Pedra de Evolução de Armas e Armaduras Hira e Kaize S

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
minemien
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2013, 10:48

Pedra de Evolução de Armas e Armaduras Hira e Kaize S

Mensagempor minemien » 24 Fev 2016, 10:35

Bom dia, Segunda Feira tentei por minha arma Nvl 3, Gastei umas 9-11 Pedras de Evolução, Sendo que cada pedra para evoluir a Arma é 20 hira S, Gastei muito gold e cash tbm e não foi, em Dgs antes dropava Hira e Kaize S seguido hoje em dia é uma Raridade o gold está escasso
anteriormente eu gastei 310 Reais de CASH para passar o meu set nvl 3 sendo Armadura e Arma olha dps de segunda o aika ta virando um jogo Mercenário (a mas tem Kaize e Hira no J) eu por falta de gold gastei muito cash e nada os Drops esta Ridículo que esta forçando a comprar kaize e Hira do J, um amigo colocou na época o mistico dele outro o brilhante muito fácil, Falho isso é certo pq tem Possibilidades, mas Após a 1° Atualização do antagonista ficou muito difícil,Gastar umas 14 pedras ao todo na Armadura e umas 14-17 nas Arma é tenso de mais se eu mandar Suporte para Analisar o Meu set Tem como Ver se rolou Algum Bug ? (tenho gravação da umas 2 tentativas).

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Pedra de Evolução de Armas e Armaduras Hira e Kaize S

Mensagempor GMZFall » 24 Fev 2016, 15:48

minemien,

Beleza?

Você pode encaminhar o Ticket sobre a refinação do set, caso seja constatado algum problema nos Logs de sua conta, realizaremos a correção.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes