Minha conta foi bloqueada!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

IgNery
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2016, 12:54

Minha conta foi bloqueada!

Mensagempor IgNery » 27 Set 2016, 12:46

caros GMs, gostaria de pedir que olhassem melhor a minha conta, e me explicassem por qual motivo me bloquearam, porque jogo aika ja faz 4 anos e NUNCA em hipótese alguma usei algum programa que não era permitido, e que gera ban, essa minha nova conta era utilizada por mim e minha namorada, e tenho total certeza que ela também não usava programas não permitidos, a unica coisa na qual modifiquei no aika foi a minha UI, esta na qual o player Sarabatana já explicou q o zFall disse que não interfere na jogabilidade, então olhem por favor minha conta.

Desde já, Obrigado

DrakaliToth
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jun 2013, 16:55

Re: Minha conta foi bloqueada!

Mensagempor DrakaliToth » 27 Set 2016, 13:58

IgNery escreveu:caros GMs, gostaria de pedir que olhassem melhor a minha conta, e me explicassem por qual motivo me bloquearam, porque jogo aika ja faz 4 anos e NUNCA em hipótese alguma usei algum programa que não era permitido, e que gera ban, essa minha nova conta era utilizada por mim e minha namorada, e tenho total certeza que ela também não usava programas não permitidos, a unica coisa na qual modifiquei no aika foi a minha UI, esta na qual o player Sarabatana já explicou q o zFall disse que não interfere na jogabilidade, então olhem por favor minha conta.

Desde já, Obrigado


Olhe o historico de punição da sua conta pelo site http://ongame.com.br/historico-de-punicao para saber o motivo, caso não tenha a informaçao sobre a situação de sua conta ou vc não concorde, entre em contato com suporte via ticket http://suporte.ongame.com.br/index.php? ... ebase/List.

Boa sorte!

IgNery
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2016, 12:54

Re: Minha conta foi bloqueada!

Mensagempor IgNery » 27 Set 2016, 14:25

Sim, eu olhei, e o motivo não tem fundamento, NUNCA, JAMAIS, utilizei qualquer programa ilegal, e esta dizendo que eu utilizei o hack do CTE, da uma olhadinha na minha conta, e se liga na quantidade de moedas da determinação '-', vocês bloqueiam a conta de uma pessoa que joga aika a 4 anos, e esse pessoal q usa hack na maior cara de pau, vocês fazem nada. Se bem que eu gostaria de saber se vocês tem como provar que na minha conta existe alguma utilização de hack, porque, conta bloqueada a um cara que cumpre as regras, é complicado né. Bem. Como eu sei que entrar em discussão não dará em nada, e mesmo eu tendo plena consciência de que nunca utilizei nenhum programa ilegal, obrigado OfGame, abraço. :x

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Minha conta foi bloqueada!

Mensagempor GMZFall » 27 Set 2016, 14:56

Fala IgNery,

Beleza??

É só aguardar ser atendido através do seu Ticket, se houve alguma irregularidade o GM responsável pelo bloqueio vai repassar as provas, se não houver nenhuma prova do uso de programas ilegais a conta será liberada.

Lembrando que o prazo de atendimento é de até 3 dias úteis.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes