Solução é voltar com X-TRAP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Duallgunneer
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2015, 20:21

Solução é voltar com X-TRAP

Mensagempor Duallgunneer » 17 Fev 2016, 16:33

To a uma hora tentando logar, atualização automática não funcionou, dai baixei o patch manual, atualizou, ai deu ''Cannot open Aika'', ai dei ok, ai fui abrir de novo e mostrou que o jogo tava desatualizado, instalei o patch de novo, ai cliquei em iniciar, o cliente ficou aberto por menos de 2 segundos e fechou, já desinstalei e instalei de novo, e nada. O meu Aika tava muito de boa até vocês atualizarem pro XINGCODE, pelo visto o Aika não vai aceitar outro ant-hack fácil não, parece que o x-trap foi feito por Aika, então deixo o meu pedido, e de alguns players que não conseguem logar, voltem com o x-trap ate solucionarem esse erro do XINGCODE, queremos jogar D:
Flutuar no universo, ver o mundo de perto, ver a Terra girar. :idea:

Avatar do usuário
Duallgunneer
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2015, 20:21

Re: Solução é voltar com X-TRAP

Mensagempor Duallgunneer » 17 Fev 2016, 16:38

Lembrando que eu super entendo, que a visão de voces ( e parte do trabalho) é acabar com os hackers, e eu concordo de mais com isso, mas acontece que o XINGCODE não ta sendo muito..''aceito'' pelo jogo.
Flutuar no universo, ver o mundo de perto, ver a Terra girar. :idea:

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Solução é voltar com X-TRAP

Mensagempor pendicados » 17 Fev 2016, 16:59

Bom , se o laucher ñ atualiza , baixem o patch manual , na hora de instalar o arquivo
preste atenção onde esta instalando ele , pois no instalador a pasta ongame esta minusculo e no caso é OnGame
emtao na hora de instalar o patch manual , selecione a pasta ongame e ctz vai funcionar normalmente
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Solução é voltar com X-TRAP

Mensagempor GMZFall » 18 Fev 2016, 14:45

Fala galera,

Beleza?

O pessoal que não está conseguindo realizar a atualização diretamente pelo patch deve baixar nosso Patch manual e realizar a instalação manualmente, tente desativar o antivírus e firewall do Windows no momento da instalação, eles podem gerar algum conflito e acabar bloqueado algum arquivo.

Lembrando que ainda é um período de "testes", com o tempo esses e outros problemas serão todos sanados.

Lamentamos o transtorno.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes