Sobre aika Epic 3

Moderadores: Moderador, Gamemaster

IGNIOS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2013, 00:43

Sobre aika Epic 3

Mensagempor IGNIOS » 05 Dez 2014, 01:42

Gostaria de saber se vale a pena voltar a jogar aika!!!!

Acabou os hacker???
tem Muito?
Ele estao sendo Banido?
A ongame Esta valorizando o Players Banindo hacker a acabando com bugs?

Tezla
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2013, 08:50

Re: Sobre aika Epic 3

Mensagempor Tezla » 05 Dez 2014, 23:39

Eu ia escrever um livro bem grande e talz, mas vou resumir tudo:
Hackers continuam, da pior forma, hack com cooldown soltando 500 skills, hack com metralhadora, hack vendo invisível, hack de buff 24h...

Ter muito não tem não, é sempre aquele povo idiota que usa pq não sabe fazer nada de útil da vida e quer ser melhor de formas ilegais. Eu diria que de 100 players, 95 jogariam sem irregularidades e 5 seriam hackers.

Boatos que o suporte ta meio bugado, vejo poucos sendo banidos e mesmo assim, vai um, volta 2 -.-

Ongame valorizando player? quem dera, ta tudo na mesma, talvez, pior do ponto de vista de alguns, vê no fórum que vc entende...

E sobre os bugs é basicamente assim, bugo, tiro e fim.

Pintamos as bandeiras, tiramos 2 nações o resto ta quase td igual. Afinal brasileiro la tem jeito? Já disse varias vezes, a comunidade tem que se policiar e os community managers tem que saber ouvir, encaminhar e resolver.

IGNIOS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2013, 00:43

Re: Sobre aika Epic 3

Mensagempor IGNIOS » 06 Dez 2014, 01:10

Cara q bosta q ta essa ongame gosto de mais do aika mais assim eh foda tenho 300 d cash...tudo em vao

E voce joga ainda?
da pra jogar..... ou fica impossivel.. com hacker bugs eetc... meu amigo eh hacker e tals ele disse se a ongame usasse um tipo de ant hack laa nao sei o nome,,,, eles nao passavam por isso

NeroNightWish
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Out 2014, 23:14

Re: Sobre aika Epic 3

Mensagempor NeroNightWish » 06 Dez 2014, 21:19

Da pra jogar aika de boa '-'

Tezla
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2013, 08:50

Re: Sobre aika Epic 3

Mensagempor Tezla » 06 Dez 2014, 21:33

Sim, da pra jogar, eu tenho amigos e adoro fazer dg/farm então, só por esses simples motivos, aika já vale a pena...
Quanto aos hacks, as vezes arruiná o dia né? tem nem o que dizer, mas isso em si é culpa de quem usa.
Quanto ao xtrap/gameguard, é como mnts ja disseram, hack e bug tem em qualquer jogo, a questão é a comunidade, tem comunidade que denuncia, que não suporta tal anti jogo e tem outras que em vez de fazer isso, tentam é se aproveitar até o ultimo instante.

Dai o jogo é bom, mas fica arruinado pelas besteiras da comunidade e da falta de atitude da empresa e ninguém quer assumir responsabilidade ou tomar uma posição...

Seu amigo é hacker? denuncia ele .-. se vc vê algo ruim acontecendo e não faz nada, vc tb é culpado.

Denuncia é anonima, só o suporte e vc vai saber oq vc faz, eu pelo menos acho, que tem gente que tenta ajudar mas faz mnt alarde, seja discreto, denuncie e siga em frente.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Sobre aika Epic 3

Mensagempor thammuz01 » 06 Dez 2014, 22:36

eu tb sou assim. to nem ai se quem usa haker é meu amigo ou é da minha guild. denuncio na hora assim que sei. pena que eu nunca sei qual é o haker que usam pois nunca falam o nome do programa que usam.
Imagem

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Sobre aika Epic 3

Mensagempor Juyst » 07 Dez 2014, 09:14

" Eu diria que de 100 players, 95 jogariam sem irregularidades e 5 seriam hackers." pra ser sincero, o mais correto seria se invertesse essa comparação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes