ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- RatodePraia
- Cidadão Ametis
ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!
AGORA DA PARA ENTENDER POR Q MUITA GENTE TA PARANDO DE JOGA,A ECONOMIA TA NAS ALTURAS
OS LEILÕES NÃO ESTÃO NA PRATICA SERVINDO DE NADA ( E FATO) E SE TODOS NOTAREM TODA SEMANA OS PREÇOS DOS ITENS EM GERAL SOFRE UM PEQUENO AUMENTO DE 2% A 4%,FINALMENTE TERMINEI O MEU SET RAJADA DA FURIA POREM ELE TA TODO +3 QUERO PASSAR PARA +4 E PASSA COMO ?
1 SIMPLES E (CENSURADO) EXTRATO ( A ) TA CUSTANDO ABSUDOS 190 KK A 250 KK, DE ONDE DIABOS VO TIRAR TANTO GOLD ASSIM ?
EVENTO DENTRO DO EVENTO DE CARNAVAL FOI UMA PIADA DE MAL GOSTO ATÉ,GM NA FAZENDA 4 EM VERBAND NA QUAL OS JOGARES RESPONDERAM AS PERUNTA CERTAS E SE GANHO 15% A + NA TAXA DE DROPE ( SERÁ MESMO ? ) POR Q DOMINGO EU GASTEI 2 RESISTENCIAS DE ESPADA E NÃO CONSEGUIR DROPA 1 (CENSURADO) DE AREIA PEROLADA SE QUER,RECEITAS NAS DG NEM SE FALA FORA Q NO DOMINGO TIVEMOS AS 2 RELIQUIAS ( Q DA MAIS 12% NA TAXA DE DROPE TOTALISANDO 27% NA TAXA DE DROPE FORA A PORCENTAGEM NORMAL DO JOGO Q NINGUEM SABE QUAL É !) DO NOSSO LADO E NÃO DROPEI (CENSURADO) NEM UMA,DA PARA SE ENTENDER AGORA POR Q A ECONOMIA TA ESSE DESASTRE A BAIXISSIMA TAXA DE DROPE COLABORA PARA OS PREÇOS FICAREM ASSIM ESTRATOSFERICOS LA NO ESPAÇO,EU DEI A IDEIA DE CRIAR 1 EVENTO Q MELHORE A TAXA DE DROPE,POR Q VCS NÃO VER COM A DESEVOLVEDORA EM CRIAR UM ITEN Q ALMENTE A TAXA DE DROPE EM 20 % E POSSA SE COMPRADA POR GOLD ? TIPO UM BONECO Q CUSTA 5 KK DE ALMENTA A TAXA DE DROPE EM 20% DURANTE 5 HORAS ? AIKA TA DESANIMANDO MUITO FICA A DICA.
OS LEILÕES NÃO ESTÃO NA PRATICA SERVINDO DE NADA ( E FATO) E SE TODOS NOTAREM TODA SEMANA OS PREÇOS DOS ITENS EM GERAL SOFRE UM PEQUENO AUMENTO DE 2% A 4%,FINALMENTE TERMINEI O MEU SET RAJADA DA FURIA POREM ELE TA TODO +3 QUERO PASSAR PARA +4 E PASSA COMO ?
1 SIMPLES E (CENSURADO) EXTRATO ( A ) TA CUSTANDO ABSUDOS 190 KK A 250 KK, DE ONDE DIABOS VO TIRAR TANTO GOLD ASSIM ?
EVENTO DENTRO DO EVENTO DE CARNAVAL FOI UMA PIADA DE MAL GOSTO ATÉ,GM NA FAZENDA 4 EM VERBAND NA QUAL OS JOGARES RESPONDERAM AS PERUNTA CERTAS E SE GANHO 15% A + NA TAXA DE DROPE ( SERÁ MESMO ? ) POR Q DOMINGO EU GASTEI 2 RESISTENCIAS DE ESPADA E NÃO CONSEGUIR DROPA 1 (CENSURADO) DE AREIA PEROLADA SE QUER,RECEITAS NAS DG NEM SE FALA FORA Q NO DOMINGO TIVEMOS AS 2 RELIQUIAS ( Q DA MAIS 12% NA TAXA DE DROPE TOTALISANDO 27% NA TAXA DE DROPE FORA A PORCENTAGEM NORMAL DO JOGO Q NINGUEM SABE QUAL É !) DO NOSSO LADO E NÃO DROPEI (CENSURADO) NEM UMA,DA PARA SE ENTENDER AGORA POR Q A ECONOMIA TA ESSE DESASTRE A BAIXISSIMA TAXA DE DROPE COLABORA PARA OS PREÇOS FICAREM ASSIM ESTRATOSFERICOS LA NO ESPAÇO,EU DEI A IDEIA DE CRIAR 1 EVENTO Q MELHORE A TAXA DE DROPE,POR Q VCS NÃO VER COM A DESEVOLVEDORA EM CRIAR UM ITEN Q ALMENTE A TAXA DE DROPE EM 20 % E POSSA SE COMPRADA POR GOLD ? TIPO UM BONECO Q CUSTA 5 KK DE ALMENTA A TAXA DE DROPE EM 20% DURANTE 5 HORAS ? AIKA TA DESANIMANDO MUITO FICA A DICA.
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .
Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!
Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
cara n sei se o problema é so com vc pq eu to dropando de boa e quando vendo pelos preços altos vou ficando mais rico , ta assim , ganho muito , gasto muito (e se escreve "nenhuma" e não "nem uma") vlw flw
Senadora escreveu:Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples.
Essa é a Resposta que um "MOD" do Fórum dá as pessoas do jogo???????????????????????
(É melhor ficar quieto do que fala "(CENSURADO) ")
"FALO O QUE ACHO CERTO E SUA OPINIÃO NÃO VAI MUDAR EM NADA A MINHA"
-
- Cidadão Ametis
Só espero que os GM's estejam olhando isso :]
Att. Naty sz Riick ( Ellora )
-
- Cidadão Exion
EU RI +3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morre pra todo mundo nao é legal sabia? full +3 nao agrega status
- [GM]Mustang
Primeiramente os eventos de Carnaval ainda não acabaram, sendo que a recompensa como double XP e bônus de honra só serão colocados no dia 08/03.
Sobre a economia, realmente é uma fase complicada dentro do jogo, houve o bloqueio das caixas da relíquia geradas por hack, porém alguns usuários ainda conseguem usar. Novos patchs estão sendo aplicados para isto. O grande problema é o acumulo de cheques em branco, será necessário colocar certas limitações.
Sobre a economia, realmente é uma fase complicada dentro do jogo, houve o bloqueio das caixas da relíquia geradas por hack, porém alguns usuários ainda conseguem usar. Novos patchs estão sendo aplicados para isto. O grande problema é o acumulo de cheques em branco, será necessário colocar certas limitações.
Concordo em colocar limitações em cheque em branco. Ontem, eu vi uma pessoa em Basílica que linkou um monte! E sim, ele provou que tinha bastante. Não acreditei.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
-
- Cidadão Ametis
Senadora escreveu:Concordo em colocar limitações em cheque em branco. Ontem, eu vi uma pessoa em Basílica que linkou um monte! E sim, ele provou que tinha bastante. Não acreditei.
para vc é normal ser +3 afinal vc é noob ...
mas para mim e mts outros é normal ser +9,10,11,12 coisa q ñ esta dando pra ser por causa da economia :/
- RatodePraia
- Cidadão Ametis
[GM]Mustang escreveu:Primeiramente os eventos de Carnaval ainda não acabaram, sendo que a recompensa como double XP e bônus de honra só serão colocados no dia 08/03.
economia complicada vc acha gm ? cara ja entrei dezenas de vezes na dg prisão e só dropei 3 receitas de dezenas de vezes,como se sobrevive assim ? para junta 1 absurdo de glod para gasta em 1 extrato A comum nem o o extrato enriquecido e o comum,200 kk eu ja tentei comprei 2 e todos 2 falho para passa a minha espada para +4 e demorei 3 semanas para junta 425 kk,q pra mim e um monstruosidade de gold,da em ma coisa tão falha e bota falho isso,e eu pergunto a vc gm mustang ta certo a resposta do seu moderador ? assim q uma moderador agi ?
´´Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples.`` da soluções ou ideias ele não da porem da indireta e ser sarcastico isso ele sabe q e uma beleza,no inicio tive uma boa impressão dele e como muita gente, to começando e ter uma pessima impressão,se o mod não vai ajuda não atrapalha de ideias q ajudam a contorna a situação.
ao olhar para mim .
RatodePraia escreveu:
economia complicada vc acha gm ? cara ja entrei dezenas de vezes na dg prisão e só dropei 3 receitas de dezenas de vezes,como se sobrevive assim ? para junta 1 absurdo de glod para gasta em 1 extrato A comum nem o o extrato enriquecido e o comum,200 kk eu ja tentei comprei 2 e todos 2 falho para passa a minha espada para +4 e demorei 3 semanas para junta 425 kk,q pra mim e um monstruosidade de gold,da em ma coisa tão falha e bota falho isso,e eu pergunto a vc gm mustang ta certo a resposta do seu moderador ? assim q uma moderador agi ?
´´Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples.`` da soluções ou ideias ele não da porem da indireta e ser sarcastico isso ele sabe q e uma beleza,no inicio tive uma boa impressão dele e como muita gente, to começando e ter uma pessima impressão,se o mod não vai ajuda não atrapalha de ideias q ajudam a contorna a situação.
mano o jeito pra fazer gold relativamente bom é jardim dificil que está compensando mais que dgs maiores. os cristais do núcleo verde do seridun estão até que bem caros
Já questionei uma vez as respostas desse mod volto a questionar isso não resposta que se dar ser não for da solução ou sugestão e melhor você guarda seus comentários para você porque comentários assim não ajudar em nada você estar aqui e para ajudar não para falar babaquice como essa que você falou.....
Senadora por mim você não era mod mais como aqui agente não pode escolher....
- RatodePraia
- Cidadão Ametis
Napalm18 escreveu:RatodePraia escreveu:
mano o jeito pra fazer gold relativamente bom é jardim dificil que está compensando mais que dgs maiores. os cristais do núcleo verde do seridun estão até que bem caros
cara com uma rajada da furia +3 e crua sem cristal o jardim dificil e sentença de morte,entra para morre ninguem gosta né ?, e la só ta dando para encara no normal e no normal não tem nada q preste to ate fazendo uma game player simples sobre desafios das dgs só q ta osso para consegui tando gold assim, para refina.
ao olhar para mim .
- RoubaramMeuNick
- Cidadão Ametis
[GM]Mustang escreveu:Primeiramente os eventos de Carnaval ainda não acabaram, sendo que a recompensa como double XP e bônus de honra só serão colocados no dia 08/03.
Limitar os cheques? Em que sentido? Limitar o número deles na conta, ou numa transação?
Vocês estão cientes que hoje acontece muitas negociações com valores acima de 50Bi e ao simplesmente limitar os cheques não vão impedir que esses valores continuem circulando e sim dificultar essas transações?
Se querem que isso acabe ou diminua vocês terão que excluir o gold, muita gente vai ficar put*, mas se não for assim não adianta, do mesmo jeito que não adianta nada ficar pensando em soluções para baixar e estabilizar a economia enquanto as caixas ainda funcionarem, pois mesmo com o último patch as caixas ainda funcionam.
Meu gato pôs um ovo
-
- Cidadão Selest
O3ITO escreveu:Senadora escreveu:Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples.
Já questionei uma vez as respostas desse mod volto a questionar isso não resposta que se dar ser não for da solução ou sugestão e melhor você guarda seus comentários para você porque comentários assim não ajudar em nada você estar aqui e para ajudar não para falar babaquice como essa que você falou.....
Senadora por mim você não era mod mais como aqui agente não pode escolher....
concordo plentamente .