Desconexão no patch de hoje
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: Desconexão no patch de hoje
GM preta atenção faz o seguinte:
não sei se é posivel mais tira a atualização deixa o ultimo patch valido 360. ai vjunta com a equipe de TI e tenta resolver isso amanhã. melhor 1 dia de atrazo no evento do dor de cabeça o dia todo!
MINHA OPNIÃO!
não sei se é posivel mais tira a atualização deixa o ultimo patch valido 360. ai vjunta com a equipe de TI e tenta resolver isso amanhã. melhor 1 dia de atrazo no evento do dor de cabeça o dia todo!
MINHA OPNIÃO!
Editado pela última vez por NACADRUM em 26 Fev 2014, 14:49, em um total de 2 vezes.
- RoubaramMeuNick
- Cidadão Ametis
[GM]Setimo escreveu:Pessoal,
vamos fazer o rollback dos patchs de hoje, infelizmente.
Eu gastei mais de 1200 moedas da determinação comprando as cartas, vou perder tudo?
Meu gato pôs um ovo
-
- Cidadão Ametis
vaaiii dmra mto ??
- Sarabatana
- Cidadão Ametis
[GM]Setimo escreveu:Pessoal,
Gastei mais de 500kk só com cartão azul , gastei 600 moedas da determinação, gastei meu cash ... se o patch vai ser apagado , os itens do evento também serão ? --'
- RoubaramMeuNick
- Cidadão Ametis
Sarabatana escreveu:[GM]Setimo escreveu:Pessoal,
Gastei mais de 500kk só com cartão azul , gastei 600 moedas da determinação, gastei meu cash ... se o patch vai ser apagado , os itens do evento também serão ? --'
E eu que achei que tinha gasto muito em 2 min de jogo xD
Meu gato pôs um ovo
-
TODOS aqueles que compraram itens do evento, GUARDEM todos eles! Depois da nova manutenção o item provavelmente não existirá mais, mas guarde-o!!!
Atenciosamente,
GM Sétimo
GM Sétimo
aproveita e leva junto todo o gold do jogo e os refino de todos seria muito bom isso[GM]Setimo escreveu:Pessoal,
-
- Cidadão Selest
Prefiro ficar com esse bug , do que voltar as caixas bulgadas
-
- Cidadão Ametis
[GM]Setimo escreveu:TODOS aqueles que compraram itens do evento, GUARDEM todos eles! Depois da nova manutenção o item provavelmente não existirá mais, mas guarde-o!!!
Qnd vaii ser essa maiin /?? vai dmra hje q to d folga quero upa
-
entao nao tera exp 2x hj ?
- RoubaramMeuNick
- Cidadão Ametis
[GM]Setimo escreveu:TODOS aqueles que compraram itens do evento, GUARDEM todos eles! Depois da nova manutenção o item provavelmente não existirá mais, mas guarde-o!!!
Se eles não existirem como vou guardar? É para deixar na bag, ou na pran/baú para evitar colocar coisas "por cima" dele?
Meu gato pôs um ovo
Cashs gastos depois da manutenção com itens normais da loja não serão resetados tb não néh? '-'
e termina logo ai pliz....tou di folga e minha net volto hj....Já é muito azar pra um dia '-'
e termina logo ai pliz....tou di folga e minha net volto hj....Já é muito azar pra um dia '-'
- RatodePraia
- Cidadão Ametis
mais um problema tecnico haaaaaaaaaa ongame do meu coração faz evento e nunca esquece de querer da uma dentada no bolso da gente. o meu e versão: 367
Editado pela última vez por RatodePraia em 26 Fev 2014, 15:09, em um total de 1 vez.
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .
-
cara é v.367
[GM]Setimo escreveu:Eae, pessoal!
Tem muitos usuários com problemas em desconexão depois de logar no jogo, após a manutenção de hoje.
Atenção as soluções abaixo:
- Abra SEMPRE o LAUNCHER do Aika e aguarde toda e qualquer atualização. A versão atual é 366!
- Abra o launcher como administrador de seu computador, botão direito para escolher esta opção.
- Aguardem o patch manual que será disponibilizado em nossa notícia de atualização: [url]http://aika.ongame.com.br/atualizacoes/1770-Carnaval%20[Patch_20140226][/url]
Poste aqui, se seu problema persiste!!!
-
- Cidadão Selest
gahiphopszElsionore escreveu:vaaiii dmra mto ??
nem comesaram ainda