Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor PhilippeST » 23 Jul 2014, 18:22

Realmente seria legal diminuir os refines mais e a mesma coisa do cheque se fosse feito pouco depois do cracker seria otimo mais agora quem realmente usou o cheat nao deve tar nem de raro 80 e sim honra 85 raro 90 80 so +12 nao minha opniao o favela atualmente e uma soluçao pro pessoal que n coloca muito cash no game e um set mais barato e que da pra fazer sua dg e ate pvp no caso de fc.

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor EuJaFui » 23 Jul 2014, 18:34

Apoio favela é tudo hacker.
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
cent
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Ago 2013, 18:11

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor cent » 23 Jul 2014, 20:04

Só vejo choro '-' favela não é mais problema, tenta matar um raro 80 no minimo +8.Uso favela msm dinheiro foi meu paguei saporra e se reduzirem vão ter problemas.
§§Ares§§
Imagem

Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões.

Avatar do usuário
SamuraiJack
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2014, 11:58

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor SamuraiJack » 23 Jul 2014, 20:14

ORKS escreveu:Topico criado em uma forma de pegadinha so para ter certeza do que eu ja imaginava 98% dos players no aika defende itens que foi refinado com hacker e com certeza são usuarios dessa coisa nojenta que sujou o jogo tipo um virus
pq vc não se mata maluco ta chorando vai pra outro jogo

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor AcrobatStyle » 23 Jul 2014, 20:48

cent escreveu:Só vejo choro '-' favela não é mais problema, tenta matar um raro 80 no minimo +8.Uso favela msm dinheiro foi meu paguei saporra e se reduzirem vão ter problemas.

Como eu disse amigo o Choro é das nacao (mais fracas e com players sem capacidade de faze gold para ter um set basilix* ellora dos hasky by berne e jubaza''' como eu disse vc nao ve as outras vindo reclama de coisa antiga '' voltando ao assunto isso sim deve perde REFINAMENTO ''http://i.imgur.com/gTrXQQ2.jpg ESPADA +11 '' COM REFINE 3%? maior enganacao ANALISA esse cara ae da PRINT GM ele nao tem nem, 100$ de cash na acc sempre foi pobre
i afirmo q essa espada dele e feita de hack isso sim fode o Jogo dano MONSTRO

Avatar do usuário
RafaLionHeart
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2013, 09:40

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor RafaLionHeart » 24 Jul 2014, 08:34

ORKS escreveu:Quem concorda da um up ai pf nessa campanha de reduzir todos set sabedoria +12 para +7 e retirar todos os extratos b do leilao pq sao todos de hacker, jogo nao éh como antes que pra ser forte precisava upar hoje basta pegar 70 que ja mata lvl 80 a 90 pq com o famoso favela +12 os que nao usa hacker nao tem como bater de frente


Mimimi de quem tem preguiça ou falta de lvl pra fazer gold e adquirir um set decente 8-)
Se o lek ai tivesse um set bem refinado duvido que perderia tempo vindo até o fórum postar uma choradeira dessas :ugeek:
Go upar e fazer gold e não ficar perdendo tempo com mimimi porque o jogo está cheio de raro 80 e 90 +12 e vocês sabem muito bem que ficar chorando por essas coisas não da em nada... E mais essa História de sairem tirando print e mandando suporte pra ferrar os outros e coisa de criança com inveja da outra... Fica a dica: ao invés de ficarem chorando querendo redução dos outros vão upar, se refinar e ficar fortes sem precisar da piedade dos GMs
;)
Imagem
RafaLionHeart & Amyghelina

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor Carh » 24 Jul 2014, 09:23

Vish como tem favela no jogo, ainda bem q tenho um set descente so usei essa coisa quando lançou, ao autor do topico bela atitude pq tem muitos carinhas por ai de favela se achando uns topzika mas so cegos nao sabe a procedencia disso +12 e lvl 2 :!: :!:

Avatar do usuário
TheBaDD
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:18

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor TheBaDD » 24 Jul 2014, 13:06

hahahah
não tem mais ''hack'' de extrato enri B, ja acabou faz tempo, era de loja oculta, eu comprei muitos e muitos extratos no leilão por 10~~15kk cada pra refinar o meu, e como o item não era bugado e dava pra agrupar não tem como os GMs nos dias de hoje separar .
Vai se preocupar com os sets lvl 80+++ tudo +11+12
marechal de odeon ERIK123 la com o rifle do 90+11
set do 80+11

WRTEMPLARIAKIL
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2013, 15:33

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor WRTEMPLARIAKIL » 24 Jul 2014, 13:28

Bom soh tenho coisa a dizer nem todo são hacker nesse jogo por caus de uns os outros pagao pato, então digo R$ 25.00 reias ( 60 K cash ) vcs vai ali e enche caneco de cerveja eu nao vo coloco cash ( nao bebo nao fumo, minha diversao e jogar aika ) pode falar quiser de mim
pois eu jogo com meu filho de 16 anos e gosto muito, e vem gente como vcs reclamando ( alias tenho 45 anos ) abomino hacker.
Agora vem dizer ongame lixo, para Ne conversinha para boi dormi.
Olha vai up farma correr atraz da maquina seja melhor que esse kara, ae vir aqui chorar acho isso ridículo
A ONGAME NO MEU VER ESTA DE PARABÉNS E GM TBM ESTÃO TRABALHANDO DURO ESTÃO FAZENDO ÓTIMO SERVIÇO .em vez de vcs vi aqui encher vão atrás de seus objetivos jogo.

Vejo que so reclamam e nao tem jogabilidade no jogo vcs são feitos de papel ? PARECE BANDO DE MENININHAS CHORANDO QUE NAO GANHO PIRULITO KKKKKKK ATE MAIS
cada um nesse fórum

TandarA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jun 2014, 12:42

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor TandarA » 24 Jul 2014, 15:49

kkkk Piada isso né ? Tira os refine do set ? Queria ve se tivesse um sabedoria +12 se estaria aqui falando isso... Quise tira pode tira so devolve o gold gasto no set , e os raro full +12 ae, é normal ? Vei que ideia foi essa

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor EuJaFui » 24 Jul 2014, 18:37

Não tem essa de reduzir favela ou raro 80/90 tem q reduzir tudo que foi ultilizado hacker..independemente de favela ou raro.
Cala boca Senadora

bohemia
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Dez 2013, 12:17

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor bohemia » 26 Jul 2014, 18:29

Boatos que quem apoia essa campanha são pessoas que acharam que só pq adquiriu set 80 ou 90 refinado viraria imortal , mas como não tem dedo ta morrendo para os favelados kkkkkkk

Se vc mata é Hack , e se morre é NB.......muito mimimi

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor ORKS » 27 Jul 2014, 07:31

bohemia escreveu:Boatos que quem apoia essa campanha são pessoas que acharam que só pq adquiriu set 80 ou 90 refinado viraria imortal , mas como não tem dedo ta morrendo para os favelados kkkkkkk

Se vc mata é Hack , e se morre é NB.......muito mimimi


O favelado eu disse q os favela uma coisa que deveria ser rapido e mais demorado, exemplo pra burros entender, lvl 90 era pra matar 70 de mono entendeu? acha justo uma pessoa upar e pegar lvl pra demorar um seculo pra matar lvl baixxo?

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor AcrobatStyle » 27 Jul 2014, 11:21

ORKS escreveu:
bohemia escreveu:Boatos que quem apoia essa campanha são pessoas que acharam que só pq adquiriu set 80 ou 90 refinado viraria imortal , mas como não tem dedo ta morrendo para os favelados kkkkkkk

Se vc mata é Hack , e se morre é NB.......muito mimimi


O favelado eu disse q os favela uma coisa que deveria ser rapido e mais demorado, exemplo pra burros entender, lvl 90 era pra matar 70 de mono entendeu? acha justo uma pessoa upar e pegar lvl pra demorar um seculo pra matar lvl baixxo?

de MONo? kkkkkkk coitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '' nacao do cara so consegue as coisas com ajuda de hack tu mona nem 51 q upa na floresta'' q mona? se refina nb

bohemia
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Dez 2013, 12:17

Re: Campanha reduzir todos favela do jogo +12 a +7

Mensagempor bohemia » 27 Jul 2014, 13:33

AcrobatStyle escreveu:
ORKS escreveu:
bohemia escreveu:Boatos que quem apoia essa campanha são pessoas que acharam que só pq adquiriu set 80 ou 90 refinado viraria imortal , mas como não tem dedo ta morrendo para os favelados kkkkkkk

Se vc mata é Hack , e se morre é NB.......muito mimimi


O favelado eu disse q os favela uma coisa que deveria ser rapido e mais demorado, exemplo pra burros entender, lvl 90 era pra matar 70 de mono entendeu? acha justo uma pessoa upar e pegar lvl pra demorar um seculo pra matar lvl baixxo?

de MONo? kkkkkkk coitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '' nacao do cara so consegue as coisas com ajuda de hack tu mona nem 51 q upa na floresta'' q mona? se refina nb


You ta de brincation uite me, cara?
Vc esta atras de low lvl e ainda queria q o set dele n fosse refinado , vai trocar pvp com players do seu lvl.....o set favela na verdade eh uma solução para quem n tem muito gold.

Obs.:Não uso favela , mas deixa os caras.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes