Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hack

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hack

Mensagempor AttPredador » 14 Jan 2014, 12:38

dei uma passada no fórum do pb e só tem nego reclamando de hack

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor RoubaramMeuNick » 14 Jan 2014, 13:09

Passe no fórum do warface da LUG e vai ver a mesma coisa, passe no fórum de qualquer MMO com servidor no Brasil e você vai ver reclamações semelhantes. Olha o fórum do Aika global, esta cheio de reclamações dos Hacks BRBRHUE. Os jogos encherem de hack não é culpa da Ongame e sim da clientela dela.
Meu gato pôs um ovo

Shunter
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:49

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor Shunter » 14 Jan 2014, 14:56

Se a empresa não fosse tão (Mercenária) a situação seria outra, Isso eu tenho certeza ;D...

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor AttPredador » 14 Jan 2014, 16:20

RoubaramMeuNick pq em jogos pagos tem pouquissimos hack ??? um exemplo é o call of duty black ops 2 la nunca vi hack e se tiver é mt poucos !!! simples pq a empresa investe em segurança contra hacks !

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor ViraLata » 14 Jan 2014, 16:29

AttPredador escreveu:RoubaramMeuNick pq em jogos pagos tem pouquissimos hack ??? um exemplo é o call of duty black ops 2 la nunca vi hack e se tiver é mt poucos !!! simples pq a empresa investe em segurança contra hacks !

Nada a ver, la tem hacks sim, o que acontece é que o publico que joga COD da valor ao seu investimensto, afinal é um jogo pago, e ninguem paga 200R$ em um jogo para depois tomar ban não poder usar o modo online né?
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor [GM]Setimo » 14 Jan 2014, 16:44

ViraLata escreveu:
AttPredador escreveu:RoubaramMeuNick pq em jogos pagos tem pouquissimos hack ??? um exemplo é o call of duty black ops 2 la nunca vi hack e se tiver é mt poucos !!! simples pq a empresa investe em segurança contra hacks !

Nada a ver, la tem hacks sim, o que acontece é que o publico que joga COD da valor ao seu investimensto, afinal é um jogo pago, e ninguem paga 200R$ em um jogo para depois tomar ban não poder usar o modo online né?


Falou tudo... RoubaramMeuNick também.
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
titanjunior
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2013, 18:51

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor titanjunior » 14 Jan 2014, 17:47

oxi que isso povo 200 contos so no brasil resto do globo esse jogo e 50 dolares isso com diferença salario minimo de la pra ca. e outra jogo free por cash rende mais qui qualquer jogo pago porai ongame com aika rende muiiito dinheiro sim si tem hakers falta mais segurança ou invertimento dinheiro eles ganha so falta larga de ser mercenaria e investir mais no seu ganha pao

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor AttPredador » 14 Jan 2014, 17:48

tou pensando em pagar pra começar a jogar wow mts amigos meus q jogam falaram q la ñ tem hack ...
chega de jogos da ongame empresa incopetente ...

É INACEITAVEL O KRA GASTAR DINHEIRO EM CASH PARA REFINAR O SET ENQUANTO OS HACK CONSEGUEM MT +GOLD SEM O MINIMO ESFORÇO !

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor leandrodantas » 14 Jan 2014, 17:56

dois puxa saco o jogo cheio de hacker eles querendo tapa o sol com a peneira não é só os hacker matando no padrão é também muita gente com set do 80 +12 é vários que eu já vi ai você vai mim dizer eles tiveram sorte conseguiram deixa + 11 + 12 estranho né nessa época de hacker os cara conseguiram refina os set a arma +11 +12 todos fingi que não usaram hacker os gm fingi que não saber esse e o aika por que o gm não fala nada a respeito disso e por que você gm não coloca um aviso quem tiver o set mais +10 +11 +12 do raro do 80 sera investigado para saber se não é fruto de hacker quem não usou hacker vai fica de boa não tem nada pra esconde mas quem usou vai reclama da minha ideia :oops:

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor Carh » 14 Jan 2014, 18:24

o problema ta nos BRs q nao tem capacidade de conseguir nada na raça ai com inveja de quem consegue usa hacker pra ficar tops estragando o jogo

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor RoubaramMeuNick » 14 Jan 2014, 19:14

Carh escreveu:o problema ta nos BRs q nao tem capacidade de conseguir nada na raça ai com inveja de quem consegue usa hacker pra ficar tops estragando o jogo

Pior que capacidade tem, o problema é que tem muita preguiça também. É absurdo, muita gente passa mais tempo fuçando a internet atrás de uma maneira de tirar vantagem no jogo do que no próprio jogo.

leandrodantas escreveu:dois puxa saco o jogo cheio de hacker eles querendo tapa o sol com a peneira não é só os hacker matando no padrão é também muita gente com set do 80 +12 é vários que eu já vi ai você vai mim dizer eles tiveram sorte conseguiram deixa + 11 + 12 estranho né nessa época de hacker os cara conseguiram refina os set a arma +11 +12 todos fingi que não usaram hacker os gm fingi que não saber esse e o aika por que o gm não fala nada a respeito disso e por que você gm não coloca um aviso quem tiver o set mais +10 +11 +12 do raro do 80 sera investigado para saber se não é fruto de hacker quem não usou hacker vai fica de boa não tem nada pra esconde mas quem usou vai reclama da minha ideia :oops:


Nem puxa saco e nem tentando tapar o sol com a peneira, você não sabe o que essas coisas significam ou não tem capacidade para entender o que os outros escrevem.
A Ongame é uma empresa que publica jogos no Brasil e obtém dinheiro através do cash que os jogadores pagam, se um jogo como Aika afunda a empresa tem prejuízo, ela é a maior interessada, se não for a única realmente interessada, no sucesso do jogo. Se Aika acabar a gente acha outro jogo, já eles tem que correr atrás do prejuízo (embora ache que o Aika já se pagou).
Não quer dizer que considero a empresa como vitima nessa situação, ela tem sua culpa, porém o fato do servidor estar cheio de hacks não é culpa dela. Quer um exemplo do que a Ongame é culpada? Dê uma olhada no tópico do MetalGorn em que ele mostra o tanto de danos que o Aika sofreu e o quão difícil é ter uma posição clara da empresa em relação a isso. Ele teve que fuçar em vários tópicos para achar uma declaração de algum GM, em outro caso de hack, para que os jogadores saibam como proceder.

AttPredador escreveu:RoubaramMeuNick pq em jogos pagos tem pouquissimos hack ??? um exemplo é o call of duty black ops 2 la nunca vi hack e se tiver é mt poucos !!! simples pq a empresa investe em segurança contra hacks !


Jogo pago tem hack, joguei por muitos anos Ragnarok e lá tinha hack, em menor quantidade que o Aika, mas tinha. Quando liberaram o servidor free não tinha outra coisa que não fosse bot.
Um jogo com mensalidade, como você tem que pagar para acessar o jogo, dificulta muito que pessoas com uma mentalidade meia retardada infeste o jogo com contas só para explorar as falhas, além disso, o fato do jogo ser pago já muda muito o perfil do jogador.
Como você citou o COD, sim existe hack para COD e se você for pego usando você é banido eternamente dos servidores da Activision. E é assim para qualquer jogo que não seja MMO.
Meu gato pôs um ovo

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor leandrodantas » 14 Jan 2014, 19:40

CARA NA BOA PARA DE BLÁ BLÁ EU QUERO SABER DOS SET DO 80 +12 QUE TA CHEIO NO JOGO DE REPENTE APARECE CARA TODO TOP NA VERDADE A MAIORIA FOI REFINADO DE HACKER EXTRATO DE KAIZE ENRIQUECIDO 10% E EXTRATO DE HIRA ENRIQUECIDO 10% ESSE CARA AI NÃO VÃO TOMA BAN EU SEI QUE MUITOS PARA MASCARA SUA CONTA COLOCARAM BASTANTE CASH PARA O GM VER E DIZER O HISTÓRICO DELE É ALTO ELE REFINOU COM CASH MAS NA VERDADE REFINOU COM HACKER OS HACKER QUE ESTÃO MATANDO NO PADRÃO VÃO SE BANIDO ISSO EU TENHO CERTEZA MAS ESSES CARA AI NÃO VAI NÃO ESSE É O PROBLEMA :oops:

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor AttPredador » 14 Jan 2014, 19:49

leandrodantas escreveu:CARA NA BOA PARA DE BLÁ BLÁ EU QUERO SABER DOS SET DO 80 +12 QUE TA CHEIO NO JOGO DE REPENTE APARECE CARA TODO TOP NA VERDADE A MAIORIA FOI REFINADO DE HACKER EXTRATO DE KAIZE ENRIQUECIDO 10% E EXTRATO DE HIRA ENRIQUECIDO 10% ESSE CARA AI NÃO VÃO TOMA BAN EU SEI QUE MUITOS PARA MASCARA SUA CONTA COLOCARAM BASTANTE CASH PARA O GM VER E DIZER O HISTÓRICO DELE É ALTO ELE REFINOU COM CASH MAS NA VERDADE REFINOU COM HACKER OS HACKER QUE ESTÃO MATANDO NO PADRÃO VÃO SE BANIDO ISSO EU TENHO CERTEZA MAS ESSES CARA AI NÃO VAI NÃO ESSE É O PROBLEMA :oops:

falo td concordo plenamente ... tem mts full gold e com set raro +12 q ñ levaram ban ...
me rependo mt de ter gasto dinheiro nesse jogo ... ñ vou gastar +nenhum centavo nessa (CENSURADO)

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor ViraLata » 14 Jan 2014, 19:52

leandrodantas escreveu:dois puxa saco o jogo cheio de hacker eles querendo tapa o sol com a peneira não é só os hacker matando no padrão é também muita gente com set do 80 +12 é vários que eu já vi ai você vai mim dizer eles tiveram sorte conseguiram deixa + 11 + 12 estranho né nessa época de hacker os cara conseguiram refina os set a arma +11 +12 todos fingi que não usaram hacker os gm fingi que não saber esse e o aika por que o gm não fala nada a respeito disso e por que você gm não coloca um aviso quem tiver o set mais +10 +11 +12 do raro do 80 sera investigado para saber se não é fruto de hacker quem não usou hacker vai fica de boa não tem nada pra esconde mas quem usou vai reclama da minha ideia :oops:

Olá Red9786, como vai?
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: Pq td jogo q a ongame bota a mão estraga ?? enche de hac

Mensagempor leandrodantas » 14 Jan 2014, 19:57

CARA NA BOA SOU EU MESMO NÃO GOSTOU MANDA SUPORTE DERAM BAN NA OUTRA CONTA TO POUCO SE LIXANDO SE TOMA OUTRO BAN AIKA TA UMA DROGA MESMO :o

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante