Rápido, uma resposta rápida!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Rápido, uma resposta rápida!!

Mensagempor Abra » 12 Abr 2015, 11:34

OK, quero uma resposta rápida ainda hoje. Caso contrario nem precisam responder mais. Gastei cash no jogo e alguns itens acaba já amanha, mas o X-Trap não deixa eu entrar. Já desativei antivírus, desinstalei o Aika e instalei de novo, mas é sempre a mesma mensagem do X-Trap

"O arquivo de execução do jogo não esta normal ou um acesso anormal de memoria foi detectado".

Preciso de uma resposta JÁ!
Se demorar, não precisam responder mais, mas também vou pro Aika Global.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Rápido, uma resposta rápida!!

Mensagempor Abra » 12 Abr 2015, 11:49

Agora ta dizendo "Servidor ocupado"

Vou dar 1hr ate uma resposta. É o tempo que da pra baixar o Aika Global, se não tiver nada ate lá, não precisam mais responder.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Rápido, uma resposta rápida!!

Mensagempor Sthigma » 12 Abr 2015, 14:39

pelo jeito n vai precisar e resposta mesmo...

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Rápido, uma resposta rápida!!

Mensagempor [GM]Kalana » 13 Abr 2015, 14:52

Querido Elter,

Deveria ter enviado um suporte para ajudarmos (porém a resposta realmente só viria hoje).

Contudo, sua resposta está postada em notícias, aqui no site (http://aika.ongame.com.br/noticias/3308-X-Trap%20bloqueando%20ADWARES,%20como%20corrigir). Podendo ser item 1 ou 2 (Desconsidere a parte sobre "Em Krizon" pois pode acontecer em ambos os servidores). Faça a limpeza de adwares com a ferramenta indica no tópico e tente novamente.

Qualquer problema ou dúvida, envie em nosso suporte.

Bom jogo! :D

Atenciosamente,
GM Kalana

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes