Arcan ou Krison

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FilgueiraS1995
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2015, 18:42

Arcan ou Krison

Mensagempor FilgueiraS1995 » 17 Jun 2015, 18:48

Olá amigos, joguei Aika, há alguns anos atrás, esse dias pensei em voltar jogar, só que quando entrei tive uma surpresa, dois servidores, ai começou minhas dúvidas, se alguém que entenda bem poder me ajudar com a seguintes perguntas:

- Qual servidor jogar para eu que sou iniciante Arcan ou Krison ?
- Existe alguma diferença entre Arcan e Krison ? Quais ?
- Krison e melhor de upar e é tudo mais barato ?
- Qual servidor tem mais jogadores ?
- Qual você recomendaria ?

Desde já muito obrigado, oque me esta me impedindo de jogar são essas dúvidas, então me ajudem !!!! kkkk

AxeClick
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2014, 23:42

Re: Arcan ou Krison

Mensagempor AxeClick » 18 Jun 2015, 04:29

Estou com a mesma dúvida hahaha. Parei de jogar em 2011 e quanto voltei agora dei de cara com todas as mudanças que ocorreram (que não foram poucas) e fiquei meio perdido.

FilgueiraS1995
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2015, 18:42

Re: Arcan ou Krison

Mensagempor FilgueiraS1995 » 18 Jun 2015, 08:31

Será que ninguém vai respoder isso pra gente ? kkk aow GM

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: Arcan ou Krison

Mensagempor ManoDeus » 18 Jun 2015, 17:33

krizon foi muito bom mesmo mais infelizmente :/ se perdeu tem pouquissimos players mesmo que os players digam que tem sim mais so tem na hora de ataque ou arena elter e bem poucos e os hacks se mostram mt quebrando devir etc bom eu não recomendo krizon por isso vai demora mt pra ter um set e pouco players


arcan é um servidor com muitos players muitos mesmo os itens +12 ate o lvl 72 são baratos dependendo do jeito que faz gold eu recomendo vender pedaço de facion desmontando espada do 64 e vendendo leilão ou vc bota 5k de cash e ja fica rico que são 13 reais bem barato pra fica rico eu joguei krizon tenho char lvl 85 mais recomendo o arcan por motivos que o krizon ta um pouco falido e sem players e ruim de começa a joga la

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: Arcan ou Krison

Mensagempor kiraOS » 24 Jun 2015, 04:06

Qual servidor jogar para eu que sou iniciante Arcan ou Krison ?
- Existe alguma diferença entre Arcan e Krison ? Quais ?
- Krison e melhor de upar e é tudo mais barato ?
- Qual servidor tem mais jogadores ?
- Qual você recomendaria ?

primeiro, o servidor arcan teve o numero de nações reduzidas pela evasão de players, por isso passou de 5 para 3 só que por alguma visão divina a ongame criou outro server com outras tres que dividiu ainda mais
o servidor krizon foi nostalgico para quem jogou antes(pelo menos o primeiro mes, pois com menos de 3 meses de server já tinha nego lvl 90 , a diferença entre os dois é a economia, no arcan voce precisa de muito check/"gold" para comprar item X e no krizon o item mau existe aparentemente, krizon ta com a economia mais normalizada.
eu quando logo no krizon(minha nação é selest as outras não sei) em horario de pico, se vejo 5 pessoas na cidade é muito, parece muito servidor pve do global...
krison não tem players para um bom jogo(aquele pvp massivo ,bom que só o aika tinha)
arcan tem muito hack/+12 o que deixa o jogo frustrante
minha dica é que nem volte mas caso queira, ao menos arcan tem alguns players que ainda acreditam na boa fé da empresa(vai saber pq...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes