[ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Moderadores: Moderador, Gamemaster

NothiingAtt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2015, 16:31

[ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor NothiingAtt » 21 Mai 2015, 09:13

É uma manutenção extraordinária ou é instabilidade no servidor? Não consigo logar.
" Por favor tente novamente mais tarde "


:? :? :| :? :?

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor Abra » 21 Mai 2015, 09:14

Se você não consegue logar, como sabe que geral de Amets levou DC?


kkkkkkkk... Cada uma...
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

NothiingAtt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2015, 16:31

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor NothiingAtt » 21 Mai 2015, 09:19

Abra escreveu:Se você não consegue logar, como sabe que geral de Amets levou DC?


kkkkkkkk... Cada uma...


Não sei... talvez porque antes d'eu levar DC, minha guild enteira estava levando dc, assim como minha lista de amigo...

"kkkkkkk... cada uma, pensa antes de " falar" .--.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor Abra » 21 Mai 2015, 09:26

Então aprenda a escrever, primeiro você começou com um titulo "Geral de Amets levou DC" e depois um conteúdo todo diferente "[...] Não consigo logar.[...]", qualquer um que iria ler isso aqui já iria dizer que você é a Mãe Dina, porque se você nem conseguiu logar, como sabe que Amets ta fora?

Comece com um titulo, e não deixe que o assunto fuja do mesmo ok?

OBS: Aqui são palavras escritas, para finalizar, eu não disse nada, apenas escrevi.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

lauracabelos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2015, 09:04

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor lauracabelos » 21 Mai 2015, 09:31

Engraçado é que levei DC justamente na hora que ia começar o CTE.
Problema não é só com ele!
Agora a tela só fica assim e não acontece nada!
Imagem

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor Abra » 21 Mai 2015, 09:38

Eu ainda nem loguei, só entro depois das 13:00, mas pelo que to vendo, os "DC's" não é só em Amets.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

NothiingAtt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2015, 16:31

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor NothiingAtt » 21 Mai 2015, 09:41

Abra, Não estava escrevendo um texto, muito meno uma redação .-.
O título é uma afirmação, não tenho culpa se vc me tira por mentiroso ou " mãe diná " e fiz uma pergunta fazendo referência ao título, pergunta essa com possíveis causas para o DC, e depois fiz uma afirmação que não conseguia logar....

lalalallalalalallalalalalala
VAI CRY?! .
.-.

xoxo :lol:

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor Abra » 21 Mai 2015, 09:50

Aposto que seu nome deve estar presente entre os 500 mil brasileiros que conseguirão zerar o ENEM.

Enfim, não precisa ser um texto, nem uma redação, mas não adianta colocar um titulo do Chapolin e querer falar sobre o Chaves.

Você nem mesmo entendeu o que escreveu kkkk.. O seu tópico só fez sentido a partir da segunda vez que você escreveu, isso porque eu critiquei. Bora fazer uns reforço de português ai jovem, ENEM não ta muito longe e você pode tentar de novo. ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

NothiingAtt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2015, 16:31

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor NothiingAtt » 21 Mai 2015, 10:02

hahaha meu zero foi 780 .-. mas tudo bém você não ter entendido, sua interpretação é bem fraquinha, uma prova disso é que só vc questionou o que eu escrevi .-.
Mas vou deixar quieto, não sou egocêntrico e não vou transformar esse post em uma disputa por atenção. .-. xoxo

LadyDayane
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:49

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor LadyDayane » 21 Mai 2015, 10:13

APOSTO QUE QUANDO APARECE NA TELA DO GM QUE A MSG NO FORUM É DESSE TAL "ABRA" ELES PENSAM: LÁ VEM ESSE ENJOADINHO DENOVO :lol: :lol: :lol: :lol: ÓH MLK CHATOOO, SÓ AS RECLAMAÇÕES DELE TEM VALOR, ENCHE O FÓRUM DE POST RECLAMANDO ATÉ DA COR DA ROUPA DA PRAN, MAS QUANDO OUTRA PESSOA VEM AQUI E DEIXA ALGO ELE VEM CORNETAR.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: [ Dúvida ] Geral de Ametis levou DC

Mensagempor Abra » 21 Mai 2015, 10:22

"sua interpretação é bem fraquinha" Serio?

"Geral de Ametis levou DC" e depois "É uma manutenção extraordinária ou é instabilidade no servidor? Não consigo logar."

Minha interpretação diz que se o cara não consegue logar como o mesmo sabe que Amets tomou DC? Pelo jeito você ainda não entendeu o que escreveu. Mas é normal, não que você seja burro ou coisa do tipo, mas pessoas com misantropia como eu, consegue perceber o erro mais rápido sabe, talvez amanha você entenda seu erro. rsrs


LadyDayane Então, a conversa é entre A e B, C ta fora. ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes