BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Moderadores: Moderador, Gamemaster

va3e5
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2013, 00:15

BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor va3e5 » 06 Ago 2013, 11:03

NO MES DE JULHO COMPREI ALGUS ITENS NO LEILÃO E NO DIA 18 DO MESMO MES RECEBI BAN PERMANENTE POR AQUISIÇÃO DE ITEM ILEGAL.
RECEBI UMA RESPOSTA DO SUPORTE INSATISFATORIA ...
POIS O LEILÃO E ADMINISTRADO POR VOCEIS E NAO PELOS PLAYER E SE HA ALGUM ITEM ILEGAL LA ISSO NÃO E UM PROBLEMA MEU.
POIS E IMPOSSIVEL DISSER LA NO LEILÃO QUAL ITEM E OU NÃO ILEGAL. GOSTARIA PORFAVOR QUE RECONSIDERACE ESSA DECISÃO E DESBLOQUEASE MINHA ACC
POIS PELA RESPOSTA DO SUPORTE OQUE EU EM TENDI FOI...
CRIO UMA ACC LEVO HORAS E MAIS HORAS UPANDO O CHAR COMPRO CASH FAÇO GOLD VOU NO LEILÃO DO JOGO ADQUIRO UM ITEM E TOMO BAN ETRNO... FODA ESSA POLITICA.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor Abra » 06 Ago 2013, 11:08

Você não adquiriu esses itens no leilão, pois de varias formas, como presentear, Trade (troca), Loja pessoal, o Leilão é o lugar mais seguro para se vender qualquer coisa. Ele ainda cobra de você para cadastrar o item. Não foi do leilão que você adquiriu esses itens. ;)
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor SECOOdeon » 06 Ago 2013, 11:27

Me desculpe Abra.

Vai até o leilão e compra Extrato de hira enriquecida B, esse item é proveniente do hack, e o leilão é seguro?

ou até compre as poções que estão lá pra venda. pergaminhos do caos, dimensional.

ai você vem falar de segurança, tenho amigos que compraram do leilão e tomaram ban de 60 meses, mesmo mandando print da compra do leilão, e mostrando que ainda tem no leilão estes itens para a compra, não foi feito nada.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor Abra » 06 Ago 2013, 11:36

Eles ficarão barato pelo uso do Gold Hack mesmo, mais sim, o leilão é o lugar mais seguro para se vender algo, pois ainda existe alguns Trade Hacker no Aika, que rouba seus itens ao abrir a loja pessoal. Não tem como hackear no leilão, mais agora se o individuo (Hacker) roubou um item de outro player, colocou no leilão, você comprou o mesmo, e foi banido por adquirir itens que não é seu, pelo menos tinha que ter tirado um Print Screen.
"Mais como eu iria saber que aquele item era de um Hacker?"
De primeiro, os Extratos Enriquecidos B, foram um dos alvos dos Hacker de Gold, então teria sido muito melhor, compra o Set/Arma já refinado.
E mais uma dica, nunca aceite trade de pessoas que aparenta ter lVl baixo ou pedindo para ver sua arma.
Editado pela última vez por Abra em 06 Ago 2013, 11:43, em um total de 1 vez.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor RatodePraia » 06 Ago 2013, 11:38

va3e5 cara eu jogo planet side 2 O SERVIDO E NOS ESTADOS UNIDOS, LA NA CASA DA (CENSURADO),E EU JOGO SUCEGADO COM O MEU 1 MEGA DE NET , E OS JOGOS AQUI NO NOSSO QUINTA ( BRASIL ) SO DA PROBLEMA
O NEGOCIO E PARA DE JOGA AS MERDAS DAQUI E VAZA TUDO PARA A GRINGOLANDIA LA PELO MENOS AS EMPRESAS FREE TEM GMS Q TEM RESPONSABILIDADE E RESPEITO COM OS SEUS JOGADORES,COISA Q COMO SE PODEM VER COM OS SEUS PROPRIOS OLHOS AQUI NÃO TEM,SE O ITEM TA NO LEILÃO TEM Q COMPRA MESMO,OS GMS Q TOMEM VERGONHA NA CARA E DELETEM ,APAGUEM E PUNA OS HACKS SE O ITEN TA NO LEILÃO PARA SER VENDIDO E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DA EMPRESA ONGAME,E O ITEN NÃO VAI VIM ESCRITO Ó ITEM HACK ME COMPRE ) OS GMS Q VÁ TRABALHAR PARA CONSERTA ESSA BAGUNÇA,SE NÃO AGUENTA PEDE PRA SAI EU Q NÃO TENHO CONHECIMENTO DE PROGRAMAÇÃO FAÇO MELHOR.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor Abra » 06 Ago 2013, 11:39

Concordo com o Rato.... Pois ninguém aqui é vidente para saber que aquele item é de um Hacker.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor RatodePraia » 06 Ago 2013, 11:54

abra olha só q sitação du caralho,

Ticket: #HTQ-797-39493

bem e a primeira vez q isso aconteceu comigo e ate estranho !!! eu tinha uma vara de pesca mithril que eu conseguir pescando na torre de giovanne ali que tem aquele ponto de pseca o lago de fogo ou lava ( tanto faz ) e eu sempre usei de boa ai hoje sabado dia 01-06-2013 asas 18:25 ( mais ou menos ) eu comprei um pergaminho de telerpote para karena e me teleporto para karena mato um bicho la e dropo um iten estranho pergaminho do retorno antalya e do fé na hora onde ta o perga minho era onde ficava a vara de pesca mithril agora eu pergunto cade a minha vara de pesca ? voltei para reggenschain para ver se a minha vara voltava sei la vei enteder u que aconteceu e ela eva poro de vezenquando vcs analizão a situação eu vo pegar uma de bambu e pesca né afinal preciso de gold. bom trabalho e bom final de semana a todos.
CARA 2 MESES E 5 DIAS E NADA DE RESPOSTA FIQUEI AQUI FALANDO E DANDO APOIO A SECOODEON SABE U Q ME ACONTECEU ? TOMEI BAN
OLHA SÓ Q LINDO :

Data da Punição: 02/08/2013
Tempo de Punição: 10 Dias
Motivo da Punição: (Grade A - 10 Dias) Atrapalhar o bom andamento do Fórum,
TA CERTO ISSO ? NÃO XINGUEI,NÃO DESTRATEI,NÃO FALTEI COM RESPEITO E É ASSIM Q TRATA AS PESSOAS ? PRA DA BAN AI APARECE GM,AGORA TRABALHAR Q E BOM E RESOLVER OS PROBLEMAS NADA .TEM Q DEMITIR BOTA PRA FORA AI SIM TRABALHA DIREITO.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor SECOOdeon » 06 Ago 2013, 14:01

suporte é uma comédia mesmo...

Avatar do usuário
Donatelly
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jun 2013, 13:37
Localização: Curitiba - PR

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor Donatelly » 06 Ago 2013, 16:32

Sacanagem isso banir o cara por que comprou item no leilão, se minha conta for banida por compra item no leilão viish a cobra fuma 8-) 8-) 8-) '-'
Imagem

DonatelySelestArcan

andrerds12
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2013, 20:36

Re: BANIDO POR COMPRAR NO LEILÃO AJUDA AI

Mensagempor andrerds12 » 06 Ago 2013, 17:27

Eles que se viram bani o diacho kkk é procon na hora !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes