Conta bloqueada apos o ban...
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Cidadão Exion
Conta bloqueada apos o ban...
Gms,tomei um ban fais uns 5 meses,e ja sai do ban,porem minha conta ainda continua bloqueada... alguem me ajuda ae..
- NeverLieOficial
- Cidadão Selest
- Contato:
Re: Conta bloqueada apos o ban...
Suporte.
- GMHexorLee
- Contato:
Brother, quando casos como este ocorrer, entre em contato diretamente pelo suporte. Algumas informações pessoais da conta são necessárias e somente pelo suporte elas podem ser informadas.
-
- Cidadão Exion
Vlw hexor,vc ajuda ao contrario da never que so fica divulgando o canal dela,bom eu to no suporte,mais nao sei como que manda uma mensagen para eles,vei me passa o link ow explica vlws flws bro ><
Daarklegolas escreveu:Vlw hexor,vc ajuda ao contrario da never que so fica divulgando o canal dela,bom eu to no suporte,mais nao sei como que manda uma mensagen para eles,vei me passa o link ow explica vlws flws bro ><
Faça o loguin de sua conta em:
http://suporte.ongame.com.br/?/Knowledgebase/List
Escolha Novo ticket
Aika / Denuncia/BadUser
Agora preencha os campos com seus dados e informaçoes, em Sub Categoria escolha "Conta Banida ou Re-Analise". Informe o seu problema e o que deseja do suporte e envie.
- GMHexorLee
- Contato:
Faça o que o 'aikacry' disse.
No seu caso, o departamento correto seria 'Denúncias/BadUser' com a sub-categoria 'Conta Banida'.
Vamos aguardar!
No seu caso, o departamento correto seria 'Denúncias/BadUser' com a sub-categoria 'Conta Banida'.
Vamos aguardar!
- NeverLieOficial
- Cidadão Selest
- Contato:
Daarklegolas escreveu:Gms,tomei um ban fais uns 5 meses,e ja sai do ban,porem minha conta ainda continua bloqueada... alguem me ajuda ae..
Olá,
Não entendi o seu comentário sobre mim, pois a sua pergunta não foi "qual categoria enviar" e sim que foi bloqueado, e eu tentei ajudar pois com poucas palavras resumi o que deve ser feito, que é entrar em contato com o suporte. Não preciso divulgar o meu canal pois ele é sem fins lucrativos, não ganho dinheiro com ele, só coloco ele nos comentários para saberem que eu sou eu e porque todos gostam de colocar sua página da internet em assinatura nos fóruns, é uma maneira de identificação.
Qualquer outra dúvida, basta comentar novamente, estou te dando a atenção que deseja.