Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor Sarabatana » 11 Nov 2016, 15:19

Olá , Final de ano tá ai , natal deve ter aquele 10% maroto '-' tá entrando um monte de evento de temporada PVP . o jogo vai estar lotadásssoooooo '-' será que rola o 95 nível 2 esse ano ainda ? esses antagonistas duplicados ai no servidor tudo full + 12 , fica chato. queremos um honra nível 2 pra poder tankar um pouco e bater mais né ._. Os GMS tem nenhum spoiler pra dar sobre isso não , se ja esta traduzindo , se a HBS já mostrou pra vcs ou se já tem data ?


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor Sarabatana » 11 Nov 2016, 15:22

tá na hora de um Blog do GM dando spoilerrrr ._.
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor GMZFall » 11 Nov 2016, 15:25

Sarabatana escreveu:Olá , Final de ano tá ai , natal deve ter aquele 10% maroto '-' tá entrando um monte de evento de temporada PVP . o jogo vai estar lotadásssoooooo '-' será que rola o 95 nível 2 esse ano ainda ? esses antagonistas duplicados ai no servidor tudo full + 12 , fica chato. queremos um honra nível 2 pra poder tankar um pouco e bater mais né ._. Os GMS tem nenhum spoiler pra dar sobre isso não , se ja esta traduzindo , se a HBS já mostrou pra vcs ou se já tem data ?


Imagem


Fala jovem,

Td certo??

Bem que eu queria poder liberar alguns spoilers kkk

A gente realmente não pode dar essas informações, como todos sabem o set não é mais um segredo e como já foi disponibilizado lá fora, será aqui no servidor brasileiro também. (Algum dia)

Infelizmente isso leva tempo, já que a equipe trabalha na tradução e também com os testes dos novos conteúdos, a própria desenvolvedora traça as metas anuais sobre quais serão os conteúdos disponibilizados e as datas...

E assim como vocês, também quero usar o set logo.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor Sarabatana » 11 Nov 2016, 15:33

[GM]ZFall escreveu:
Sarabatana escreveu:Olá , Final de ano tá ai , natal deve ter aquele 10% maroto '-' tá entrando um monte de evento de temporada PVP . o jogo vai estar lotadásssoooooo '-' será que rola o 95 nível 2 esse ano ainda ? esses antagonistas duplicados ai no servidor tudo full + 12 , fica chato. queremos um honra nível 2 pra poder tankar um pouco e bater mais né ._. Os GMS tem nenhum spoiler pra dar sobre isso não , se ja esta traduzindo , se a HBS já mostrou pra vcs ou se já tem data ?


Imagem


Fala jovem,

Td certo??

Bem que eu queria poder liberar alguns spoilers kkk

A gente realmente não pode dar essas informações, como todos sabem o set realmente não é mais um segredo e como já foi disponibilizado lá fora, será aqui no servidor brasileiro também.

Infelizmente isso leva tempo, já que a equipe trabalha na tradução e também com os testes dos novos conteúdos, a própria desenvolvedora traça as metas anuais sobre quais serão os conteúdos disponibilizados e as datas...

E assim como vocês, também quero usar o set logo.




ZFall , eu consegui desbugar as guildmarks '-' coloquei os arquivos de guildmark da pasta do koreano que estão espalhados. e as guilds antigas que continham guildmark já cadastrado ingame , começaram a aparecer corretamente sem bug nenhum.
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor GMZFall » 11 Nov 2016, 15:45

Sarabatana escreveu:
[GM]ZFall escreveu:
Sarabatana escreveu:ZFall , eu consegui desbugar as guildmarks '-' coloquei os arquivos de guildmark da pasta do koreano que estão espalhados. e as guilds antigas que continham guildmark já cadastrado ingame , começaram a aparecer corretamente sem bug nenhum.


Se puder repassar isso pra gente através do suporte, como os arquivos da GuildMark eram inseridos diretamente pelo sistema do jogo, pode ser que a "correção" seja apenas visual, sendo impossível que novos GuildMarks sejam inseridos, mas não custa tentar.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

meow2
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2015, 00:39

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor meow2 » 11 Nov 2016, 17:29

#HONRA95lvl2 2020 se o aika estiver "vivo" até lá

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor GetAwayForMe » 11 Nov 2016, 17:46

O intervalo da atualização do aika KR entre o lv max, asteria e rumble até os honra 95 lv 2 foi de 4 meses
Está é a página que mostra as atualizações. E depois da atualização do honra lv2 terá uma gema que usa uns dos slots obsoletos do C. E será encantado com cristal de acessório
http://aika.hanbiton.com/Magazine/GMList.aspx
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor CandidoGax » 11 Nov 2016, 18:02

GetAwayForMe escreveu:O intervalo da atualização do aika KR entre o lv max, asteria e rumble até os honra 95 lv 2 foi de 4 meses
Está é a página que mostra as atualizações. E depois da atualização do honra lv2 terá uma gema que usa uns dos slots obsoletos do C. E será encantado com cristal de acessório
http://aika.hanbiton.com/Magazine/GMList.aspx


Eu já tinha visto, ela é bem grande com várias mudanças, pelo que entendi dessa ultima deles, parece que vai ter alterações nas jogas assim como os GMs disseram, só resta esperar...
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor GetAwayForMe » 12 Nov 2016, 12:26

CandidoGax escreveu:
GetAwayForMe escreveu:O intervalo da atualização do aika KR entre o lv max, asteria e rumble até os honra 95 lv 2 foi de 4 meses
Está é a página que mostra as atualizações. E depois da atualização do honra lv2 terá uma gema que usa uns dos slots obsoletos do C. E será encantado com cristal de acessório
http://aika.hanbiton.com/Magazine/GMList.aspx


Eu já tinha visto, ela é bem grande com várias mudanças, pelo que entendi dessa ultima deles, parece que vai ter alterações nas jogas assim como os GMs disseram, só resta esperar...


Só resta esperar 6, 7 ~8 meses pra ter um suposto balanceamento de classe, pois esse último não sei se posso chamar de balanceamento. Balanceamento de skill e classe tem de ser sempre patch semanal ou quinzenal como a Rito faz até acertar. HanbitCRAPsoft que vai afundar seu próprio jogo.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor CandidoGax » 12 Nov 2016, 17:42

GetAwayForMe escreveu:
Só resta esperar 6, 7 ~8 meses pra ter um suposto balanceamento de classe, pois esse último não sei se posso chamar de balanceamento. Balanceamento de skill e classe tem de ser sempre patch semanal ou quinzenal como a Rito faz até acertar. HanbitCRAPsoft que vai afundar seu próprio jogo.


Pacth semanal/mensal para um jogo como Aika, é complicado isso eu entendo, mas tipo esse ultimo balanceamento nem isso pode ser chamado mesmo, ATT e TP ficaram bem forte, enquanto o resto, bem o resto já sabe... Eu nunca entendi, porque classe que tem padrão, tem a mesma taxa de ativar os efeitos de SETs, enquanto um ATT da milhares de padrões por segundo e ativa o efeito milhares de vezes também :V enquanto um modesto FC, mata um cara as vezes e nem ativa o efeito kkkk' Pessoal (Atts) diz tudo isso é choro, mas 80% desses ATTs não eram ATT até uns tempo atras, não adianta dizer ATT está muito desbalanceado.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

ZeroThay
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Out 2014, 08:08

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor ZeroThay » 13 Nov 2016, 16:57

CandidoGax escreveu:
GetAwayForMe escreveu:
Só resta esperar 6, 7 ~8 meses pra ter um suposto balanceamento de classe, pois esse último não sei se posso chamar de balanceamento. Balanceamento de skill e classe tem de ser sempre patch semanal ou quinzenal como a Rito faz até acertar. HanbitCRAPsoft que vai afundar seu próprio jogo.


Pacth semanal/mensal para um jogo como Aika, é complicado isso eu entendo, mas tipo esse ultimo balanceamento nem isso pode ser chamado mesmo, ATT e TP ficaram bem forte, enquanto o resto, bem o resto já sabe... Eu nunca entendi, porque classe que tem padrão, tem a mesma taxa de ativar os efeitos de SETs, enquanto um ATT da milhares de padrões por segundo e ativa o efeito milhares de vezes também :V enquanto um modesto FC, mata um cara as vezes e nem ativa o efeito kkkk' Pessoal (Atts) diz tudo isso é choro, mas 80% desses ATTs não eram ATT até uns tempo atras, não adianta dizer ATT está muito desbalanceado.



ate que enfim vi alguem falando sobre o efeito de set e acc pra fc, tbm acho ridiculo um att e um fc ter a mesma % de chance de ativar efeito, fc da 1 skill att chega a dar 3-5 hits ( talvez mais, quem sabe :) )

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Honra 95 Nível 2. GMS Leiam <3

Mensagempor CandidoGax » 13 Nov 2016, 20:57

Na minha opinião efeito de todas as classes ativa demais já. Mas se comparar entre classes que bugam padrão e um mago/santa que consegue buga skill mas mesmo assim, não tem comparação. A taxa tinha que ser menos para todos porém FC/Santa que não tem padrão pra bugar a taxa deveria ser maior :D
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes