Sobre relíquias , GMS Leiam.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Sobre relíquias , GMS Leiam.

Mensagempor Sarabatana » 03 Out 2016, 13:43

Olá '-' Em Ametis ultimamente tem aparecido uns pokemóns do submundo , Que estão colocando relíquias no mirza e cahill , que na teoria de quem joga Aika são Chamadas de relíquias '' ruins '' e não devem ser colocadas em tais devirs. Mais ultimamente , mesmo com o pedido do Redchat do Marechal e o purple chat dos archons pedindo para que não coloque , não adianta , são jogadores que não conseguem evoluir no Game e acham que o PVP da nação tem que girar em torno deles. burlando a autoridade da grade da nação e do jogo em si. Ao contrário , jogadores que ficam descontentes por não ter relíquia boa na nação , por conta de outros jogadores colocarem relíquias ruins nos devis principais , Abrem o PK em quem põe relíquia ruim nos devirs propositalmente. oque os GMS tem a dizer ? no final de tudo quem abre o PK , Leva BAN , oque é errado , PK no PVP não deveria ter punição , e quem se da bem nisso é quem esta colocando relíquias ruins nos devirs e zoando a nação. qual o procedimento nesse caso ? vários players mandam suporte e nada acontece. Aguardo resposta :|
Imagem

LokoDentroDaRopa
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2016, 11:14

Re: Sobre relíquias , GMS Leiam.

Mensagempor LokoDentroDaRopa » 03 Out 2016, 14:09

O pior de tudo e que com as religuias ruins nos devir os player acaba perdendo o interesse em fazer algo pra nação enfraquecendo o contingente. E paia isso esses pokemons ¬¬

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Sobre relíquias , GMS Leiam.

Mensagempor GMSh0d4n » 03 Out 2016, 15:52

Saudações, Sarabatana!
Sussa?

Então...eu sei do que se trata. haha
As análises para antijogo (no caso, colocar relíquias 'ruins' nos devirs) podem variar. Não posso explicar como, me desculpem...mas a gente ta levando em consideração sim esses trolls em devirs e já teve gente punida por conta disso na última blacklist. : 3

E não é a primeira vez que leio reclamações sobre esses pokema1 trollando os devirs...eu to ligada que isso ta incomodando a galera e talz, mas a gente ta vendo, rlx.

Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

DarkPikachu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mai 2013, 08:53

Re: Sobre relíquias , GMS Leiam.

Mensagempor DarkPikachu » 07 Out 2016, 17:46

Opa, tudo beleza? Então... Também sou contra esse tipo de atitude, porém quando fui reclamar no fórum, tive essa resposta...
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Sobre relíquias , GMS Leiam.

Mensagempor Katen » 07 Out 2016, 19:33

DarkPikachu escreveu:Opa, tudo beleza? Então... Também sou contra esse tipo de atitude, porém quando fui reclamar no fórum, tive essa resposta...
Imagem

Cara esse GM nem faz mais parte da equipe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes