ABRE O OLHO GM!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

HiisokaA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:48

ABRE O OLHO GM!!!

Mensagempor HiisokaA » 10 Fev 2016, 17:06

Vocês ficam se preocupando em fazer evento, colocar double xp no server, descontos na loja, e não percebem o que ta acontecendo dentro do jogo... ctz já deve estar rolando a + tempo... mas tem aparecido inúmeros players lvl 95 full+12 com menos de 2 meses de jogo, na ultima semana esta na cara que tem hacker rolando e já esta passando na mão de muitos, o valor do cash no arcan estava 1k=300kk, e agora estão aparecendo vários players vendendo enriquecidos S(com ou sem %) por 100~300kk...ja era ridículo que vocês aceitem que pessoas vendam sets clonados full+12 pelo facebook por 1000~2000 reais... coisa que 1 player honesto comprando isso de cash não consegue refinar 1 set inteiro+12... e agora tem aparecido gente vendendo 100, 200, 300 e até 1k de enriquecidos S, estão trocando enriquecidos (S) como se fosse lixo, tem gente dando 150 ricos s 10% por 1 set do 90 +0, fiquei parado 1 ano e meio depois q teve o hacker de 2013, fiquei desanimado, mas decidi voltar pensando que tinha parado...soh voltei pq gosto muito de jogar AIKA, mas quem tem tesão de jogar 1 jogo onde soh tem hacker?
A maioria como eu joga limpo, fico quase 12 hrs on no jogo,faço dg, missoes diarias, compro e revendo itens , compro cash pra se refinar, mas o esforço que temos pra evoluir 1 pouco, vai tudo pro ralo quando vejo o que ta acontecendo, e não adianta falar que não!
Os hackers estão fazendo vocês passarem por idiotas, já que o lucro que os hackers tem vendendo set full+12 por 1000~2000 reais no facebook vocês estão perdendo com a venda de cash, e de players que aos poucos param de comprar cash esperando pegar hacker pra se refinar ou param de vez.

Na boa... Aika está no fim... todos sabem que vocês sempre deram + atençao paraa o PB... já que deixaram virar bagunça, acho melhor fechar o aika de 1 vez por todas.
OBS: Não tenta tapar o Sol com a peneira n, se apagar o topico.. vo posta de novo em varias contas fakes!

Madarah
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2015, 10:30

Re: ABRE O OLHO GM!!!

Mensagempor Madarah » 10 Fev 2016, 19:59

Hum

DrakaliToth
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jun 2013, 16:55

Re: ABRE O OLHO GM!!!

Mensagempor DrakaliToth » 11 Fev 2016, 00:33

É triste isso, final de 2014 veio a clonagem de itens/enriquecidos, eu parei achando que o aika iria acabar, voltei 7 meses depois vendo dezenas de noobs com raro 90 +12 lvl 2, engoli o choro, levantei a cabeça, coloquei cash claro, e depois de 2-3 meses consegui refinar meu honra 95+9+11+12, não entendi como ongame permitiu isso, talvez pq teriam que banir 90% do aika ou pq players banidos nao colocam cash certo? O que não da pra engolir é como uma empresa permiti isso, estão literalmente perdendo algo em torno de 100-200 mil reals por mês de players que em vez de por cash, compram sets prontos nas maos de hackers no facebook ou outro site de venda.(não sou contra compra/venda de itens desde que seja item legal, cada um faz o que quiser com seu dinheiro). Eu estava animado em continuar a jogar mesmo com tantos cotocos com set full+12 no jogo que se perdem em ataques e em defesas não sabem onde telar quando avisamos onde esta o agrupe ou passando a reliquia, mas com a volta da clonagem decidi que o aika não tem futuro, em breve vai sobrar somente os players com sets full+12 de hacker que soh ativam auxilio e nada mais. eu estou ciente que ongame vai banir 6 duzia de players aqui e ali, mas o estrago real vai ser mantido e nada vai ser como antes, tenho pena dos iniciantes que vao perder meses de suas vidas até percebem que nunca conseguiram se igualar aos players com hackers e outros como eu que gastaram dinheiro nesse jogo. Enfim quitando. Partiu cortar o pinto e fazer cadastro no lol..kkkk

DrakaliToth / AllvsMe / CanTvsMe / H5N1 / BossGigante /  BossGigante 

fras
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:47

Re: ABRE O OLHO GM!!!

Mensagempor fras » 11 Fev 2016, 07:32

bom eu tenho uma sugestão sobre como acabar com esses negócios de hacker de refinação e e ate pode resolver o cado de varios bad user dentro do aika.
minha ideia é a seguinte tornar todo e qualquer set raro não trocável isso iria acabar com: o mercado negro de sets que acontecem na frente de vocês dentro de redes sociais como facebook o que também é fator para os hacker de extrato os quais rolam dentro do aika bom e sobre os extrato seria o timo tirar os enriquecidos de( hira) e de (kaize) e deixar apenas os extratos normais
e pra compensa a perda de tal extrato vocês poderiam deixar com que (kaize) não quebrasse o set sem o uso do extrato e o extrato normal apenas aumenta-se a taxa de acerto mas com a falha certamente reduziria a refinaçao do mesmo acredito que com essa medida grande maioria de hackers não se ouviria mais falar
bom quanto ao arcan na minha opinião vocês iram muito player com a chegada desse 95 lv2 pois a maioria dos player não terão nem chance contra setes com tanta defesa dano e resistência ,bom isso e apenas 1 das ídeias que tenho pra melhorar o jogo e minha opinião sobre arcam,porque eu mesmo abandonei o server por não ter como você competir com o 90lv 3e o 95 de honra mas principalmente por muitos mas muitos players estarem literalmente abandonando suas classes para a classe predadora do jogo que e o att bom essa classe ta meio complicado o caso dela mas eu vista das outras classes ela esta com dano altissímo comparado a outras o que transformo ele em um monstro dentro jogo com um dano desses e farmando invisivel e com todo mundo criando att pra fazer pvp esta dificil mesmo fazer honra,bom por enquanto é isso da uma olhada sobre o que falei sobre set ão trocaveis

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: ABRE O OLHO GM!!!

Mensagempor Charl » 11 Fev 2016, 07:49

eu gastei dinheiro no meu raro 90 pq quando eu nao quiser mais ele eu vender e vc vem dar ideia de transformar ele em nao trocavel vai se ferrar cara, pq uns usa hacker quem nao usa vai pagar por eles nao em se liga idiota, gastei muito $ refinando meu set ai devido falta de segurança da empresa vou ficar sem trocar o meu por outro cada uma que vejo aqui :x ta ate parecendo que todos que tem um raro é refinado com hacker

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: ABRE O OLHO GM!!!

Mensagempor Charl » 11 Fev 2016, 07:52

pq nao falar oq vc ta falando pro pessoal da sua naçao e de selest que sao os maioores hacker do jogo? povo nem dorme dia e noite online acho que so pensando em fazer algo pra prejudicar o jogo olha ametis vive ralando sem reliquia pq maioria dos players trabalha e nem on fica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes