GM AQUI !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Duallgunneer
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2015, 20:21

GM AQUI !

Mensagempor Duallgunneer » 17 Jan 2016, 23:16

Ta virando rotina do Aika essa instabilidade, é um ótimo jogo? É, mas não da pra se manter no jogo com essas instabilidades, sem falar que quando o servidor cai as moedas param de cair junto, 3 dias sem moedas é complicado, pq ce quer ir cte e n pode. Não sei se o motivo é esse, nem sei se isso é realmente real, porem chegou até a mim, que a galera ta derrubando o servidor e ta usando ele off pra refinar os sets com um hack, igual oq acontecia na época das 5 nações, porem ali derrubavam pra roubar rlk. Mas como eu não tenho poder pra resolver isso, e não sou especializado nisso, eu sugiro que vcs façam uma grande manutenção(mesmo que dure o dia todo)até acharem o devido problema, se é por conta dos hackers msm, ou se é problema dentro do servidor. Mas desanima pq, se vc esta fazendo diária vc perde 1 dia, se vc esta dg hell vc perde, se vc esta defesa ou atk atrapalha tudo, se esta upando alem de perder horas de up, quand o serve volta vai ter outro no seu lugar, poxa GM's, joguem uma esperança pra gente né, pq geral esta desanimando a jogar devido a essa instabilidade, pq quando n é o Arcan, é o Krizon, e o numero de hackers esta crescendo muito.
Flutuar no universo, ver o mundo de perto, ver a Terra girar. :idea:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes