( como que tomo bani por (Grade X - 120 dias) Envolvimento com invasão de conta ) ????????????
o que faço no jogo é trocas de itens nunca roubei ninguém nunca usei nada, poxa sofro pra upa, gasto com cash direto ( gastava né porque sem conta não vo mais joga )...
se existe isso de eu te envolvimento com invasão me mostra... estou confuso...
me ajudem por favor ...
perdi a conta, meus char sem motivo...
ou ele vai estar na conta depois que acaba o ban ????
me ajudem
Bad User ( fui injustiçado)
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- thammuz01
- Cidadão Ametis
- Contato:
Re: Bad User ( fui injustiçado)
LyuCHUCK escreveu:( como que tomo bani por (Grade X - 120 dias) Envolvimento com invasão de conta ) ????????????
o que faço no jogo é trocas de itens nunca roubei ninguém nunca usei nada, poxa sofro pra upa, gasto com cash direto ( gastava né porque sem conta não vo mais joga )...
se existe isso de eu te envolvimento com invasão me mostra... estou confuso...
me ajudem por favor ...
perdi a conta, meus char sem motivo...
ou ele vai estar na conta depois que acaba o ban ????
me ajudem
qual o nome do char que vc levou ban??
Manda no suporte um pedido de re-análise, indignar-se aqui no fórum não resolverá seu caso.
cara, vai no suporte, pede uma re-análise, e se mesmo depois da análise vc ainda tiver banido, pede provas, vc tem esse direito, e os GMs tem o dever de apresentar provas
Seja Você Mesmo (mas não seja sempre o mesmo)
- GMHexorLee
- Contato:
Chiliexe escreveu:cara, vai no suporte, pede uma re-análise, e se mesmo depois da análise vc ainda tiver banido, pede provas, vc tem esse direito, e os GMs tem o dever de apresentar provas
Hm... Na realidade, geralmente em casos como o dele, que se trata de invasão de contas, não podemos fornecer as provas, são os logs do jogo e eles não são fornecidos aos jogadores.
As provas que enviamos, são apenas as ações do jogador, por exemplo: "Você estava logado na conta no dia tal e recebeu diversos itens de um personagem X, assim, você recebeu itens roubados e..."
Os logs em si não são fornecidos.
Referente ao tópico, entre em contato pelo suporte solicitando re-análise, assim você poderá saber do que se trata a sua situação.
- thammuz01
- Cidadão Ametis
- Contato:
estranhei a informação do reclamante justamente por ele não ter dado o nome do char dele que levou ban. geralmente é porque sabe que deve na praça.
só um exemplo: vamos supor que um GM não foi com a cara de um player... ae ele resolve banir o player por algum motivo que ele inventou, como o player pode saber que ele está mentindo ou não?
acho que é justo apresentar provas.
- GMHexorLee
- Contato:
Chiliexe escreveu:só um exemplo: vamos supor que um GM não foi com a cara de um player... ae ele resolve banir o player por algum motivo que ele inventou, como o player pode saber que ele está mentindo ou não?
Nós apresentamos exatamente os fatos, as ações do jogador e as datas do ocorrido. O jogador pode falar que não sabe do que se trata, e que aquilo não existe, mas no fundo ele sabe que é verdade.
Isso acontece desde que aika foi criado, quando você recebe 1 item roubado numa negociação, você toma ban e pronto. Cabe a você ter provas de que efetuou a troca dando itens por eles, ai sim pode reverter o ban, mas se no seu caso você apenas recebeu os itens sem dar nada em troca ou se realmente entrou na conta de outro do seu próprio PC e passo pra outro char não tem o que discutir, o ban está correto.
Por isso sempre deve-se tirar SS de todas as trocas que fizer ou filmar se possível!
Por isso sempre deve-se tirar SS de todas as trocas que fizer ou filmar se possível!
- GMHexorLee
- Contato:
aikacry escreveu:Isso acontece desde que aika foi criado, quando você recebe 1 item roubado numa negociação, você toma ban e pronto. Cabe a você ter provas de que efetuou a troca dando itens por eles, ai sim pode reverter o ban, mas se no seu caso você apenas recebeu os itens sem dar nada em troca ou se realmente entrou na conta de outro do seu próprio PC e passo pra outro char não tem o que discutir, o ban está correto.
Não é bem assim. Envolvimento em Invasão de Contas tem como objetivo punir usuários que ajudaram na invasão de uma conta.
Por exemplo: eu logo na conta de um amigo meu para roubar o set dele, e peço para que você segure os itens. Poxa, você sabe que tem algo errado... Você segura os itens, você está o que? Se envolvendo em uma invasão.
[GM]HexorLee escreveu:Chiliexe escreveu:só um exemplo: vamos supor que um GM não foi com a cara de um player... ae ele resolve banir o player por algum motivo que ele inventou, como o player pode saber que ele está mentindo ou não?
Nós apresentamos exatamente os fatos, as ações do jogador e as datas do ocorrido. O jogador pode falar que não sabe do que se trata, e que aquilo não existe, mas no fundo ele sabe que é verdade.
"Nós apresentamos exatamente os fatos, as ações do jogador e as datas do ocorrido".
Então... é isso que eu queria dizer, "Provas".
-
minha conta foi blokiada dizendo q foi programa ilegais mais eu nao uso nada por favor devolvam minha conta é meu passatempo eu me comporto sempre agora q começei fazer amigos jogo ta ficando legal por favor =[