[Evento] Fanart de Aniversário

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MadsonXXOliver
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2013, 10:55

[Evento] Fanart de Aniversário

Mensagempor MadsonXXOliver » 20 Ago 2014, 23:03

Idéias para comemorar o 6º ano do Aika
1º-Montarias novas e avançadas.
Como no aniversário do 5º ano teve montarias de chamas; Porque não montarias geladas???Poderia criar montarias avançadas com chamas azuis. Outra ideia também seria criar montarias especiais com alguns mobs do próprio jogo( butos e croshus).
2º-Missões do 6º ano
No aniversário do 5º ano teve a missão diária que muitos fizeram e se divertiram ganhando ótimos itens. No 6º ano poderia ser algo melhor ainda, a missão continuaria funcionando da mesma maneira, porém com algumas recompensas amais. Quando o Elter conseguir completar a quest ele terá direito a ganhar o Baú do 6º ano, abrindo o baú ele poderá ganhar algum item super raro do jogo; Como o 6º ano é algo mais importante que o 5º ano, então porque não colocar itens especiais para serem dropados no baú?
-Sets raros do nível 80
-onyx
-poções extremamente raras
-acessórios
-hira e kaize
-e assim muito outros.
(lembrando que quanto mais valioso o item, mais difícil vai ser o drop dele).
3º- Acessórios do 6º ano do Aika
Como todo ano lança um acessório extremamente poderoso e raro no jogo, no 6º ano será lançado também( esse acessório poderia ser focado mais pra dano crítico, dano contra demônios e aumento de hp), muitos poderiam adquirir esse acessório comprando na loja premium ou dropando no baú do 6º ano.
4º-Coisas novas para deixar o Aika melhor e interessante
No jogo poderia ter também muitas coisas novas como armaduras, armas, acessórios, etc. A chegada do nível 100 no jogo acompanhado de novas abilidades poderosas em todas as classes presentes no jogo. Novas dungeons e eventos frequentes. Aika é um ótimo jogo, mas pode melhorar mais ainda.
Essas são as minhas idéias e ignorem a qualidade do desenho, pois não tive tempo para digitalizar. Nickname=DemonioxxSolar Ass=Madson Oliveira Silva :P ;) :P ;) :P ;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante