Auxilio não ativa.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MyaScarlet
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:36

Auxilio não ativa.

Mensagempor MyaScarlet » 19 Mar 2015, 17:37

Queria saber pq meu auxilio nao ativa?
Ganhei de presente do meu irmão, pois nao tinha cash para por, ele me enviou por presente, e tirei da loja hj, mas nao ativo e nao consta nada, pq nao está ativo? mostra o ursinho e tudo mas nao ativo pq?
Imagem
"Vencer sem honra ,é triunfar sem glória"

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor [GM]Kalana » 19 Mar 2015, 18:20

Querido Elter,

No ato da compra está escrito que Auxílio não pode ser enviado como presente. O único modo de consegui-lo é comprando por sua própria conta.

Lamentamos. :|

Atenciosamente,
GM Kalana

Avatar do usuário
MyaScarlet
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:36

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor MyaScarlet » 19 Mar 2015, 18:38

Imagem

Bom desde quando esse opçao está valendo? e me diz onde essa informação contida na imagem acima, informa corretamente que o item nao pode ser presenteado, e pq ainda existe essa opçao? Senao pode ser usado na forma de presente, por que nao foi tirado essa opçao? (sendo que eu e meu irmao estavamos fora do jogo alguns anos). Entao por gentileza, tem opçao devolver ao meu irmão? Sendo que foi comprado entao deveria ser usado por ele, devolvendo, puxa os logs!

Acredito que pra muitos novatos em cash, que cometeram esse erro deveria retorna ao dono original. Existe soluçoes pra isso, apenas se esforcem!
Imagem
"Vencer sem honra ,é triunfar sem glória"

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor [GM]Kalana » 19 Mar 2015, 19:11

Querido Elter,

A mensagem diz: "O efeito é aplicado na conta que adquirir o Auxílio Poderoso". Logo, na lógica, não valerá se o mesmo for enviado como presente. :?

Atenciosamente,
GM Kalana

Avatar do usuário
MyaScarlet
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:36

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor MyaScarlet » 19 Mar 2015, 19:27

"A mensagem diz: "O efeito é aplicado na conta que adquirir o Auxílio Poderoso". Logo, na lógica, não valerá se o mesmo for enviado como presente."

Lógica é nao fornecer algo que não tem, enfim, temos 3 char em 1 conta, obvio que funciona so em 1 que tiver o auxilio poderoso. Mas a informação não está explicita que apenas quem comprar com o cash o auxilio terá o beneficio, e sim quem tiver o item.

Mas essa não é questao principal, perguntei sobre devolução para o meu irmão, pois o mesmo novato em cash, me presenteou (e nem eu sabia). Acredito que consigam devolver sets que sumiram a meses, um item que está no conta e devolver ao dono, nao conseguem?
Imagem
"Vencer sem honra ,é triunfar sem glória"

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor [GM]Kalana » 19 Mar 2015, 20:56

Querido Elter,

É responsabilidade do usuário as compras feitas com Cash. Infelizmente não é possível fazer devoluções.
Como também está escrito na imagem: "Não pode ser trocado". Lamentamos.

Atenciosamente,
GM Kalana

Avatar do usuário
MyaScarlet
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:36

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor MyaScarlet » 19 Mar 2015, 21:38

oO jura que essa é a resposta, "Eu lhei dei um carro sem freio, o que vc fez ou que aconteceu com vc é de responsabilidade sua?"
Vcs são E- commerce, então acredito que a interface do jogo, e informações corretas, são de total responsabilidade suas,(corre atrás), independente se apenas disponibiliza o jogo.

Está na hora de mudar os conceitos da empresa, e começar a considerar jogadores como clientes. (Retorno de set extraviados de meses conseguem, e um simples retorno de auxilio, não!)

Obrigada pela atençao Kalana.(Fez o seu papel :D )
Mas gostaria de uma conversinha com os supervisores e administradores do jogo, e ver a cara de pau deles, de achar que só tem criança jogando AIKA!
Imagem
"Vencer sem honra ,é triunfar sem glória"

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Juyst » 20 Mar 2015, 10:44

Não acho que superiores vão querer falar com você, só porque você não procurou informações sobre um item que não conhece, sempre é bom procurar quando não tem conhecimento.

http://aika.ongame.com.br/blog/335-Aux% ... C3%BAvidas

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor [GM]Kalana » 20 Mar 2015, 17:38

Juyst escreveu:Não acho que superiores vão querer falar com você, só porque você não procurou informações sobre um item que não conhece, sempre é bom procurar quando não tem conhecimento.

http://aika.ongame.com.br/blog/335-Aux% ... C3%BAvidas


True story. :|

Atenciosamente,
GM Kalana

Avatar do usuário
MyaScarlet
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:36

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor MyaScarlet » 20 Mar 2015, 18:50

Juyst quando uma empresa se importa com seus clientes, nao existe pequeno ou grande problema e sim soluçao desse problema. O que falta na ongame é um setor de qualidade, para verificar a satisfação dos jogadores(clientes). Isso de "Não acho que superiores vão querer falar com você, só porque você não procurou informações sobre um item que não conhece, sempre é bom procurar quando não tem conhecimento.", esse é sinal de pequeno, coisa simples que poderia ser resolvido.

Se errou por falta de conhecimento, e não houve prejuizo por parte da ongame, por qual razao a devolução não é permitida? sendo que os logs de verificação se acha de tudo?(Falta de interesse e consideração)

Tópico Encerrado (Decepcionada/Insatisfeita)
Imagem
"Vencer sem honra ,é triunfar sem glória"

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor AblonPG » 21 Mar 2015, 10:12

Já comprei uma vez e não consegui usar. esperei o suporte tambem nada, mandei no sos tambem nada. comprei foi outro para mim.

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 23 Mar 2015, 13:44

[GM]Kalana escreveu:
Juyst escreveu:Não acho que superiores vão querer falar com você, só porque você não procurou informações sobre um item que não conhece, sempre é bom procurar quando não tem conhecimento.

http://aika.ongame.com.br/blog/335-Aux% ... C3%BAvidas


True story. :|

na minha epoca isso era ban husauhashu cara caiu no bait do cara que vende auxi e quer vir reclama esta bem claro ali fica ativo na conta de quem compra ' pra ele te passa o auxi ele teve q compra fico no inventario de cash entao ja fico ativado pra vc entende a diferença entre presente e comprar?



e outra coisa pq vcs gms nao manda email pra sei la quem da as atualizacao de vcs e pede logo pra chega a moeda de 1B? e coloca ela igual check que da pra agrupa 20 seria otimo pelo estado que economia esta daria pra comprar sem ter q passa 1quantia e dps passa outra pra pega o set

Trucao6Eixos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2014, 21:50

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Trucao6Eixos » 23 Mar 2015, 16:44

É evidente que falta um aviso do tipo "Não funciona se recebido por presente". Mas não adianta cara, os GMs tão sempre certos e nós sempre errados, eles nunca vão arrumar.
O ranking tá com vários erros bizarros, mas eles sequer admitem que tem erros. A culpa é sempre do player, que é "perfeccionista" demais...

Trucao6Eixos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2014, 21:50

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Trucao6Eixos » 23 Mar 2015, 16:54

Juyst escreveu:Não acho que superiores vão querer falar com você, só porque você não procurou informações sobre um item que não conhece, sempre é bom procurar quando não tem conhecimento.

http://aika.ongame.com.br/blog/335-Aux% ... C3%BAvidas


Discorto totalmente nesse caso. Essa informação tem que estar disponível na loja de cash, na descrição do item. É muito fácil fazer isso. Não foram poucos os casos de players cometeram esse erro do auxílio. Eu mesmo só não cometi porque ouvi por acaso relatos de pessoas que cometeram esse erro, e confirmaram que não funciona. Se "ir atrás das informações" coubesse em todos os casos, o jogo poderia ter ficado em coreano mesmo, nem precisava traduzir. Os interessados que "fossem atrás" pra aprender coreano e jogar.

Trucao6Eixos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2014, 21:50

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Trucao6Eixos » 23 Mar 2015, 16:59

Olha só, vou te dar um exemplo de que não adianta nada reclamar:
Gm Kalana, poderia, por gentileza, acessar o ranking de personagens, e usar o filtro pra visualizar somente as pistoleiras?klkkkk Até hoje dizem que o ranking está perfeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes