Instabilidades nos servidores

Moderadores: Moderador, Gamemaster

HebertoliRX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2015, 13:38

Instabilidades nos servidores

Mensagempor HebertoliRX » 25 Dez 2015, 19:14

Olá, venho aqui, através desse texto relatar o que estou sentindo neste exato momento;
Primeiramente vou falar algumas coisas que eu estou sentindo de escrever

Bem, Aika é o jogo a qual eu mais estou jogando no momento, já joguei muito tempo esse jogo, e já parei muitas vezes também. Aika não é um jogo perfeito, e sabemos que ele tem vários defeitos (tais como: bug, hackers, etc) porém é um jogo a qual conquistou meu coração, Aika tem uma coisa a qual eu não consigo descrever, é um jogo diferente, a qual eu não consigo parar de jogar para sempre. Porém, atualmente tem ocorrido algumas coisas as quais não tenho me agradado muito.
O jogo está tendo muitos bugs, quando dá lag, é quase impossível de jogar, mas ainda assim eu realmente me esforço, eu nunca falo mal do jogo, recomendo para todos os amigos próximos, chamo eles para jogar também só que cada vez fica mais difícil.

Vou direto ao assunto, ao ponto a qual eu realmente queria relatar.

O Evento do Aika (3x XP) não estou conseguindo aproveitar apropriadamente devido aos "DC" (Disconnect) , se eu fecho o jogo por alguns minutos, quando tento entrar no jogo de volta fica dando "Canal ocupado" , não estou mais aguentando isso, se for pra colocar evento e acontecer uma coisa dessas eu realmente prefiro que nem tenha evento, pois eu preferia estar jogando Aika a fazer alguma outra coisa entediante. Eu gostaria que se algum GM visse estas palavras que vieram de corpo e alma tomasse algumas providencias, e que se pronunciasse para mim por favor, pois eu realmente estou precisando disso. Agora, vou deixar algumas perguntas abaixo:

Vão recompensar esse tempo "perdido" de evento?
Até quando o jogo vai continuar nessa situação?
Por que em Krizon da pra logar normalmente e em Arcan não?

Agradeço desde já a cada pessoa que leu isso, e peço desculpas por "desabafar" aqui. Muito obrigado a todos e um Feliz Natal e um Ano novo repleto de alegrias.

Obrigado.
Att: Herbert | †HebertoliRX < Arcan, Ametis |

MysticBR
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:49

Re: Instabilidades nos servidores

Mensagempor MysticBR » 25 Dez 2015, 20:18

Compartilho da sua indignação...como eu já falei em uma mensagem anterior, a gente compra cash, se prepara comprando itens de up, vai vendo o tempo passar, o double de tres dias, já com um dia perdido, vendo nosso dinheiro escorrendo pelo ralo e nosso ânimo junto.
É uma pena, mas realmente o Aika que nos conquista por alguns motivos, por muitos outros, como o que acontece hoje, nos afasta do jogo. A taxa de drop desse evento tá uma vergonha, quem consegue juntar 200 fragmentos de gelo, pra comprar o tão sonhado dano 14? Passei um dia pegando baú pra conseguir uma madeira, mas ahhh, a raiva veio mesmo pra pescar corda e dropar o tal ferro. Pior ainda, onde está meu acesso ao jogo? Lamentável, o tempo passa e em cinco anos que conheço o Aika, o jogo continua a dar os mesmos problemas :'(

Tchukarramira
Mensagens: 0
Registrado em: 23 Dez 2015, 00:32

Re: Instabilidades nos servidores

Mensagempor Tchukarramira » 25 Dez 2015, 23:54

Compartilho do mesmo sentimento, os problemas que estão acontecendo, provavelmente seja somente no servidor dedicado ao ARCAN. Espero que isso seja resolvido o mais breve possível.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Instabilidades nos servidores

Mensagempor GMHexorLee » 28 Dez 2015, 09:36

HebertoliRX escreveu:Olá, venho aqui, através desse texto relatar o que estou sentindo neste exato momento;
Primeiramente vou falar algumas coisas que eu estou sentindo de escrever

Bem, Aika é o jogo a qual eu mais estou jogando no momento, já joguei muito tempo esse jogo, e já parei muitas vezes também. Aika não é um jogo perfeito, e sabemos que ele tem vários defeitos (tais como: bug, hackers, etc) porém é um jogo a qual conquistou meu coração, Aika tem uma coisa a qual eu não consigo descrever, é um jogo diferente, a qual eu não consigo parar de jogar para sempre. Porém, atualmente tem ocorrido algumas coisas as quais não tenho me agradado muito.
O jogo está tendo muitos bugs, quando dá lag, é quase impossível de jogar, mas ainda assim eu realmente me esforço, eu nunca falo mal do jogo, recomendo para todos os amigos próximos, chamo eles para jogar também só que cada vez fica mais difícil.

Vou direto ao assunto, ao ponto a qual eu realmente queria relatar.

O Evento do Aika (3x XP) não estou conseguindo aproveitar apropriadamente devido aos "DC" (Disconnect) , se eu fecho o jogo por alguns minutos, quando tento entrar no jogo de volta fica dando "Canal ocupado" , não estou mais aguentando isso, se for pra colocar evento e acontecer uma coisa dessas eu realmente prefiro que nem tenha evento, pois eu preferia estar jogando Aika a fazer alguma outra coisa entediante. Eu gostaria que se algum GM visse estas palavras que vieram de corpo e alma tomasse algumas providencias, e que se pronunciasse para mim por favor, pois eu realmente estou precisando disso. Agora, vou deixar algumas perguntas abaixo:

Vão recompensar esse tempo "perdido" de evento?
Até quando o jogo vai continuar nessa situação?
Por que em Krizon da pra logar normalmente e em Arcan não?

Agradeço desde já a cada pessoa que leu isso, e peço desculpas por "desabafar" aqui. Muito obrigado a todos e um Feliz Natal e um Ano novo repleto de alegrias.

Obrigado.
Att: Herbert | †HebertoliRX < Arcan, Ametis |


Opa, e ai Herbert, beleza brow?

Então, entendemos perfeitamente o que está acontecendo, por isso, nós vamos sim compensar este tempo perdido com o bônus de EXP. Não seria justo com vocês, não é mesmo?

Estamos trabalhando na correção do problema, nossa equipe está tentando identificar, junto a desenvolvedora do jogo, o que está acontecendo para o servidor Arcan estar caindo.

Justamente por saber que Krizon está ficando no ar, nós meio que desconsideramos qualquer problema no servidor, e sim em algum arquivo do servidor Arcan. Por hora, estamos realizando vários testes...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes