Duvidas sobre a atual situaçao do aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

Duvidas sobre a atual situaçao do aika

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 25 Jul 2015, 18:47

eu nao entendi muito bem como funcionavam os hackers mas enfim:

porque tem gente que ainda joga no arcan sendo que lá a economia está desbalanceada?

porque no lugar de criarem outro servidor (no caso krizon) simplesmente nao resetaram o arcan? .-.
assim todo mundo não teria escolha senão começar denovo e dessa vez com uma fiscalizaçao mais rigida com respeito a hacks e coisas ilegais. ai quem resolvesse parar eu tenho quase certeza que voltaria a jogar com todo mundo denovo.

enfim, vocês planejam fazer alguma coisa pra aumentar o numero de players no krizon ou vao deixar do jeito q esta? porque as vezes eu entro no jogo e vou conferir se a minha internet caiu porque não vejo mais ninguém online :/

eu gosto de aika, acho um dos melhores MMORPG's q existem, mas velho....é foda

fora isso poderiam dificultar conseguir itens raros a partir do nivel 85 digamos. Porque tem uns cara (Mahatma) de 95+12 que mona até o capiroto .-.

enfim isso o que eu tinha pra perguntar, espero que respondam ou ao menos discutam :|

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Duvidas sobre a atual situaçao do aika

Mensagempor NeverLieOficial » 26 Jul 2015, 08:15

Não é possível na minha opinião resetar o Arcan já que pessoas muitas vezes gastam dinheiro para conquistar itens refinados e para upar e manter seus personagens, o que tornam essas pessoas consumidoras. Sendo consumidoras e donas dos produtos, não se pode simplesmente deletar seus personagens, a não ser que isso seja com consentimento delas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes