Bulg na Refinação !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JENNETTE
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2014, 11:15

Bulg na Refinação !

Mensagempor JENNETTE » 20 Fev 2014, 11:18

Bom dia , tentei refinar minha arma rara do 65 war , tentei duas vezes , nessas duas vezes deu concluido, ela iria pra +8 e no final quando coloquei-a de volta só aparece o mesmo refim de antes , que bulg aconteceu alguem pode me ajudar ?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor RoubaramMeuNick » 20 Fev 2014, 11:25

Vai ver você confundiu, ela falhou uma vez e o refinamento voltou 1, depois refinou com sucesso e ela voltou ao refine inicial.
Meu gato pôs um ovo

JENNETTE
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2014, 11:15

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor JENNETTE » 20 Fev 2014, 11:28

Nada haver, no final do refim deu sim +8 quando coloquei no inventario , ficou +6 , quero saber o que aconteceu . Essa nao é a primeira vez . Quero ajuda pra saber o que aconteceu ! Quero minha arma +8 afinal deu concluida !

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor ViraLata » 20 Fev 2014, 11:29

Eu ja vi este bug antes, e de fato acontece.
Mande uma mensagem ao suporte para tentar solucionar o problema.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor RoubaramMeuNick » 20 Fev 2014, 11:30

Se você tem certeza que foi um bug então envie um ticket no suporte explicando o que aconteceu e se possível com imagens ou video. Se essa não é a primeira vez que aconteceu contigo aconselho tu gravar toda refinação que for fazer...
Meu gato pôs um ovo

JENNETTE
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2014, 11:15

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor JENNETTE » 20 Fev 2014, 11:39

Mandei uma mensagem para o suporte espero que eles resolvam meu problema . Obrigado pela atenção !

MarechalBR
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2014, 15:30

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor MarechalBR » 20 Fev 2014, 11:42

cara pede por hacker arruma isso ai só tem hacker nessa (CENSURADO)

MarechalBR
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2014, 15:30

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor MarechalBR » 20 Fev 2014, 11:50

JENNETTE escreveu:Bom dia , tentei refinar minha arma rara do 65 war , tentei duas vezes , nessas duas vezes deu concluido, ela iria pra +8 e no final quando coloquei-a de volta só aparece o mesmo refim de antes , que bulg aconteceu alguem pode me ajudar ?

cara na boa tu é besta mesmo ainda refina arma de level 65 ta de brincadeira compra uma +12 ta cheio no jogo

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor L0v1nG » 20 Fev 2014, 15:57

MarechalBR escreveu:
JENNETTE escreveu:Bom dia , tentei refinar minha arma rara do 65 war , tentei duas vezes , nessas duas vezes deu concluido, ela iria pra +8 e no final quando coloquei-a de volta só aparece o mesmo refim de antes , que bulg aconteceu alguem pode me ajudar ?

cara na boa tu é besta mesmo ainda refina arma de level 65 ta de brincadeira compra uma +12 ta cheio no jogo


Nem há necessidade de comprar nada no jogo, é só usar o gerenciador de itens e equipamentos By Aika Master (não é à toa que existem tantos equipamentos bons para vender +12)

FALO A VERDADE MESMO, TODO MUNDO USA.

REALIDADE ON.

MarechalBR
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Fev 2014, 15:30

Re: Bulg na Refinação !

Mensagempor MarechalBR » 20 Fev 2014, 17:27

L0v1nG escreveu:
MarechalBR escreveu:
JENNETTE escreveu:Bom dia , tentei refinar minha arma rara do 65 war , tentei duas vezes , nessas duas vezes deu concluido, ela iria pra +8 e no final quando coloquei-a de volta só aparece o mesmo refim de antes , que bulg aconteceu alguem pode me ajudar ?

cara na boa tu é besta mesmo ainda refina arma de level 65 ta de brincadeira compra uma +12 ta cheio no jogo


Nem há necessidade de comprar nada no jogo, é só usar o gerenciador de itens e equipamentos By Aika Master (não é à toa que existem tantos equipamentos bons para vender +12)

FALO A VERDADE MESMO, TODO MUNDO USA.

REALIDADE ON.

kkkkkkkkkkk pois é

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes