Dúvida, vale ou não a pena jogar?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Frank01
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2014, 14:24

Dúvida, vale ou não a pena jogar?

Mensagempor Frank01 » 24 Dez 2014, 01:01

sou jogador antigo do aika joguei a uns 2 anos atras la no beta quando tinha acabado de chegar ao brasil não estou jogando nenhum mmo no momento e queria voltar a jogar mas como vi em fórum e em outros locais esta infestado de hacks/bugs entre outras coisas e aparentemente o game não esta com muitos playes, vi essa noticia de que terá um novo mundo esse novo mundo já foi lançado ou ainda irá ser lançado? vocês acham que vale a pena? e o aika atualmente oque dizem sobre ele é verdade os hacks/bugs e a quantia baixa de players?

Avatar do usuário
DIeGE
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2014, 15:13

Re: Dúvida, vale ou não a pena jogar?

Mensagempor DIeGE » 24 Dez 2014, 09:03

Bom dia Frank01!

Bom, eu voltei a jogar faz 2 semanas também. E, ao meu ver, o jogo ainda tem bastante jogadores, acredito que o novo mundo (Krizon) tenha atraído os antigos jogadores e alguns novos também.
Quanto aos bugs e hacks, isso você irá encontrar em todos os jogos online, no Aika não é diferente. Mas você pode ver aqui no fórum uma grande lista de bans(http://aika.ongame.com.br/forum/viewforum.php?f=23), que acontece quase diariamente. Então, os GMs estão lutando para conseguir/manter um servidor limpo e agradável de se jogar.
Lembrando também, que as denúncias dos jogadores, que reportam bugs e hacks, ajuda e muito o servidor.

Portanto, eu aconselharia você voltar a jogar SIM! ;)
Imagem

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: Dúvida, vale ou não a pena jogar?

Mensagempor Jaiir » 24 Dez 2014, 09:27

Hacker sempre tem e vai existir nao só no aika como em qualquer jogo, eu tmb joguei no lançamento do aika e parei e voltei com esse novo servidor e eu te digo vale sim a pena se você tmb colaborar para o jogo ser limpo.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Dúvida, vale ou não a pena jogar?

Mensagempor thammuz01 » 24 Dez 2014, 10:35

todo jogo por melhor que seja ou não, passa por situações boas e ruins. O que faz mesmo um jogo ser bom como muitos desejam é quando os players ajudam a manter o jogo longe de bad users de tudo que é jeito. quando falta essa cooperação seja da parte dos players ou adms é que começa a ficar ruim a situação.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Dúvida, vale ou não a pena jogar?

Mensagempor Sarabatana » 24 Dez 2014, 11:14

Tudo em que se investe. tempo, dinheiro , no meu ponto de vista, por mais que tenha BRS no jogo. vale a pena sim :D
Imagem

Minzy555
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:27

Re: Dúvida, vale ou não a pena jogar?

Mensagempor Minzy555 » 24 Dez 2014, 11:22

Então, como o rapaz ai em cima falou, em todos os jogos existem hackers, duvido você jogar um que não tenha! Acho que se você gosta mesmo de Aika, vale a pena voltar a jogar sim! Estou aqui a 3 anos e não abro mão dele, porquê na minha concepção é um dos melhores MMO da atualidade. A equipe de GMs estão diariamente tentando combater os hackers e pra isso precisam não somente de você, mas sim de todos para poder ajudar a eles. TODA AJUDA É SEMPRE BEM VINDA, então, se você quer um pvp 24 horas e adora a jogabilidade do servidor eu apoio a tu voltar :)

Frank01
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2014, 14:24

Re: Dúvida, vale ou não a pena jogar?

Mensagempor Frank01 » 24 Dez 2014, 14:42

obrigado pelas respostas voltei a jogar hoje na madrugada e por enquanto não vi nada anormal ainda bem (y) tirando alguns preço no leilão que estava um absurdo mas creio que com o passa do tempo diminua :lol: :lol: .
Minzy555 escreveu:...
eu jogava um jogo que faz 1 ano que ta on e não tem hack é daqui da ongame mesmo o zone 4, não tem hack mas a ongame não tem sua fama de má administradora por nada né enfim era só pra falar que jogo sem hacker aqui no Brasil parece impossivel mas tem e de novo vlw pela respsota de todos #partiuupar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes