[Reclamação]Mod

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SrPBLANK
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:43

[Reclamação]Mod

Mensagempor SrPBLANK » 06 Fev 2014, 19:14

Bem esse mod ae Senadora , estão escolhendo mal os mods todo mundo já ta de saco cheio de ele ficar falando em humildade ingame e agora ele vem dando respostas inúteis no fórum sem contar que ele é novato no game , pra mim um mod tem que ter exp no jogo , no fórum e no suporte.

Aqui vão alguns exemplos :

Pergunta : O status sorte atribui no que ?

Senadora : Taxa de drop , bom pra quem vai em dg

(------------------')

Fui comprar cash e um player roubou meu gold o que faço ?

Senadora : mande suporte isso é roubo

Resposta correta : O suporte não se responsabiliza por compras de cash ingame porém , os itens de cash podem ser recuperados.

Fora muitos erros dele no fórum.

Só acho que esse lekin escroto devia ir upar e aprender sobre o jogo pra depois vir tentar ajudar os outros :D

PS : Bela foto em Senadora ?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Fev 2014, 19:23

É verdade, todo mundo sabe que sorte não aumenta a taxa de drop e sim a chance de refinamento...

O fato dele não ter um conhecimento profundo sobre o jogo não o impede de fazer um bom trabalho, claro que não é bom ele responder errado alguma dúvida, mas o fórum está aí pra isso, se você ver um erro, corrija, assim todos aprendem.
Considere que ele está disposto a ajudar a comunidade, é educado e tem paciência, isso já serve para 90% das atividades de moderador.
Meu gato pôs um ovo

SrPBLANK
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:43

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor SrPBLANK » 06 Fev 2014, 19:27

Não falo com caras sem nick põe um nick primeiro.

HU3 , e realmente cara botei full sorte dae mandei meu cajado gedom +12 fácil 1 de sorte = 2% taxa de sucesso no refinamento

sqn ~

SrPBLANK
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2014, 13:43

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor SrPBLANK » 06 Fev 2014, 19:28

Mas , sem ideia cara , muda o avatar senadora minha mãe vem no meu quarto e eu to no fórum dae ela pergunta que po*** é essa :/

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Fev 2014, 19:53

SrPBLANK escreveu:Não falo com caras sem nick põe um nick primeiro.

HU3 , e realmente cara botei full sorte dae mandei meu cajado gedom +12 fácil 1 de sorte = 2% taxa de sucesso no refinamento

sqn ~


Até colocaria, mas roubaram ele...
Meu gato pôs um ovo

JackKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 04:07

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor JackKrauss » 06 Fev 2014, 20:29

é meio suspeito você ter colocado + 12 o amagedom eu diria que foi de hacker em relação ao senadora to gostando do trabalho dele esse cara de tibérica é a mesma pessoa que vem criticando o senadora vai joga otário deixa o cara em paz

Avatar do usuário
ReiArtusWR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2013, 02:34
Localização: Rio De Janeiro

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor ReiArtusWR » 06 Fev 2014, 20:48

Falo na cara de todo mundo, não gosto da senadora, mais não posso fazer nada não sou eu que mando nessa bagaça de jogo kk, então vai ficar assim mesmo o forum
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor ViraLata » 06 Fev 2014, 21:18

Só observo ....
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor [GM]Mustang » 07 Fev 2014, 09:40

Não vejo problema em errar uma informação, hoje em dia é muito comum as pessoas olharem para os erros e esquecer o que a pessoa pode fazer de bom. Por que escolhi o usuário Senadora? Simples! A animação e vontade de interagir com os jogadores, isto tanto em um meio profissional como pessoal é algo que devemos considerar, pois o desenvolvimento e amadurecimento vem com o tempo, acho que devia dar uma chance e participar dos tópicos que ele cria, este fórum nunca foi tão respondido como agora :D
Imagem

JackKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 04:07

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor JackKrauss » 07 Fev 2014, 09:45

é verdade gm tem toda razão foi que eu pensei

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: [Reclamação]Mod

Mensagempor Senadora » 07 Fev 2014, 18:12

Obrigado, rsrs. :p
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: [Reclamação]Mod escroto

Mensagempor KBlast » 08 Fev 2014, 14:34

[GM]Mustang escreveu:Não vejo problema em errar uma informação, hoje em dia é muito comum as pessoas olharem para os erros e esquecer o que a pessoa pode fazer de bom. Por que escolhi o usuário Senadora? Simples! A animação e vontade de interagir com os jogadores, isto tanto em um meio profissional como pessoal é algo que devemos considerar, pois o desenvolvimento e amadurecimento vem com o tempo, acho que devia dar uma chance e participar dos tópicos que ele cria, este fórum nunca foi tão respondido como agora :D


Acho que em UM EMPREGO , MESMO SENDO VOLUNTARIO DEVEMOS PRIMEIRO PROCURAR SABER SOBRE AQUELE EMPREGO ! No CASO JOGAR BEM! E to ACHANDO QUE O SENADORE MUSTANG É PARENTE / AMIGO ALGO ASSIM SEU ! Pois VAMOS VER , OS MODERADORES ASSIM COMO GM DEVEM DAR RESPOSTAS CORRETAS , VAMOS NO AIKA GLOBAL LÁ HÁ ERROS ? NÃO! E TEM GM EM CADA NAÇÃO OQUE JÁ SUGERI MILHARES DE VEZES E A ESCOLHA DE MODERADORES DE VOCÊS NÃO ESTÁ CORRETA POIS NÃO SÃO VOCÊS E SIM NÓS QUE DEVEMOS ESCOLHER , ATRAVÉS DA VOTAÇÃO / ENQUETE QUE O AIKA / GM FIZER

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes