Dúvida sobre o famoso KS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LordDragneel
Cidadão Exion
Cidadão Exion

Dúvida sobre o famoso KS

Mensagempor LordDragneel » 15 Out 2015, 18:42

GM.
Se eu estiver upando num spot no serve pve, e algum player dar "KS" no meu spot, o que deve ser feito?
Já que nada justifica o PK no PVE

GMZFall
GM

Re: Dúvida sobre o famoso KS

Mensagempor GMZFall » 16 Out 2015, 13:11

Lord,

Não temos como fazer nd sobre o KS ;\

Não está aplicado a nenhuma grade de punição, é algo bem chato e que atrapalha bastante, tem que contar msm com o a colaboração do outro jogador.

Caso o PK aconteça nessas circunstâncias (KS), tira uma print de toda situação, o pedido pra sair, a insistência do jogador, coisas do tipo.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

aikacry
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis

Mensagempor aikacry » 17 Out 2015, 12:14

[GM]ZFall escreveu:Lord,

Não temos como fazer nd sobre o KS ;\

Não está aplicado a nenhuma grade de punição, é algo bem chato e que atrapalha bastante, tem que contar msm com o a colaboração do outro jogador.

Caso o PK aconteça nessas circunstâncias (KS), tira uma print de toda situação, o pedido pra sair, a insistência do jogador, coisas do tipo.

GM, se é PROIBIDO dar PK no servidor PVE, porque esta liberado a ativação do PVP(PK) no servidor PVE? não deveria ser como em KARENA e outroas areas onde o PVP é impossível de ser ativado? Isso resolveria o problema de PK no PVE, e reduziria a carga e tickets inúteis para o suporte e o banimento de dezenas de contas, deixando vocês com mais tempo pra acabar com o problema dos hackers ou dormir, não sei a diferença.

Chiliexe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis

Mensagempor Chiliexe » 19 Out 2015, 00:45

pior que é verdade. Se não pode o PK no PVE, então porque existe a opção de ativar? não entendo
Seja Você Mesmo (mas não seja sempre o mesmo)