Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor Twyin » 03 Dez 2014, 03:55

Imagem

Olá!

Como podem ver nesse print, na data de ontem 02/12 o GM Poseidon me procurou no suporte oferecendo um ''desafio'' para que eu consiga provar que eu não utilizei nenhum programa ilegal, desafio onde eu deveria fazer a DG com as especificações que ele descreveu em sua presença para tirar a dúvida que ele tem em relação à minha capacidade de completar aquela DG em torno de 12 minutos matando 10 Boss. Enfim, a primeira coisa que fiz quando minha conta foi liberada por ele foi ir até a prisão (da maneira que meu char estava quando fui banido, sem mudar NADA, raio level 1, buffs full e afins) e gravar o meu vídeo mostrando que é possível SIM completar a DG em 12 minutos ou até menos, comprovando assim que eu estava certo, que houve sim um equivoco pela parte da staff e que há uma tremenda necessidade de se atentar à realidade do jogo antes de avaliar um player apenas pelo seu log.

Aqui está o vídeo :)

https://www.youtube.com/watch?v=TKE9GvD ... e=youtu.be

Ainda assim eu gostaria de agradecer ao GM Orion por ter dado atenção ao meu caso e voz aos meus tópicos, agradecer também pela chance que o GM Poseidon me deu para provar minha inocência, espero que após esse vídeo meu nome, que foi manchado por esse ban, volte a ficar ''limpo''.

Ainda estou esperando o GM logar para ir comigo até a DG da maneira que ele deseja, mas já quero agradecer aqui antemão todas as pessoas que torceram por mim, que gritaram comigo e que me ajudaram a provar que eu não tive nenhum envolvimento com hack, vocês são demais!

Diamonds ~

CapitaoMeliodas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 09:41

Re: Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor CapitaoMeliodas » 03 Dez 2014, 03:57

Estarei esperando a retratação do GM Poseidon no chat all 8-) 8-)
Editado pela última vez por CapitaoMeliodas em 03 Dez 2014, 04:02, em um total de 1 vez.

Ninjutsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2013, 23:11

Re: Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor Ninjutsu » 03 Dez 2014, 04:01

"justiça" feita, só falta a retratação ;)

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor Twyin » 03 Dez 2014, 04:04

Revendo o vídeo eu percebi que estava com sangue nos olhos e fiz em 8 minutos UIADAUIDHUIAG

CorreQueEuAgrei
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Set 2014, 15:22

Re: Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor CorreQueEuAgrei » 03 Dez 2014, 08:03

Depois a culpa é dos hackers. Gms q nao entendem do jogo só vão desgraçar o Aika.

Twyin
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:49

Re: Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor Twyin » 03 Dez 2014, 10:57

up

rcm1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Mai 2014, 12:36

Re: Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor rcm1 » 03 Dez 2014, 11:20

Parabens por conseguir provar sua inocência.

Simplesmente rídicula ação do GM q bloqueou vc (SEM PROVAS) pq se realmente tivesse provas, fazer a dg sem uso de hack nao o livraria da culpa, ou seja GMs banindo sem motivo e com pouca ou nenhuma experiencia sobre o game.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor AblonPG » 03 Dez 2014, 11:22

foi por falta de aviso!? foi nada. Ai twyin a retratação fica pra quando ?? mas nem precisa ser a vista de todos. provou "algo que todos ja sabiam"que da pra fazer a dg no difícil nesse tempo.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Diamonds ~ Vídeo Comprovando a Inocência

Mensagempor [GM]Orion » 03 Dez 2014, 11:53

Se você provou seu ponto no suporte não tem como te banir, foi o que disse desdo primeiro minuto.

Boa sorte ai e continue jogando limpo!

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes