmente como se nada tive ocorrido, mas todos perceberam que houve algo ali, mas nunca chegamos a comentar com detalhes o ocorrido, pois cada um teve uma experiência diferente, mas todos nos carregamos a mesma cicatriz com as siglas "EXB" nas costas do lado direito perto do ombro, como se fossemos marcados por algo.

E assim terminou a noite de sexta onde tudo tinha para dar certo, mas as coisas não tomaram o rumo que tinhas planejado.

Mas iai glr gostou?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes