[GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MrVini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jan 2014, 14:36

[GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor MrVini » 26 Mai 2014, 14:38

Confesso que do tempo que jogo Aika,desde o Epic II,o jogo jamais havia ficado tão... Tão... Fica até difícil de expressar...
Tão ruim,tão ''injogável''! Aika está numa situação PÉSSIMA!Jogadores vendendo suas contas por $$,quitando-as e deixando o nosso sempre querido Aika.
GM's,por favor, nós players, (é claro que alguns só sabem reclamar e criticar),queremos também que o Aika volte a ser aquele jogo que dê a maior vontade de chegar do colégio logo e ficar o dia todo jogando,aquela ansiedade de virar noites jogando, aquela animação toda,que hoje infelizmente não se encontra mais nas mesmas condições de um ÓTIMO jogo que um dia já foi.
Eu e muitos outros jogadores acreditamos que vocês possam reverter essa situação!Vamos todos lutar para trazer o Nosso Aika para uma boa forma novamente! Juntos podemos conseguir! Começando por confiar mais nos players, dos poucos que sobraram...
Levem mais em consideração as ideias dos jogadores.Aí vai algumas sugestões e por onde podem começar a consertar:
1°LUGAR :●LAG e BUG's,HORRÍVEIS que estão atualmente afetando de uma forma fatal o nosso game.Levando assim muitos players a desistirem do jogo.
2°LUGAR :●A liberação das informações de todos os players.Tornando assim IMPOSSÍVEL,esconder os Set's full +11 +12,Add's duplicados,etc.

Enfim,entre muitas outras ideias geniais que eu já li por aqui. Gm's,existem muitos jogadores que ainda acreditam num novo nascimento do AIKA,e que fariam qualquer coisa por isso,mas e vocês?! Vão colaborar conosco?!

Vamos lá GM's #RESSUSCITEM O AIKA! :P

Muito Obrigado,pela atenção!
Att; Lucas A. ;)[/size]
Editado pela última vez por MrVini em 26 Mai 2014, 19:53, em um total de 1 vez.

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor L0v1nG » 26 Mai 2014, 14:56

Mais um tópico inútil.

Já senti esse seu sentimento, pois jogo mmorpg há mais de 10 anos.

Mas você precisa entender, está na hora do Aika Online fechar os servidores.

A situação está irreversível e não há mais nada que possamos fazer. Por hora, a equipe da Ongame está apenas colocando a sujeira em baixo do tapete.

Tenho certeza que ninguém mais está colocando cash também devido aos problemas óbvios - mais um motivo para não manter o servidor aberto.

Só estou "comentando", isso não é uma afirmação oficial, mas acredite, em breve ela virá.

Agora é só Nostalgia, assim como eu tenho com meus velhos mmorpgs: RF Online, Perfect World, Iris Online... e Aika Online ;)

MrVini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jan 2014, 14:36

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor MrVini » 26 Mai 2014, 15:01

A questão não é ser mais um tópico inútil ou não, a questão é que todo mundo reclama e fica de braço cruzado esperando pelo fim.
Obviamente não depende só de nós, players, e sim dos Gm's.Por mais inútil que seja, não custa nada tentar lutar por um jogo que EU gosto, e particularmente não vejo graça em nenhum outro e muita gente que ainda pensa como eu e quer ver o Aika renovado.
Mas,como opinião é igual o orifício anal,cada um tem o seu,a gente tem que respeitar.Vamos esperar,pode dar certo, e se não der,pelo ou menos tentamos.
:D

dehg1992
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2013, 12:59

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor dehg1992 » 26 Mai 2014, 15:07

O Aika perdeu a graça a tempos. Antigamente eu ficava sempre animado, para chegar em casa pra UPAR fazer DG e FARM. Mais o tempo passou e várias coisas aconteceram e muita gente foi desanimando e parando com o jogo, isso é triste vê um jogo se acabando desse jeito. Não tenho mais aquele animo, que eu tinha antes.
- Support is everything !

Imagem

LostOfSous
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:22

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor LostOfSous » 26 Mai 2014, 15:13

UP!

Avatar do usuário
Rinoa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2013, 16:36

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor Rinoa » 26 Mai 2014, 15:39

Acredito que isso seja irreversível. É difícil um jogo no Brasil durar muito; não por causa dos GM's, mas sim por causa dos jogadores!
Todos sabem como a maioria dos jogadores brasileiros são:

Ignorantes e trapaceiros

É claro que uma equipe de GM's mais competente ajudaria demais, mas não adianta atualizar um programa anti-hacks se os jogadores continuarem criando hacks novos! É bem raro encontrar pessoas bem intencionadas, e digo isso por experiência própria, pois já fui roubada muitas vezes.
Enfim, acredito que os tempos de Aika já acabaram, e cabe ao jogador definir se vai parar, continuar ou procurar outro jogo! ( de preferência internacional) :|
Imagem

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor PhilippeST » 26 Mai 2014, 16:24

Tbm queria o aika das antigas novamente mais nao a modo e arrumar isso todos sabem da fama dos Brs em jogos online e a ongame junto com os GMs nao tomaram medidas com isso que seria ter no acordo que vc aceita ao criar uma conta falando que mesmo casher leva ban eterno e pode ter itens retirados ou coisas do tipo para manter os players na linha ainda tenho 0,01% e fe que ira voltar ao normal mais ate la to montando meu set 81 e guild em outro serve.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor ViraLata » 26 Mai 2014, 18:32

Vei, na boa.. Pra que este exagero no tamanho da fonte?
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MrVini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jan 2014, 14:36

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor MrVini » 26 Mai 2014, 19:53

ViraLata escreveu:Vei, na boa.. Pra que este exagero no tamanho da fonte?

Tá melhor assim pra Sra. Ler?! De nada (:

JDK
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2013, 15:57

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor JDK » 26 Mai 2014, 21:01

ViraLata escreveu:Vei, na boa.. Pra que este exagero no tamanho da fonte?

Um ignorante nunca perde uma oportunidade de ser ignorante.

MrVini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jan 2014, 14:36

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor MrVini » 26 Mai 2014, 21:07

JDK escreveu:
ViraLata escreveu:Vei, na boa.. Pra que este exagero no tamanho da fonte?

Um ignorante nunca perde uma oportunidade de ser ignorante.

Acostumado já! :D

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor EuJaFui » 26 Mai 2014, 22:23

MOD invés de ajudar só fala (CENSURADO)..
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor ViraLata » 27 Mai 2014, 00:50

MrVini escreveu:
ViraLata escreveu:Vei, na boa.. Pra que este exagero no tamanho da fonte?

Tá melhor assim pra Sra. Ler?! De nada (:

Bem melhor. ;)
EuJaFui escreveu:MOD invés de ajudar só fala (CENSURADO)..

E o que você quer? Que eu diga como a situação do jogo não esta boa e que precisa de correções imediatas? Oras, não preciso dizer isso pois todo mundo ja sabe.
Ajudar? Minha missão aqui é só manter o forum em ordem (o que é impossivel em época de hack), se não for relacionado a isso esta fora de minha alçada, afinal, sou só um jogador. 8-)

Por favor, não vamos distorcer o assunto principal do topico.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor [GM]Orion » 27 Mai 2014, 08:37

MrVini escreveu:Confesso que do tempo que jogo Aika,desde o Epic II,o jogo jamais havia ficado tão... Tão... Fica até difícil de expressar...
Tão ruim,tão ''injogável''! Aika está numa situação PÉSSIMA!Jogadores vendendo suas contas por $$,quitando-as e deixando o nosso sempre querido Aika.
GM's,por favor, nós players, (é claro que alguns só sabem reclamar e criticar),queremos também que o Aika volte a ser aquele jogo que dê a maior vontade de chegar do colégio logo e ficar o dia todo jogando,aquela ansiedade de virar noites jogando, aquela animação toda,que hoje infelizmente não se encontra mais nas mesmas condições de um ÓTIMO jogo que um dia já foi.
Eu e muitos outros jogadores acreditamos que vocês possam reverter essa situação!Vamos todos lutar para trazer o Nosso Aika para uma boa forma novamente! Juntos podemos conseguir! Começando por confiar mais nos players, dos poucos que sobraram...
Levem mais em consideração as ideias dos jogadores.Aí vai algumas sugestões e por onde podem começar a consertar:
1°LUGAR :●LAG e BUG's,HORRÍVEIS que estão atualmente afetando de uma forma fatal o nosso game.Levando assim muitos players a desistirem do jogo.
2°LUGAR :●A liberação das informações de todos os players.Tornando assim IMPOSSÍVEL,esconder os Set's full +11 +12,Add's duplicados,etc.

Enfim,entre muitas outras ideias geniais que eu já li por aqui. Gm's,existem muitos jogadores que ainda acreditam num novo nascimento do AIKA,e que fariam qualquer coisa por isso,mas e vocês?! Vão colaborar conosco?!

Vamos lá GM's #RESSUSCITEM O AIKA! :P

Muito Obrigado,pela atenção!
Att; Lucas A. ;)[/size]



Hey Lucas, você deve ter notado que todo mundo se afastou um pouco por isso. A ordem foi simples, todo mundo está 110% focado em bloqueio de Hacks e resolver esse problema de Lag e quedas. peço até desculpas pelo meu sumiço, mas acho que foi por uma boa causa. Ainda essa semana esperamos bloquear +2 Hacks, já estamos com os Patches, é só eles funcionarem e já era +2 Hacks.

Questão de LAG e Quedas já está sendo analisada por um setor especifico a 1 semana, já está para ser resolvida!

Continuem postando qualquer problema e novidades, lembrem, vocês sempre são os primeiros a saberem de qualquer coisa, isso pode nos ajudar.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

MrVini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jan 2014, 14:36

Re: [GM][IMPORTANTE]#RESSUSCITEM O AIKA!

Mensagempor MrVini » 27 Mai 2014, 12:18

[GM]Orion escreveu:
MrVini escreveu:Confesso que do tempo que jogo Aika,desde o Epic II,o jogo jamais havia ficado tão... Tão... Fica até difícil de expressar...
Tão ruim,tão ''injogável''! Aika está numa situação PÉSSIMA!Jogadores vendendo suas contas por $$,quitando-as e deixando o nosso sempre querido Aika.
GM's,por favor, nós players, (é claro que alguns só sabem reclamar e criticar),queremos também que o Aika volte a ser aquele jogo que dê a maior vontade de chegar do colégio logo e ficar o dia todo jogando,aquela ansiedade de virar noites jogando, aquela animação toda,que hoje infelizmente não se encontra mais nas mesmas condições de um ÓTIMO jogo que um dia já foi.
Eu e muitos outros jogadores acreditamos que vocês possam reverter essa situação!Vamos todos lutar para trazer o Nosso Aika para uma boa forma novamente! Juntos podemos conseguir! Começando por confiar mais nos players, dos poucos que sobraram...
Levem mais em consideração as ideias dos jogadores.Aí vai algumas sugestões e por onde podem começar a consertar:
1°LUGAR :●LAG e BUG's,HORRÍVEIS que estão atualmente afetando de uma forma fatal o nosso game.Levando assim muitos players a desistirem do jogo.
2°LUGAR :●A liberação das informações de todos os players.Tornando assim IMPOSSÍVEL,esconder os Set's full +11 +12,Add's duplicados,etc.

Enfim,entre muitas outras ideias geniais que eu já li por aqui. Gm's,existem muitos jogadores que ainda acreditam num novo nascimento do AIKA,e que fariam qualquer coisa por isso,mas e vocês?! Vão colaborar conosco?!

Vamos lá GM's #RESSUSCITEM O AIKA! :P

Muito Obrigado,pela atenção!
Att; Lucas A. ;)[/size]



Hey Lucas, você deve ter notado que todo mundo se afastou um pouco por isso. A ordem foi simples, todo mundo está 110% focado em bloqueio de Hacks e resolver esse problema de Lag e quedas. peço até desculpas pelo meu sumiço, mas acho que foi por uma boa causa. Ainda essa semana esperamos bloquear +2 Hacks, já estamos com os Patches, é só eles funcionarem e já era +2 Hacks.

Questão de LAG e Quedas já está sendo analisada por um setor especifico a 1 semana, já está para ser resolvida!

Continuem postando qualquer problema e novidades, lembrem, vocês sempre são os primeiros a saberem de qualquer coisa, isso pode nos ajudar.

Fico muito agradecido por responder, GM Orion. Muito obrigado! Vai dar tudo certo, estamos confiante! :D 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes