[GM] Não sei o que fazer

Moderadores: Moderador, Gamemaster

doubledodge
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:22

[GM] Não sei o que fazer

Mensagempor doubledodge » 06 Jul 2016, 12:26

Voltei a jogar aika tem algumas semanas, e notei que um dos meus personagens está bloqueado, e me lembro que quando parei de jogar eu tinha esquecido a senha do personagem, então fui procurar o que se deve fazer para desbloqueá-lo, e estava solicitando o RG e CPF correto da conta, mas na época que eu criei essa conta (tem alguns anos) eu usei o CPF e RG do meu primo porque eu não tinha na época e ele já mora em outro país e não tenho como solicitar a numeração com ele.
Teria como eu mudar as informações da conta pro meu próprio CPF e RG?

Avatar do usuário
NissiLakia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:59
Localização: Brasil
Contato:

Re: [GM] Não sei o que fazer

Mensagempor NissiLakia » 06 Jul 2016, 13:52

Olá, doubledodge.

Segundo a própria Ongame, a alteração dos documentos de RG e CPF, só pode ser feita nas seguintes condições:

-Conta cadastrada com documentos dos responsáveis, alterar os documentos para que então fique com os dados do titular da conta.

-Conta cadastrada com documentos do titular, alterar os documentos para que então fique com os documentos dos responsáveis.

Em ambos os casos será necessário o envio de imagem do RG e do CPF do titular e do responsável da conta. Envie sua solicitação para o departamento "Aika/Recuperar Conta".
"O sucesso nunca é definitivo, e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes