Exilio acabou com Ametis

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Exilio acabou com Ametis

Mensagempor Carh » 20 Dez 2014, 14:07

Muito lindo isso em exilaram todos e a naçao ficou sem quase ngm muito lindo parabéns Ametis se ferrou igual elsinore aquela vez

Tezla
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2013, 08:50

Re: Exilio acabou com Ametis

Mensagempor Tezla » 21 Dez 2014, 01:33

Ametis de arcan? se vc ta falando isso é pq vc não viu exion sakoasokkoasaok

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Exilio acabou com Ametis

Mensagempor AblonPG » 21 Dez 2014, 17:10

Bom em arcan selest deu um salto brusco na quantidade de players ativos. Acho que o exílio ficou por muito tempo. Pareci que ametis caiu bastante mesmo. Ja em exion, cara reclama não que exion dividiu foi raid para atacar três lugares deferentes em selest. Mas em ametis acho que ficou parecido com a selest antes, quando não tinha quase nenhum player ativo no pvp"não no servi". Creio que vai fica difícil para a galera de ametis por um tempo. O que digo é, meus pêsames ja passei por isso.

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Exilio acabou com Ametis

Mensagempor Carh » 21 Dez 2014, 17:24

Ametis virou Selest de antes do exilio 90% dos players exilou nem red chat tem mais, so falo uma coisa pros exilados q graça tem isso ir tudo pra uma naçao pvp acabou, ou sera q eles vai jogar sozinhos? kkk lamentavel

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Exilio acabou com Ametis

Mensagempor MetalGorn » 22 Dez 2014, 10:47

Carh escreveu:Muito lindo isso em exilaram todos e a naçao ficou sem quase ngm muito lindo parabéns Ametis se ferrou igual elsinore aquela vez


Carh escreveu:Ametis virou Selest de antes do exilio 90% dos players exilou nem red chat tem mais, so falo uma coisa pros exilados q graça tem isso ir tudo pra uma naçao pvp acabou, ou sera q eles vai jogar sozinhos? kkk lamentavel


Com todo respeito, acho que isso não é culpa da OnGame não heim!

Atire a primeira pedra ao primeiro GM que eu não critiquei enquanto joguei o AikaOnline aqui do Brasil.

Pois bem. Mesmo criticando, sempre tentei ajudar. Mesmo que meu último momento no Aika foi tentando ajudar um dos GMs apenas esnobando minhas ajudas. Mas conversas a parte, vamos a minha opinião.

Selest! Nação escolhida pela maioria. Até mesmo na transmissão ao vivo que alguns fizeram para anunciar e mostrar as inúmeras novidades e melhorias que estavam por vir. (Sim eu joguei duas semanas depois do patch para vê o que era apresentado. E gostei e muito! Parabéns GMs do Aika!)

A única coisa que se ouvia falar quando saiu o patch era: "Não vamos mais para Selest por causa que uma corja de hackers estão indo para lá!" Então muita turma enorme migrou para Ametis e em outra parte muito grande, mas inferior em números em relação a Ametis, foram para Exion. Só que com o passar do tempo, o pessoal viu que Ficou muito desequilibrado o jogo em ambos os servers (Arcan & Krizon), e os GMs tiveram que usar da única maneira possível para tentar equilibrar e fazer o jogo ter harmonia. Afinal se subtraíram duas nações para o pessoal ficar concentrado apenas em três e esquentarem o PvP, teria que haver um equilíbrio entre elas. Passado mais tempo ainda o pessoal viu que a OnGame está mesmo mais dedicada em combater os mal feitores. E isso é muito bom e muito positivo. Mostra que a OnGame está aprendendo com os erros. E assim ela está conseguindo não só pegar os engraçadinhos em Krizon, como o pessoal que tinha em suas contas escondidas em Arcan. Muita gente tem conta escondida com itens escondido só esperando passar o tempo para achar que a OnGame ia esquecer e não iria punir quem tirasse seus itens suspeitos dessas contas. Então muita gente foi punida desde o lançamento da Nova Era para cá. E o pessoal viu que Selest não era aquela terra estranha e cheia de hackers que muito se pensou logo no começo. Então o pessoal com a possibilidade da OnGame em equilibrar as nações migraram. E migraram porque quiseram e não porque a OnGame obrigado. Já pensou em liberar um exílio e ninguém exilar? Pois é! É quase impossível pensar, mas poderia ter acontecido. Se o pessoal saiu de Ametis, saiu porque quis. Um GM dizia mesmo, sabemos com nossas ferramentas quando players tem online. E se for o caso de abrir exílio abriremos. Da mesma forma que hoje aconteceu isso, nada impede no dia de amanhã, Selest seja a mais mobada de todas e a OnGame se veja mais uma vez obrigado em abrir exílio em Selest para o pessoal sair. E podem regressarem todos para Ametis e vai ser a mesma conversa. Vocês acabaram com Selest com a abertura do exílio.

O que eu acho mesmo é que a vontade e a opinião pessoal do pessoal falou mais alto e como surgiu a possibilidade, foram para Selest. Assim deixando as panelas, e olha que tem muitas em Ametis. Afinal a nação ficou conhecida como a nação das panelas.

Para finalizar, que acho que como você mesmo falou, que a OnGame estragou com a nação abrido o exílio como fez com Elsinore, então porque a liderança da nação não faz como o TaleKnight fez? E re-ergue ela! Já pensou conseguir essa façanha e mostrar que é mais que um exílio? Nada impede de ninguém criar uma nova conta e as lideranças da nação começarem a motivarem o pessoal! ;)

Outra coisa: falta de red chat lá, não é porque ta sem players para atenderem. Mas caráter mesmo. Lembre-se, lá tem mix de guilds como: guilds panelas de ellora, tiberica, odeon, que já não mandavam mesmo red. Pelo contrário, estavam nem aí para a nação. Faziam as coisas na madrugada sozinhos e durante o dia ficavam jogando na cara dos players que são melhores, que fazem as coisas sozinhos e durante o dia mandava um outro red e diziam que eles traziam as relíquias e os players não defendiam.

Tem que parar para pensar antes de condenar.

Abraço!

Até qualquer hora pessoal!

Saudades!!!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes