GM ou jogadores! Ajuda aqui!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

GM ou jogadores! Ajuda aqui!

Mensagempor Abra » 13 Abr 2015, 08:47

Bom, o jogo ta normal, o meu pelo menos loga, entra no jogo e etc... O problema é que agora eu não consigo entrar em DG, telar pra Leopold ou Karena, tela em outras nações, entrar no Agros e nem no CTE sem que o jogo se feche sozinho. Isso ta dando muita raiva já, porque agora pra fazer PVP eu tenho que esperar os outros tela na minha nação pra eu tentar matar, e o gold to fazendo a base de lixos que dropo dos mob e vendo nos próprio NPC.

Como que arruma isso????????????
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
Eigh9
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Dez 2014, 15:27

Re: GM ou jogadores! Ajuda aqui!

Mensagempor Eigh9 » 13 Abr 2015, 12:44

Já aconteceu tudo isso comigo uma vez, além de quando precionada a tecla esc o jogo fechava, eu acho que o problema estava em alguma atualizão que veio corrompida, pois reinstalei e atualizei voltou tudo ao normal. Tente reinstalar o Aika.

yunogasai01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Dez 2014, 17:19

Re: GM ou jogadores! Ajuda aqui!

Mensagempor yunogasai01 » 13 Abr 2015, 13:58

Mesma coisa acontece aqui, desinstalei e instalei e o problema continua logo em outra nação tomo DC, entro em dg começa um lag horroroso, ta complicado aika cada dia uma surpresinha nova.

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: GM ou jogadores! Ajuda aqui!

Mensagempor [GM]Kalana » 13 Abr 2015, 14:40

Queridos Elters,

Enviem-nos um ticket na categoria problemas técnicos em nosso suporte, que ajudaremos vocês resolverem. :)

Caso já tenham o feito, aguarde nosso contato. :ugeek:

Atenciosamente,
GM Kalana

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes