[GM]Novo server ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

deatth
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2013, 12:29

[GM]Novo server ?

Mensagempor deatth » 19 Abr 2014, 02:06

Fico na dúvida , Não teria como abrir um novo server do jogo ? recomeçando ele do primeiro capitulo , seria bem interessante .


DA UMA OLHADA NO MEU SUPORTE , FAZ UM MÊS E NADA DE RESPOSTA ..

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: [GM]Novo server ?

Mensagempor AntivistYeah » 19 Abr 2014, 02:58

Vai começar a falar sobre isso de novo?
zzz
Imagem

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: [GM]Novo server ?

Mensagempor ORKS » 19 Abr 2014, 06:29

AntivistYeah escreveu:Vai começar a falar sobre isso de novo?
zzz

cara tira essas ss do seu pérfil q coisa mais feia e chata, sobre o cara ter feito a pergunta oque vc tem aver com isso metalgorn 2 contas porem com nome diferente engraçado vc posta algo ou ele os 2 responde sendo q e o mesmo, muito irritante isso falo mermo em tudo vcs 2 se mete

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: [GM]Novo server ?

Mensagempor Hoarang » 19 Abr 2014, 06:58

É, eu até voltaria a jogar se eles fizessem outro server, pq só esse agente tem q upar no min pra 80 pra poder ganhar pvp pq a maioria do pessoal q vai pvp é 80+, seria top jogar com nv max 60
Imagem

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: [GM]Novo server ?

Mensagempor EuJaFui » 19 Abr 2014, 08:37

Mano eles não vão criar um novo server, seria legal até apoio mais ele não vão criar '-'
Cala boca Senadora

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [GM]Novo server ?

Mensagempor MetalGorn » 19 Abr 2014, 09:34

deatth escreveu:Fico na dúvida , Não teria como abrir um novo server do jogo ? recomeçando ele do primeiro capitulo , seria bem interessante .


DA UMA OLHADA NO MEU SUPORTE , FAZ UM MÊS E NADA DE RESPOSTA ..


Acho que não é fácil de acontecer! Até porque já deixaram claro que eles não tem essa intenção!

ORKS escreveu:
AntivistYeah escreveu:Vai começar a falar sobre isso de novo?
zzz

cara tira essas ss do seu pérfil q coisa mais feia e chata, sobre o cara ter feito a pergunta oque vc tem aver com isso metalgorn 2 contas porem com nome diferente engraçado vc posta algo ou ele os 2 responde sendo q e o mesmo, muito irritante isso falo mermo em tudo vcs 2 se mete


o.O

E já que falou sobre mim. O fórum é livre e estamos na categoria de Discussão Geral. Logo todos interagem de forma intuitiva e ajudando uns aos outros.

Nem nas regras do fórum existe nenhuma contraindicação de ajuda e participação no fórum.

Engraçado é vê players como esse que vem falar que sou eu em duas contas, sem provar nada e sem se identificar. :lol:

Enfim! Com players como você o aika perde muito. Mas com players como eu, o AntivistYeah e muitos outros que estamos diariamente aí no fórum, estamos sempre contribuindo para o aika ir ainda mais longe e se tornando melhor! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [GM]Novo server ?

Mensagempor ViraLata » 19 Abr 2014, 11:33

De novo este papo de novo server? Isso ja foi comentado aqui no forum dezenas de vezes e a resposta ja é conhecida; "um novo server é inviavel".
ORKS escreveu:
AntivistYeah escreveu:Vai começar a falar sobre isso de novo?
zzz

cara tira essas ss do seu pérfil q coisa mais feia e chata, sobre o cara ter feito a pergunta oque vc tem aver com isso metalgorn 2 contas porem com nome diferente engraçado vc posta algo ou ele os 2 responde sendo q e o mesmo, muito irritante isso falo mermo em tudo vcs 2 se mete

Estes players não tem nenhuma ligação um com o outro, eu sei disso pois sei quem tem conta dupla aqui, se for acusar alguem tenha ao menos alguma prova, não diga as coisas por completo achismo.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: [GM]Novo server ?

Mensagempor AntivistYeah » 19 Abr 2014, 18:20

Hm, não jogo faz quase seis meses e ainda participo do fórum porque quero ver o jogo melhor pra todos. Ai você acha mesmo que eu preciso ter outra conta no fórum para discutir com pessoas iguais a você?
Aaham

Ps: Minha outra conta aqui do fórum é Whatzinha e creio que quem participa daqui saiba disso pois foi a primeira coisa que falei quando comecei a usar essa conta.
;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eslisabethqueen e 16 visitantes