A VERDADE SOBRE O QUE PASSAMOS.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

tekillla
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2013, 17:26

A VERDADE SOBRE O QUE PASSAMOS.

Mensagempor tekillla » 18 Mai 2014, 10:26

A VERDADE...

O que acham de se unir ao Guardião e a Ongame por um Aika melhor? O que acham de dizer o que estão sentindo, dizer o que querem que mude e assim fazer a diferença? Vocês são o motivo pelo qual lutamos tanto...........
frase do GM em seu post

Eu GOSTARIA MUITO de me unir a esse guardiao...
quem sabe voces nao se unem um pouco a nossa realidade tabem??? a chance de refine versus o valor dos extratos e tudo mais, esta fora da realidade de um game brasileiro, onde ja se viu gastar mais de 5 mill reais pra refinar uma unica ARMA????????

sei que ja devem ter milhoes de topicos igual o meu anteriormente, mais vale aqui nessa hora crucial que o game se encontra, ver se nao vale apena rever os conceitos acerca de preços e chances de reficação de itens.

hacker sempre vai existir, nao existe como controlar, nem em jogos onde milhoes sao gastos em segurança esse controle existe, porem deem uma oportunidade dos players acharem justo crescer no GAME atravez da coisa certa...
GOSTARIA MUITO DE SER FULL +12
porem eu nao gostaria de saber que eu nao preciso gastar o valor de um CARRO pra "talvez" ter esse objetivo alcançado....

fica a dica...
as grandes mudaças vem quando temos a chance de se adptar para melhorar,

talvez o aika realmente termine,
mais talvez, com algumas adptações possamos transforma-lo no melhor jogo PVP NOVAMENTE.

VLW FUISSSSS

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: A VERDADE SOBRE O QUE PASSAMOS.

Mensagempor L0v1nG » 19 Mai 2014, 01:08

1) Level Up! Games demorou 5 anos para fechar Rising Force Online, sendo que poderia ter fechado ao completar 2 anos, por razões óbvias. Não fechou, o CASH estava em alta e a empresa lucrava.

2) Perfect World deveria ter suas portas fechadas em 2010 após hackers, "GM Room Invadida", Bugs infinitos, etc. Mas até hoje os servidores estão abertos, por que será? Fizeram até um campeonato (kkkkkkkkkkkkkkkk)


Então... Aika Online se encaixa perfeitamente nessa linha. Deveria ter suas portas fechadas definitivamente. É triste dizer isso, mas é a realidade. Mas enquanto o cash tiver em alta, enquanto tiver jogadores com esperança (jogadores amadores, pois pró-players já abandonaram esse jogo), os GM continuarão a iludir vocês ;)

Dinheiro é o importante aqui, enquanto tiver entrando cash, os servidores ficarão abertos, não importa a qualidade, instabilidade, hackers etc. Vocês precisam aprender sobre MARKETING GAME.

Pensem nisso e parem com esses posts de esperança, drama, isso é inútil.

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: A VERDADE SOBRE O QUE PASSAMOS.

Mensagempor PhilippeST » 19 Mai 2014, 16:11

L0v1nG escreveu:1) Level Up! Games demorou 5 anos para fechar Rising Force Online, sendo que poderia ter fechado ao completar 2 anos, por razões óbvias. Não fechou, o CASH estava em alta e a empresa lucrava.

2) Perfect World deveria ter suas portas fechadas em 2010 após hackers, "GM Room Invadida", Bugs infinitos, etc. Mas até hoje os servidores estão abertos, por que será? Fizeram até um campeonato (kkkkkkkkkkkkkkkk)


Então... Aika Online se encaixa perfeitamente nessa linha. Deveria ter suas portas fechadas definitivamente. É triste dizer isso, mas é a realidade. Mas enquanto o cash tiver em alta, enquanto tiver jogadores com esperança (jogadores amadores, pois pró-players já abandonaram esse jogo), os GM continuarão a iludir vocês ;)

Dinheiro é o importante aqui, enquanto tiver entrando cash, os servidores ficarão abertos, não importa a qualidade, instabilidade, hackers etc. Vocês precisam aprender sobre MARKETING GAME.

Pensem nisso e parem com esses posts de esperança, drama, isso é inútil.

Concordo com vc aikaBR tem cracker desdo lvl cap70 e so piora a cada dia nao importa qualidade do servidor se tem ot*rio colocando cash o serve continua on .

JDK
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2013, 15:57

Re: A VERDADE SOBRE O QUE PASSAMOS.

Mensagempor JDK » 19 Mai 2014, 18:27

Parei de jogar, pois não posso e nunca teria coragem de gastar uma fortuna para refinar um item, e tbm não pagaria por um programa hacker.
Mas pra quem ainda joga, olha o que muitos estão usando:
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes