AIKA ATUALMEITE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lajeatt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:06

AIKA ATUALMEITE

Mensagempor lajeatt » 05 Mai 2015, 14:14

EU JOGUEI AIKA EM 2012 ATE MEADOS DE 2013 E PAREI POR CAUSA DOS HACKERS E VOLTEI AGORA EM 2015 E ESTOU PERCEBENDO QUE Á UMA DIMINUIÇÃO CONSIDERÁVEL DE PLAYERS TIPO 50% NO PVP OU MAIS.
GOSTARIA DE PERGUNTAR AOS GM'S SE ISSO NAO DA DA PELO FATO DE O JOGO LA FORA (AIKA GLOBAL E AIKA SEA) TER MAIS VANTAGENS PARA OS PLAYERS E AQUI TUDO SER PAGO.
EXEMPLO ( LA FORA CTE FREE - AQUI PAGO)
E A MOEDA DE DETERMINÇÃO TEM MAIS VALOR UM EXEMPLO É A SAFIRA DE LEOPOLD QUE DA 172000 DE EXP ATE 81~99 CUSTANDO 4 MOEDAS DE DETERMINAÇÃO. E A CAIXA DO TESOURO PARA JOGADORES NOVATOS, 300 MEDAS UP PARA O 71,
BISCOITO DE AÇÚCAR (3000 HP E MP) 2 MOEDAS.

PORQUE O QUE TEM LA FORA DE VANTAGENS PARA OS PLAYERS NÃO É INTRODUZINDO AQUI DO MESMO MODO, TEM DE SER PAGO? EXMPLO CTE, E OUTROS ITENS TEM EM TODOS OS AIKA E AQUI NÃO TEM? SAFIRA DE LEOPOLD, BISCOITO DE AÇÚCAR
E QUANTO TEM O VALOR É ABSURSO.

E SO RELEMBRANDO NAO ME VENHA COM O PAPO QUE O PUBLICO É DIFERENTE E ESSE BLABLABLA NÃO .... LEMBRANDO QUE O ALVO AQUI É PVP.

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor aikakkk » 05 Mai 2015, 20:24

Infelizmente a realidade do aikabr é essa, equipe da ongame é formada por profissionais(programadores e GMs) incapazes de vencer a ameaça dos hackers que afetam o game, com pouco ou nenhum conhecimento técnico na area, formada por estagiários e amantes de games cheios de boa intenção eles simplesmente não podem fazer nada.

Praticamente 3 anos sobe o ataque continuo dos hackers e todas as soluções encontradas pela equipe da Ongame somente piorou a situação do game, alguns exemplos abaixo:

retirada da criação dos cheques > favorecendo somente os hackers que encheram centenas de contas e bau guilds com gold e cheques.

evento de venda enriquecidos 5-10 % A/AA/S em plena onda de ataque dos hackers, fazendo com que muitos sets que poderiam ser rastreados pelo uso dos enriquecidos 5-10% ficassem livres de punição, favorecendo novamente os players com set+11~12 refinados com enriquecidos criados com hacker.

resumindo aika ta morto e ongame ta nen ai para os players. Joguei por 4 anos, gastando R$ 50,00 -100,00 de cash por mês logado por 8-15 hrs por dia e afirmo com ctz que NINGUEM refina+11+12 com extratos enriquecidos normais sem gastar ao menos 1000,00 em cash.

Espero que consigam ler esse post antes de algum GM ou moderador deletar, e que enxerguem o quão ruim está a situação do aika e o quanto os players estão sendo negligenciados.

lajeatt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:06

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor lajeatt » 06 Mai 2015, 11:50

eles não vão responder por que é conveniente para eles deixar como está. por isso há uma migração para o aika global.

Kasmirski
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2013, 19:47

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor Kasmirski » 09 Mai 2015, 23:03

Qual seria o melhor para se jogar hoje? Gostaria de voltar a jogar aika, mas com esses hackers etc fica dificil.... jogava a uns 3 anos mas parei pq comecou a virar bagunça.. porém toda semana olho o forum para ver se houve melhoras.. negocio é migrar msm.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor StevieRay » 09 Mai 2015, 23:57

Realmente, faz tempo que não jogo aika e gostaria de voltar. Infelizmente nao estou conseguindo entra no site do aika global para baixar, pois pelo que vejo aki é a melhor opção para se voltar a jogar. Tentarei baixar de alguma forma e tentar lar.
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor thammuz01 » 10 Mai 2015, 12:21

a forma de administrar o aika lá fora tem nada a ver com a forma de administrar o aika br. porém. tais idéias podem sim ser adotadas.
Imagem

lajeatt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:06

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor lajeatt » 10 Mai 2015, 15:53

formas de administração nao quer dizer que nao possamos ter os beneficios/itens que os jogadores dos outros servers tem.

Avatar do usuário
titanjunior
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2013, 18:51

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor titanjunior » 10 Mai 2015, 20:42

a galera aika já era bora migrar cabal 2

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor GMHexorLee » 11 Mai 2015, 16:30

Então galera, vocês sabem que nós GMs não desenvolvemos o jogo, e muito menos o antihack, não é?

Bom, sabendo disso, o que nos resta? Reportar bugs e hacks à desenvolvedora de cada um, para realizar a correção e bloqueio, fora isso, não temos muito o que fazer.

Os hacks estão sendo banidos frequentemente, acreditem.

Estamos trabalhando bastante para que o Aika BR tenha um ambiente divertido a todos.

DeusaAikaTodaLascada
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Fev 2015, 10:12

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor DeusaAikaTodaLascada » 13 Mai 2015, 09:25

StevieRay escreveu:Realmente, faz tempo que não jogo aika e gostaria de voltar. Infelizmente nao estou conseguindo entra no site do aika global para baixar, pois pelo que vejo aki é a melhor opção para se voltar a jogar. Tentarei baixar de alguma forma e tentar lar.


Faça como eu PARE DE JOGA AIKA BR CERTO ! muitos me conhecem eu era o ratodepraia e o nome do meu char é Ariesto um war de odeon lv 75 e minha conta foi hackeada,como ? eu não faço ideia !e jogo limpo, tanto q eu uso ante-virus ESET Smart Security q e um anti-virus pago ! joguei ela pra carai e mais de 2 anos e quando eu coloquei o meu primeiro cash pediu meu cpf e eu achei estranho então eu gerei um numero aleatorio e guardei no papei e coloquei na minha conta e tudo de boa ai a quase 1 ano do nada as 3 contas do meu mail foram hackeadas AI AI E F-OD-A PRA CA-RA-LHOOO! tive q usar a minha outra conta de mail para cria essa e vim aqui expor essa situação quantos ai não estão passando por uma situação dessa ? fica a dica .

kernelpanicc
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Set 2013, 19:13

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor kernelpanicc » 14 Mai 2015, 12:00

lajeatt queria saber no aika global quando que ganha essa CAIXA DO TESOURO PARA JOGADORES NOVATOS, que nivel, e upa direto pro lvl 71?

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor Abra » 14 Mai 2015, 12:42

kernelpanicc escreveu:lajeatt queria saber no aika global quando que ganha essa CAIXA DO TESOURO PARA JOGADORES NOVATOS, que nivel, e upa direto pro lvl 71?



você não ganha, você compra ela por 300 moedas da determinação.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

kernelpanicc
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Set 2013, 19:13

Re: AIKA ATUALMEITE

Mensagempor kernelpanicc » 14 Mai 2015, 13:42

sim, mas compra na loja de determinação pelo q li, dai ontem loguei no aika global e procurei esse item na loja de determinação e nao tinha nada disso, só tinha de % mesmo, tipo 4 moedas por 10 % lvl 1 ao 50, e outros mas nenhum q upa direto pro 71, saberia me dizer se é ali q compra mesmo? sera q expirou o item?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes