Arena Elter - Discussão Geral

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor MetalGorn » 13 Jan 2015, 13:06

Então pessoal. Fiquei um tempo ausente, mas nunca deixei de acompanhar o jogo, mesmo de longe e com alguns amigos ainda ativos e jogando, me mantive informado.

Então minha indagação é: Se a OnGame já havia travado a negociação das Onyx da Arena Elter e também já havia trazido uma atualização que mostrava os nicknames dos personagens que participavam da mesma, então por quê tirar ela do jogo? Uma vez que não seria mais possível negociar e fazer a economia ficar zuada, e quem usar o famoso BUG, seria facilmente identificado e denunciado.

Queria saber porque tiraram e se vai voltar. Porque é tenso você ter que juntar 150 insígnias da Academia de Batalha, o que é extremamente difícil de conseguir e upar apenas 1%.

Fora que ainda sugiro uma atualização. As Onyx ajudavam a upar do level 71-85. Só que a OnGame antes de liberar o cap85, fez uma atualização para que as Onyx upassem do 71-82. Pois muita gente já tinha onyx suficiente para upar pra o cap máximo e acabaria não tendo a emoção do up nem traria retorno financeiro para a empresa. Eu queria sugerir que se voltasse, voltasse também o intervalo original. Já que o cap hoje em dia é 90 e do 86 e diante não é tão fácil upar. E para conseguir essa façanha, tem que investir muito em cash para ter uma boa aquisição de EXP.

Essa é minha opinião. Vamos discutir civilizadamente e expor nossas opiniões.

Lembrando: Isso seria interessante nos dois mundo. E não só no Arcan ou Krizon.

Boa tarde!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor thammuz01 » 13 Jan 2015, 13:11

O PROBLEMA COM O ONYX foi que estavam usando de um "bug" que fazia dropar centenas dela de uma só vez. por isso foi tirada do jogo.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor MetalGorn » 13 Jan 2015, 15:21

Mas foi justamente isso que eu falei MOD.

Olha lá em cima onde eu digo: se as onyx eram não-trocáveis e se já haviam habilitado para vermos os nicks do pessoal, então não havia motivos para tirarem. Pelo contrário. Quem fosse pego usando o BUG, seria facilmente identificado e punido. Assim como quem aparecesse sem se identificar.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor thammuz01 » 13 Jan 2015, 17:23

MetalGorn escreveu:Mas foi justamente isso que eu falei MOD.

Olha lá em cima onde eu digo: se as onyx eram não-trocáveis e se já haviam habilitado para vermos os nicks do pessoal, então não havia motivos para tirarem. Pelo contrário. Quem fosse pego usando o BUG, seria facilmente identificado e punido. Assim como quem aparecesse sem se identificar.

O problema foi a falta de compromisso dos players em denunciar os bad users que se aproveitavam do bug. Pois, esses faziam promessas ou ameaças que desmotivavam os players a denunciá-los. por isso foi feito a retirada da arena e o onyx.
Imagem

Avatar do usuário
Eigh9
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Dez 2014, 15:27

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor Eigh9 » 13 Jan 2015, 17:40

Sobre as onyx, sim tinha o bug la de Leopold, mas também tinha o hack que fazia você ficar telando elter e assim ganhando muitas. Poderia até voltar a arena mas sem esse prêmio, e também a equipe criar outro meio de conseguir o item, pois juntar 150 insigmas pra upar 1% é muito dificil. Mas é só minha opinião :lol: :lol:

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor Juyst » 13 Jan 2015, 18:48

essa de "fácil identificar" voce se engana, pois realmente mesmo sendo facil, gm's não baniam ninguem, por exemplo, depois que o bug vazou, vários players apareceram com o titulo lvl +2, era só alguem enviar print para o suporte pedindo analise, entretanto, gm não fazia nada.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor thammuz01 » 13 Jan 2015, 19:38

Eigh9 escreveu:Sobre as onyx, sim tinha o bug la de Leopold, mas também tinha o hack que fazia você ficar telando elter e assim ganhando muitas. Poderia até voltar a arena mas sem esse prêmio, e também a equipe criar outro meio de conseguir o item, pois juntar 150 insígnias pra upar 1% é muito difícil. Mas é só minha opinião :lol: :lol:

EXATAMENTE. e por isso ai e algumas coisas a mais que foi tirado a arena.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor MetalGorn » 13 Jan 2015, 21:20

thammuz01 escreveu:O problema foi a falta de compromisso dos players em denunciar os bad users que se aproveitavam do bug. Pois, esses faziam promessas ou ameaças que desmotivavam os players a denunciá-los. por isso foi feito a retirada da arena e o onyx.


Nesse caso você tem razão. E concordo plenamente. Mas eu ainda acho que a Arena deveria existir. Mas antes de existir, deveria passar por mudanças.

Acho que deveria ser parecido com a Academia de Batalha.

Tipo assim:
1 - Sendo possível leveis 10+ e com nação poderem participar;
2 - Retirar as Onyx da premiação;
3 - E deixar visível os nicknames.

Pois mesmo com o novo servidor Krizon, e com o evento de extratos de refinamento 10%, muita gente ficou para trás. E lembrando que os horários da elter não é a cada 3 minutos. Mas sim em horários específicos e com intervalos de tempo muito grandes.

Acho que seria legal se fosse assim. Todos se igualariam como na academia, e poderiam adquirir ponto de PvP de forma mais equiparável. Já que apenas os ponto de pvp estariam em jogo e não mais as onyx.

Isso acabariam estimulando o PvP fora da Arena. Pois as pessoas ficariam ansiosas para o novo horário e iriam praticar e focar o up no PvP, para se igualar e também ficar de igual para igual fora da Arena Elter.

Acho que seria uma boa ideia e que algum GM deveria se manifestar aqui!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Galuf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:35

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor Galuf » 14 Jan 2015, 10:15

Olá,

Minha singela opinião respeito sobre o UP e o item Onyx,

Do LVL 86 ao 90 é extremamente difícil o UP, na época que eu evolui pro 90 tive que vender meu set secundário, acessórios entre outros itens , pra poder comprar as onyx, ( gastei muitoo gold pra isso).

Só que não fechei os 100% do LVL ( estou atualmente com 34%) estava em casa atoa, e resolvi
fazer umas contas pra ver quantos mobs mutantes ( ultimo de disceroa ) teria que matar pra poder atingir o 100%, deu envolta de 28.600 :shock: +/- (sem double), quests já não tenho nenhuma, academia de batalha fiquei quase 3 horas pra fazer 150 medalhas, fora ainda que se tiver azar e cair no time vermelho 95% das vezes ele perde, pelo fato de que o efeito 5 no set não funciona.

Desgastante d+ o UP , principalmente pra quem joga a muito tempo, e tem pouco tempo pra jogar,
já não vejo mais muitas opções, alias nenhuma :? ...

Acho que deveria diminuir a quantidade de insígnias pra poder adquirir o item Onyx, ou eventos com esse item como recompensa.
Imagem

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor Sthigma » 14 Jan 2015, 14:44

EU UPEI DO 86 AO 90 SÓ EM MOB LAMENTAÇÃO COM DOBLE SEVIDOR +DOBLE CASH E MESMO ASSIM DEMOREI TODO O TEMPO DO EVENTO DE FIM DE ANO + O EVENTO QUE TEVE NO ULTIMO FIM DE SEMANA PARA CHEGAR NO 90 (SÓ DO 89 PRO 90 FORAM 18MIL MOBS E ISSO COM DOBLE SERV +CASH). REALMENTE É MUITO DIFICIL UPAR SEM ONYX MAS COM ESSES BUGS E HACK TB N DA. O Q DEVERIAM FAZER ERA UMA MISSÃO DIARIA IGUAL A DO AGROSS TIPO VENÇA X VEZES E TROQUE POR 5 ONYX. AI MESMO QUE USASSEM BUG SÓ IRIAM UPAR 5% POR DIA E SE GANHASSEM MAIS VEZES N IRIA MUDAR NADA POR NO DIA SEGUINTE TERIAM Q GANHAR X VEZES NOVAMENTE PARA UPAR 5 %.

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Arena Elter - Discussão Geral

Mensagempor Sthigma » 14 Jan 2015, 14:44

EU UPEI DO 86 AO 90 SÓ EM MOB LAMENTAÇÃO COM DOBLE SEVIDOR +DOBLE CASH E MESMO ASSIM DEMOREI TODO O TEMPO DO EVENTO DE FIM DE ANO + O EVENTO QUE TEVE NO ULTIMO FIM DE SEMANA PARA CHEGAR NO 90 (SÓ DO 89 PRO 90 FORAM 18MIL MOBS E ISSO COM DOBLE SERV +CASH). REALMENTE É MUITO DIFICIL UPAR SEM ONYX MAS COM ESSES BUGS E HACK TB N DA. O Q DEVERIAM FAZER ERA UMA MISSÃO DIARIA IGUAL A DO AGROSS TIPO VENÇA X VEZES E TROQUE POR 5 ONYX. AI MESMO QUE USASSEM BUG SÓ IRIAM UPAR 5% POR DIA E SE GANHASSEM MAIS VEZES N IRIA MUDAR NADA POR NO DIA SEGUINTE TERIAM Q GANHAR X VEZES NOVAMENTE PARA UPAR 5 %.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes